Um Selvagem Diferente escrita por Lunah


Capítulo 6
Capítulo 5 - Sorte no Azar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63474/chapter/6

Capítulo 5 - Sorte no Azar


- Co-como... você fez isso? - Milhares de perguntas surgiram na minha cabeça.

- BELLA! - Gritou Jazz, angustiado. - SAI DAÍ!

Olhei para trás e meus amigos estavam na saída da mansão, só esperando por mim para se mandarem como o restante do pessoal.

- Está tudo bem, o puma não vai atacar. - Gritei, vendo que o felino estava totalmente domado. - Estou certa, não é? - Encarei Edward. - Ele confirmou com a cabeça e pude respirar aliviada. - Acha que consegue prender o animal em algum lugar até conseguirmos ajuda?

O cara refletiu um pouco, então, se aproximou vagarosamente do animal. O estudou por alguns segundos, então, com cautela, tocou o topo da cabeça do felino. Temi por sua segurança, mas o sujeito parecia experiente. Talvez já tivesse feito aquele tipo de coisa antes.

- Não se arrisque. - Pedi em um fio de voz. Não queria ver ninguém desmembrado.

Edward me ignorou e fez um carinho atrás da orelha do animal, o qual reagiu como um gatinho doméstico.

- Vamos embora! - Jazz, se borrando de medo, puxou minha mão.

- Sou a única a ver isso? - Apontei para o selvagem. - Como ele consegue?

- Jasper não quer saber.

- Segura minha pedra. - Joguei o diamante e ele guardou-o no bolso.

- Esse é o puma que fugiu do zoológico? Aquele de que falaram nos noticiários? - Emm questionou ao se aproximar.

- Só pode. - Confirmei. - Por que ele não está nos atacando?

- Esse puma foi criado em cativeiro, isso deve ter reprimido os instintos dele. O tornou mais manso do que os felinos selvagens. Animais assim só atacam se forem ameaçados ou estiverem com fome. O bicho devia estar confuso com a cantoria e a multidão. Graças a Deus, não está faminto. - Emmett afirmou com convicção.

- Como pode ter certeza que ele não está com fome?

- Se estivesse, você agora não teria rosto. - Um nó se formou em minha garganta só de imaginar a cena. - Parece que nosso amigo da selva saca muito de animas. Acho que ele percebeu que o puma não era uma ameaça tão perigosa.

- E você? Como sabe dessas coisas?

- Assisto muito o Animal Planet. - Deu de ombros.

- O que vamos fazer? - Alice perdeu o medo e veio até nós.

Assistimos Edward conduzir o animal para debaixo de uma árvore, dando leves empurrões na parte de trás da cabeça dele. O seguimos, sem saber o que fazer.

O esquisitão baixou-se e estudou com cuidado uns ferimentos que tinham na barriga do felino. Alguns eram recentes e outros já tinham virado cicatrizes, não precisava ser um gênio para entender que o animal sofria maus tratos.

- Hora de ligar para o zoológico. - Falei.

Edward olhou para mim e gesticulou com uma mão.

- O que ele quer, Bella? - Emm ficou confuso.

- Acho que quer escrever. Rápido, Alice. Vai buscar meu bloco de notas. -

Ela foi e voltou num pulo. Entreguei o bloco a Edward e esperamos ele terminar de rabiscar.

Vou cuidar do puma aqui até meu pai voltar.

- Sem chance! - Logo cortei o barato dele.

O cara insistiu:

Vão ser só alguns dias. O animal não vai machucar ninguém. Só fiquem longe.

- É muito arriscado. - Lice comentou. - A gente pode se encrencar.

Edward, com cuidado, obrigou o puma a deitar-se.

- Jasper já ouviu falar de pessoas que criam felinos selvagens em casa, até assistiu vídeos, mas ver alguém se impor diante de um animal desse porte, é realmente impressionante. - Meu irmão tagarelou, ainda embasbacado.

- Concordo. Caramba, quantas pessoas não pagariam para ver isso? - De repente, os olhos de Emmett arregalaram-se e eu até podia ouvir o som da caixa registradora soando na cabeça dele.

- Nem... pense... nisso! - Fechei a cara.

- Reunião! - Voltamos para a chuva, nos afastando do selvagem. - Acompanha o meu raciocínio, galera. O puma é do zoológico, ninguém contesta isso, só vamos pegá-lo emprestado por umas semaninhas. T-zed e seu pai que cuidem disso depois. Não é o que ele quer? Eu arranjo uma gaiola grande e T-zed pode cuidar do animal no recanto do jardim. Conheço vários guias turísticos que pagariam uma “nota” para trazer seus clientes aqui. Algumas fotos não vão matar ninguém. Estamos em Orlando, minha gente, respiramos turismo. Ninguém vai se importar se fizermos uma graninha às custas do puma e seu domador.

- Jasper acha que é loucura.

- E Alice concorda.

- Prefiro nem comentar. - Cruzei os braços.

- Imaginem só o cartaz ... - Abriu os braços teatralmente. - Ed, O Rei da Floresta.

Não deu para agüentar, caí na gargalhada. Soava muito ridículo. Parecia o título de um filme idiota.

- Até parece que Edward vai concordar. Ele nunca concorda com nada. - Revirei os olhos. - Chega, Emmett, você está “viajando”.

- Vamos votar. - Apelou. - Jazz, pense em quantas calças boca-de-sino você poderá comprar, em quanta cerveja vamos estocar... e dinheiro, cara, atrai mulher. - Sussurrou persuasivo no ouvido do meu irmão. - Alice... - Se aproximou dela. - Compras. Pense nas compras que fará. - Notei que minha amiga realmente imaginou. - Belinha... - Ele veio passar a lábia em mim. - O que Brad pensará do seu namorado domador de felinos? Isso intimida, viu? Edward vai ficar com a moral lá em cima. Mcfoden vai enlouquecer quando souber que não será mais a atração principal do nosso resort.

Só pensava no quanto queria magoar Brad. Desejava ver sua expressão de desgosto e raiva ao notar que ele não seria mais o centro das atenções, coisa que sempre foi essencial para o ego de pop star dele.

- É isso, vamos manter o puma aqui. - Falei decidida.

- Legal! - Emmett vibrou.

- Tou dentro. - Disse Alice.

- Jasper não pega ninguém há muito tempo. Calças novas vão ajudar.

Voltamos para a árvore e Emm expôs suas intenções, escrevendo:

- Véi, nós concordamos em deixar você ficar com o puma, só que tem um porém. Esse bicho come vários quilos de carne por dia, precisamos de dinheiro e o único jeito de arranjar isso é se você concordar em tirar algumas fotos com ele quando um pessoal bacana vier vê-los.

Claro que T-zed...quero dizer, Edward não gostou da idéia. Então me impus, pois já não o temia.

- É pegar ou largar.

Ele olhou para o animal e refletiu. Ficamos na expectativa, até que balançou a cabeça, concordando.

- Beleza! Vou dar uns telefonemas e arranjar uma jaula. - Emmett conseguia tudo, a qualquer hora. Obviamente, seus contatos não eram confiáveis e muito menos legais, mas já estávamos acostumados.

Minha manhã não foi tão desastrosa quanto a noite passada. Acordei cedo, ajudei dona Bogdanov e Alice a servirem o café da manhã e depois arrumamos os quartos.

Estava sozinha na sala de jantar preparando uma lista de compras quando vejo minha amiga chegar correndo.

- Não sabe... - ofegou, gesticulando. - Quem está na sala... de amassos... com uma das gêmeas.

- Quem?

- Edward.

- O quê?

- Brincadeira. - Riu. - Ora quem, Bel! O Brad!

- Filho da mãe! - Soquei o ar.  - Preciso espiar, ainda não estou acreditando.

Assim o fizemos. Ficamos abaixadas, nos escondendo atrás da parede da sala de jantar e de lá, podíamos ver Brad espremendo a loira no sofá, ao lhe dar um beijo obsceno.

- Oh, meu Deus. - Choraminguei colocando a mão no peito. Não queria me importar, mas a verdade é que doía muito ver aquilo. - Por que justo dentro da minha casa?

- Tenho que concordar, isso é sacanagem.

Desisti de espiar e me sentei no chão, encostando-me na parede. Então, o maldito soluço veio à tona.

- Que droga! Era para eu fazer o Brad sofrer e não o contrário. - Bati a cabeça na parede, angustiada. - Fingir namorar Edward não está adiantando.

- Espera aí. - Lice refletiu.  - Está adiantando sim. Pensa comigo, por que Brad não levou a gêmea para o quarto? Por que escolheu justamente a sala, onde todos podem ver?

- Para que eu soubesse. - Completei sorrindo.

- O cara está tentando te afetar como está afetando ele.

- McFadden quer jogar? Ok, vamos jogar! Alice, vai buscar o cara da selva.

- Ah, claro. E ele é um objeto? Como vou convencê-lo a vir?

Escrevi rapidinho no bloco de notas:

Machuquei meu braço. Socorro!

- Talvez isso dê certo. - Entreguei o papel a ela.

A doida saiu correndo e eu esperei, soluçando muito. Minutos depois, retornou e trouxe consigo o selvagem, que estava só de bermuda, cabelo muito bagunçado e mais barbudo do que nunca. Era quase impossível fingir que estava apaixonada por aquilo.

Ele foi logo pegando em meus braços e, ao notar que eu estava bem, ficou bastante aborrecido.

- Não faça essa cara. Não tenho mais medo de você. - Tinha só um pouquinho. - Preciso de sua ajuda. - Falei como se fosse uma ordem.

O sujeito me deu as costas e saiu.

- Faz alguma coisa. - Disse Lice, aflita.

Antes que ele saísse do cômodo, corri e ajoelhei-me, agarrando sua perna. Tomada pelo desespero, decidi que era melhor me humilhar a Edward do que ser humilhada pelo homem que eu mais odiava. O cara me fitou, visivelmente chocado e não reagiu.

- Por favor, me ajude.

- Não vai precisar mentir. - Lice o lembrou.

- Te dou o que quiser em troca. Prometo. - Fiz cara de coitadinha. Ele pareceu aturdido com o nosso desespero e insistência. - Não vou forçá-lo a nada, só precisa ficar perto de mim e parecer um pouquinho simpático.

Edward bufou e me ajudou a ficar de pé, revirando os olhos.

- Isso é um sim? - Minha amiga questionou.

O encarei e percebi que era.

- Sinto que minha sorte está voltando. - Informei, vitoriosa.

Abracei-a, comemorando e fui até meu namorado de mentirinha. Peguei sua mão e o conduzi até a sala, onde Brad ainda estava agarrado à hóspede. Bastou entrarmos no cômodo para eu começar a gargalhar.

- AHAHAHAHAHAHA!

Lice ficou ao meu lado e riu de minha atuação. Minha gargalhada chamou a atenção do casal, que logo se levantou.

- Oi. - Disse Brad, passando um braço em volta do ombro da garota.

- Oi. - Respondi. - Divertindo-se?

- Muito. - Lançou-me seu sorriso ousado e cheio de desdém.

- Já está sabendo da novidade, Brad? - Perguntou Alice.

- Que novidade?

- Edward é a mais nova atração do nosso resort.

- Como assim? - Franziu o cenho.

- Ele é um excelente domador de felinos selvagens. Lembra do puma que invadiu a festa ontem? Bem, agora é do meu namorado. Muita gente vai vir aqui ver o puma e seu incrível domador. - Falei sorridente.

- Sério? - McFadden gargalhou. - Vão se dar bem, as pessoas adoram ver essas aberrações. Estreitei os olhos, enojada pela forma que se expressou.

- Vocês vão para a Disney World hoje? - Alice mudou de assunto rapidinho. - Jasper falou que vamos sair logo após o almoço.

- Nós iremos. - A hóspede, da qual eu nem sabia o nome, respondeu feliz. - Aquilo é muito grande, não dá para curtir tudo em um único dia.

- Organizamos vários passeios para lá. - Informei, encarando Brad.

- O alpinista não curte a Disney? - Meu ex falou diretamente com Edward, que continuou parado, apenas observando.

- Iremos na próxima. Hoje, meu gatinho e eu - fiz questão de dar ênfase em “meu gatinho”, porque Brad odiava ser chamado daquele jeito. Quando namorávamos, me proibiu várias vezes. - Queremos ficar sozinhos e relaxar. - Com cautela, juntei meu corpo ao do esquisitão. Nunca que eu ia levar o selvagem para a Disney. Eu era louca, não burra.

- Qual o problema do seu namorado com camisas? - Brad riu, provocando. Também não entendia porque Edward insistia em ficar seminu.

- É que ele é nudista. - Respondeu a gêmea. Alice e eu embasbacamos, pois tínhamos esquecido completamente que inventamos aquela mentira.

- Deixa eu ver se entendi. - Meu ex arqueou uma sobrancelha. - Ele é alpinista, nudista e domador de pumas?

- Aham. - Baixei a cabeça, constrangida. Estava enganada, continuava azarada.

- Qualé, isso é besteira! Como sabe que seu gatinho não está inventando tudo isso?

Solucei alto. Alice também não sabia o que falar, no entanto, a expressão de Edward mudou, pareceu bastante zangado. Ele inclinou o pescoço, estalando-o e caminhou lentamente em direção a McFadden. Minha sócia e eu quase entramos em pânico, não estávamos preparadas para uma reação agressiva do selvagem. Ia todo mundo entrar na faca?

Na expectativa de uma briga, meu ex ficou na defensiva, encarando Ed. O surdo-mudo parou há centímetros dele, ergueu uma mão e a passou no ombro esquerdo de Brad, como se tirasse uma poeirinha. Em seguida, sorriu e lhe deu um tapinha amigável no braço.

Minha boca devia estar escancarada. Não entendia porque Edward fez aquilo. Será que tinha desistido de bater no meu ex? De qualquer forma, Brad ficou um tanto intimidado e resolveu cair fora.

- Nos vemos no jantar? - Questionou, afastando-se.

- Pode apostar que sim. - Eu que não ia perder a oportunidade de exibir meu namorado de mentirinha.

Assim que ele e a lambisgóia saíram, Alice e eu relaxamos. Cada encenação daquele namoro nos causava um tremendo estresse.

- Me pegue no quarto às 19:00h. Precisamos manter as aparências. – Tentei convencer Edward com um sorriso forçado.

- Te pegar no quarto? – Alice tirou sarro.

- T-zed, estava te procurando. - Emmett chegou com uma câmera digital nas mãos. - Preciso tirar umas fotos suas para os pôsteres de divulgação. - Avisou, já bancando o fotógrafo. Os flashes deixavam Edward meio incomodado, mas ficou parado.

- Não precisa levar ele lá para fora? Criar todo um ambiente temático,... sei lá. - Perguntei.

- Não, Jasper vai fazer um lance legal no computador. Queremos parecer profissionais.

A sessão de fotos do rosto do T-zed continuaram até a câmera ficar sem baterias.

Alice estava preocupada em como Edward iria se portar no jantar e eu em com o que ele se vestiria. Precisava que parecesse mais sociável. Decidimos dar a ele uma muda de roupa, que mais uma vez roubei de Jasper.

A tarde passou rápido. A mansão ficou silenciosa e pude arquitetar como atingir Brad.

Por volta das 19:00h, vasculhei meu armário em busca de uma roupa legal. Experimentei várias, e acabei escolhendo um vestidinho azul escuro. Enquanto prendia o cabelo em um rabo de cavalo, ouvi o zumbido de uma abelha. Logo assustei-me, pois sou alérgica. Ela ficou me rodeando e tentei arduamente matá-la com a escova de cabelo. Então, ela finalmente sumiu, me fazendo concluir que havia saído pela janela. Me posicionei em frente ao espelho e chequei o visual. Nesse momento, senti algo dentro do meu vestido.

- AAAAAAHHHHHHHHH! - Gritei me chacoalhando. - ABELHA! ABELHA! - podia ouvir o zumbido. - AH, MEU DEUS! - Bati em mim mesma tentando matá-la. Em busca de ajuda, rompi porta afora e dei de cara com Edward, que imediatamente se assustou com o berreiro. - ABELHA! MATA! MATA! - Ergui parte do vestido sem me preocupar se estava mostrando a calcinha, pois sentia a maldita abelha roçando em minhas costas. - SOCORRO! SOU ALÉRGICA!

Minhas últimas palavras fizeram Edward meter as mãos no meu decote e rasgar o vestido, deixando minha lingerie à mostra. Ambos assistimos a abelha voar por cima de nossas cabeças e ir embora.

O som de botas no piso nos fez olhar para a mesma direção, e foi quando Brad surgiu no início do corredor. Ele parou ao ver o estado de minhas vestes. Revezei olhares entre meu ex e o cara da selva. Então, simplesmente falei:

- É difícil controlar o apetite sexual de Edward. - Sorri e o puxei para o quarto, batendo a porta com força.

Dentro do cômodo, caí na gargalhada não só pelo mico que paguei, mas também por causa da cara de banana que McFadden fez. Parei de rir ao perceber que o esquisitão não tirava os olhos de mim.

- Caramba, que falta de respeito é essa? Tape esses olhos agora! - Ordenei ofendida... Ok, não tanto, mas tinha que me impor. - Estou falando sério. - Fiz cara feia. O maluco obedeceu, colocando as mãos nos olhos. Quase ri da expressão desnorteada dele. - Vou pôr outro vestido e não ouse espiar.

Fui até o armário, peguei uma roupa e virei-me para Edward. Fiquei surpresa ao notar que um de seus dedos estava um pouquinho afastado. Tava na cara que ele me espiava. Era pra eu ter ficado chateada, mas ele não parecia um tarado ou sem vergonha... só curioso. Existia uma certa inocência naquele homem.

Fingi não perceber nada e me troquei rapidinho. Ao terminar, o rodeei, examinando suas vestes. Nem conseguia acreditar no que ele foi capaz de fazer com as roupas que lhe dei. As mangas da blusa foram arrancadas e usava a peça com todos os botões abertos, não modificando em nada o seu visual “mendigo”. Nem as calças escaparam, já que as transformou em uma bermuda vagabunda.

- Oh... - Choraminguei. - Você gosta de me ver sofrer?

(...)

Alice, Brad, a gêmea, Edward e eu jantamos na cozinha, longe dos hóspedes. Lá era menos formal e melhor de papear.

Minha amiga e McFadden ficaram conversando sobre as futuras festas e eu tratei de comer para esconder o nervosismo. A dona Bogdanov entregou-me um prato com strogonoff de frango e eu caí de boca, prestando bastante atenção no que o pessoal falava.

- Hum, isso está muito bom. - Comentei indicando a comida.

Alice olhou para o prato e perguntou:

- Tappa kana?

Aí, que nojo!

Meu estômago embrulhou, corri até a janela e vomitei. Quando terminei, não tive coragem de olhar para trás, sabia que tinha acabado de estragar o jantar de todo mundo.

Coragem, Bella, coragem!

Virei-me, dando um sorriso forçado e indaguei:

- Vamos pedir pizza?

- De frango? - Disse a loira.

Coloquei a mão na boca e mal deu tempo de enfiar a cabeça na janela.

- Você está bem? - Lice veio me socorrer.

O vômito cessou, respirei fundo e implorei:

- Me mata!

- Ela está bem, pessoal. - Informou em voz alta.

- Socorro. - Murmurei.

De repente, Emmett entrou na cozinha chamando a atenção de todos.

- Pessoal, pessoal. O pôster do Edward ficou pronto. - Sorriu com o troço embaixo do braço.

- Já? - Alice se aproximou dele e eu acompanhei.

- A impressão foi rápida, só a arte que demorou. Preparem seus corações para conhecerem o grande, audaz e único “Ed, O Rei da Floresta”. - Emmett Desenrolou o gigantesco pôster. 

Fiquei ligada em Edward e o assisti arregalar os olhos, deixando o copo de água deslizar de sua mão. Fitei o pôster e não contive o xingamento:

- Puta merda! - Tapei a boca. O restante do pessoal caiu numa estrondosa gargalhada.

Não dava para acreditar que colocaram o rosto de Edward no corpo de um cara qualquer que interpretou Tarzan. Haviam muitos músculos lambuzados de óleo, e a tanguinha apertada de couro se destacava. Os animais em volta dele nem eram um grande problema, comparado ao cipó que o Ed-Rei-da-Floresta segurava.

- Gente, pára de rir. Ficou irado! Deu um ar cinematográfico ao nosso amigo domador.

O selvagem ainda estava bestificado. Talvez não entendesse como a imagem dele fora tão distorcida.

- Com licença, Emmett. Querido, posso falar com você lá fora? - Sorri.

- Claro, Bel.

Assim que chegamos à sala, lhe dei vários tapas no braço. O idiota encolheu-se, resmungando.

- O que foi? Ficou doida, mulher?

- O que foi? - Indignei-me. - Como foi capaz de nos ridicularizar tanto? Eu vou te matar!

- Ei, ei. Parte da idéia foi do seu irmão. Não desconta tudo em mim.

- JASPEEEEER! - Explodi em raiva. Ouvi um estrondo vindo do andar superior e sabia que o maldito estava fugindo.

Parecendo muito tranqüila, voltei à cozinha, peguei o resto de strogonoff que ficou no prato e depois corri até o quarto do hippie retardado. Entrei chutando a porta e ele, sabendo que estava encrencado, usou um travesseiro como escudo.

- Não ficou ruim. Jasper gostou do estilo Tarzan. Caprichei, poxa.

- Já não bastam todas as humilhações que ando passando? Agora que anunciei meu namoro com Edward, você faz um pôster em que ele parece um stripper de boate gay?

- Stripper de boate gay? - Ele refletiu, baixando a guarda. - É... Agora que você falou, até que parece um pouquinho.

- AAAIIII, QUE ÓDIO! - Irada, puxei o travesseiro e esfreguei o prato na cara dele.

- Hum... - Lambeu o canto da boca. - Isso aqui está gostoso.

Rosnei com as mãos na cabeça.

(...)

Assim que desci as escadas, Alice me abordou, nervosa.

- Brad está zoando Edward lá na cozinha, precisa defendê-lo.

- Droga! - Corremos até lá.

Logo que entrei no cômodo, vi McFadden falar debochadamente para Emmett:

- Sem querer ofender, mas onde conheceram esse cara? É hilário! Diz para mim, foi em algum circo? - Gargalhou.

Edward ficou comendo sua salada, de cabeça baixa, como se estivesse totalmente sozinho.

- T-zed é manêro. - Justificou Emm.

- Claro que é, mas será que também é malabarista?

Preparei para intervir, mas paralisei quando vi Brad jogar, com força, uma maçã em direção ao rosto de Edward. Não deu tempo de gritar “cuidado”, pois ele pegou a fruta no ar com uma única mão. Nem sequer tirou os olhos de sua refeição. Todos ficamos surpresos com o reflexo do cara. Ele depositou a maçã na mesa e continuou a comer.

O silêncio pairou no ar por uns três segundos, até que Alice disse:

- Vamos para o jardim. Está uma noite de lua cheia linda. Brad, chama seus amigos pra tocarem algo enquanto bebemos alguma coisa.

McFadden fez o que a minha sócia pediu e saiu, agarrado à lambisgóia loira. Emmett e Lice o seguiram. Apenas gesticulei, deixando claro que, em breve, me juntaria a eles.

Tristonha, sentei-me à mesa, de frente para o selvagem.

- Desculpe por isso. - Murmurei, me sentindo um pouco culpada. Não imaginava que fazer de Edward meu namorado o transformaria no alvo principal das brincadeiras bobas do meu ex. Suspirei com pesar e mudei de assunto. - Argh! Como consegue comer isso? Posso provar? - Pedi, pegando um garfo que ficou jogado na mesa e o enfiei na salada. - Hum... - Analisei o sabor sem graça. - Não é ruim, mas me sinto comendo capim... sei lá. Quem sabe não me acostumo? Talvez eu tenha vocação para vaca. - Sem que eu esperasse, ele deu um largo sorriso. - Ei... - Sorri também, estreitando os olhos. - Gosta quando me dou mal, não é? Se sente meio vingado? - Edward riu, passando a mão nos cabelos. - Já desconfiava. - Comi mais um pouco da salada. Então, voltei ao assunto inicial. - Não se preocupe com Brad, eu vou cuidar dele. - Meu namorado de mentirinha voltou a ficar sério. Percebi que ele estava pensando sobre o assunto.

De repente, levantou-se, foi até o balcão e lá pegou uma caneta. Depois, retornou à mesa. Abriu a palma da minha mão e escreveu:

Eu não me importo.

- Não se importa com Brad e suas piadinhas imbecis? - Fiquei surpresa.

Ele balançou a cabeça, sinalizando que não. Então, escreveu na outra palma:

Só está inseguro.

- Também percebeu isso? - Sorri contente. - Nossa... - Meu humor mudou em um piscar de olhos. - Como quero que aquele sujeito sofra!

Edward estudou meu rosto e não escreveu mais nada.

Reunimos-nos em volta do Link 69, o qual tocou baladas perto da piscina. Isso alegrou a noite dos hóspedes. Alice sumira completamente e quando retornou trouxe consigo uma mulher careca muito estranha. Ela me obrigou a receber a estranha no escritório de meu pai.

- Bel, lembra da minha prima Tina? - Disse Lice.

- Ahmm... - A mulher tinha muitos piercings no rosto. - Não é a que estava presa? - Tentei não ser grosseira.

- Sim. - A própria respondeu.

- A trouxe aqui para acabar com sua má sorte. - Minha amiga estava muito empolgada. - Ela agora é Guru e tem um tipo de poção que vai te trazer sorte.

- Isso é brincadeira, certo? - Não acreditava naquele tipo de coisa, muito menos vindo da prima estelionatária de Alice.

- Não me façam perder tempo. - Tina ascendeu um cigarro. - Saí da cadeia essa semana e preciso de dinheiro. - Pegou em sua bolsa um frasco e borrifou um líquido mal cheiroso em mim.

- Que negócio é esse? - Parecia vinagre misturado com algo adocicado, o qual não sabia definir o que era.

- Pronto, está curada. - Estendeu a mão na direção de Lice. A idiota lhe deu 50 dólares, muito satisfeita.

- É só isso? - Fiquei indignada. - Borrifou esse troço em mim e acabou?

- Sim.  - Abriu a porta pronta para sair. - E... - Pensou rápido. - Beije um homem de olhos azuis antes da meia noite ou seu azar será dobrado.

Assim que a careca saiu, encarei minha quase ex-amiga.

- Opa. - Ela sorriu envergonhada.

- Fique feliz por eu não acreditar nessa baboseira, pois eu devia era te encher de porrada.

-  Mas se ela estiver certa, Bella? Você vai ficar ainda mais azarada.

- Impossível. - Garanti.

- Imagine as coisas ruins que podem te acontecer. - Visualizei algumas, como Brad descobrindo nossas mentiras. - Vai mesmo correr o risco? Vai apostar sua sanidade e futuro nisso?

- Vou. - Solucei, em seguida, saí do escritório.

De repente, ouvi um zumbido. Olhei para cima e outra vez a maldita abelha estava me seguindo.

- Xô! Xô! - Tentei espantar, à toa. Andei rápido em direção ao jardim e assassina me seguiu. Seja lá o que a Guru borrifou em mim, parecia estar atraindo o bicho. - Ai, não. - Choraminguei sendo perseguida. - ABELHA! ABELHA! - Saí da casa feito uma bala.

- JASPER MATA! - Meu irmão tentou acertar o inseto com o banner ridículo que ajudou a fazer. Ele fora testemunha da última vez em que fui picada. Meu corpo ficou todo inchado e fui parar na emergência de um hospital. - Não consigo acertar.

- Mata! Mata! Mata! - Fechei os olhos e encolhendo-me. - Mata! Mata! Ma... - Engasguei.

- Caramba, a Bella engoliu a abelha. - Emmett alarmou.

A bicha ficou presa na minha garganta. Com medo de ser picada, fiz força e engoli. Como não senti dor, constatei que não havia sido picada. Respirei aliviada, então enfrentei os olhares chocados e enojados de todos.

- Com licença. - Baixei a cabeça e fui para o escritório. Sabendo que Alice ainda estava lá, entrei abruptamente. - Eu faço qualquer coisa, em qualquer hora e em qualquer lugar. Se eu ficar mais azarada do que já estou... É CAPAZ DE EU MORRER! -

- Não se desespere. Vamos achar uma solução.

Depois que me acalmei, resolvemos fazer uma lista de homens que possuíam olhos azuis.

- Como só temos um pouco mais de uma hora é melhor descartarmos os carinhas do colégio e estranhos. Então, só nos restam os homens do resort.

- Ah, fala sério. - Resmunguei andando de um lado para outro. - Vou ter que beijar o Brad? Eu odeio ele! - Quanta contradição emocional.

- McFadden é o primeiro da lista, mas logo em seguida vem o Emmett e depois... - Sorriu pesarosa.

- O quê?

- Depois... o tiozão que vive te cantando. Lamento, mas os olhos dele são bem azuis.

- Ah, é. - Fiz careta ao lembrar da fisionomia dele. - Mais alguém?

Tentamos puxar pela memória, infelizmente não surgiu mais nenhum nome.

- Engraçado, tenho a impressão de que estamos esquecendo de alguém. - Alice mordeu a caneta.

- Também, mas não temos tempo para pensar. Precisamos agir. Vamos acertar nossos relógios. - Colocamos para despertar a meia noite. - Agora é oficial, temos apenas uma hora.

- Quem vai beijar?

A pergunta chegava a ser dolorosa.

- Querida, sinta o meu drama: não sei se beijo Brad, o qual logo chegaria à conclusão de que ainda sou caidinha por ele. - Eu tenho o meu orgulho, poxa. - Ou... Emmett, o que seria muito desagradável, pois seria como beijar o meu irmão. Por fim, o tiozão gripado... Eca! - Respirei fundo. - Tem uma corda?

- Pra quê?

- Vou me enforcar.

- Não enrola, quem vai ser o sortudo?

Revirei os olhos.

(...)

- NÃÃÃÃOOOOO! - Emm corria pelo jardim tentando fugir de mim. - ME DEIXA EM PAZ!

- Só uma bitoquinha. - Ofeguei, já ficando cansada.

- É nojento, você é uma pervertida. Somos quase irmãos.

- Deixa ela te beijar, idiota. - Alice o perseguia junto comigo.

Emmett querendo me vencer pelo cansaço, ficou dando voltas em torno de uma árvore.

- Seu covarde, se não me beijar vou descer o braço em você.

- Ótimo, agora estou enojado e com medo. - Continuou fugindo.

- Chega. - Sem ar, parei colocando as mãos nos joelhos.

- Grande amigo que você é bobalhão. A Bella vai ficar ainda mais azarada por sua culpa. - Lice fez chantagem emocional pela quarta vez. - Quando começou a ter medo de mulher?

- Não tenho medo. - Ficou emburrado. - Só não quero traumatizar. E se depois desse beijo sempre que eu for “pegar” uma garota me lembrar da Bella? - Estremeceu.

- Até parece que você “pega” alguém. - Estreitei os olhos.

- Mas pegarei. - Justificou-se.

- Emmett! - Quase implorei.

- Tá bom, tá bom. - Enxugou o suor da testa. - Vamos nos beijar.

- Isso! - Alice comemorou.

Ficamos a centímetros de distância. Fizemos biquinho e aos poucos fomos aproximando os rostos. Fiz um enorme esforço para continuar com aquilo, e pelas expressões bizarras de Emmett, dava para notar que também lutava. Quando faltava pouco para nossos lábios se tocarem, não agüentei e cedi.

- Que merda. Não consigo. - Travei completamente. Também traumatizaria.

- Graças a Deus. - Ele jogou as mãos para o alto.

- Plano B? - Perguntou Lice.

(...)

Bati na porta do quarto 3. Minha amiga ficou do meu lado para dar apoio moral.

- Lembre-se: não pense. Feche os olhos e dê um beijo rápido. Depois, passamos álcool na sua boca. - Ela riu da minha desgraça.

Dei outra batida na porta.

NÃO PENSE! NÃO PENSE! NÃO PENSE!

Me concentrei nisso, porém ficava na dúvida se falar mentalmente “NÃO PENSE!” Podia ser considerado um pensamento.

De repente, a porta se abriu. Fechei os olhos, agarrei a cabeça do tiozão e pressionei meus lábios contra os dele.

EU QUERO MORRER!

O soltei e cambaleei para trás. Esfreguei meus lábios quase os arrancando fora.

- Conseguimos! - Lice me abraçou. - Conseguimos, mulher. Acabou, sua dramática.

- Sim. - Sorri para ela. - Foi horrível, mas acabou.

- O que acabou lindezas?

Olhamos para o hóspede. Subitamente viramos estátuas, pois nenhuma de nós estava crendo no que via.

- Cadê seus olhos azuis? - Lice balbuciou.

- São lentes. - Respondeu confuso.

Encostei-me na parede, deslizei lentamente até o chão e... chorei.

(...)

- Você consegue. Esqueça o seu orgulho. - Alice olhou para o relógio de pulso. - Tem 10 minutos. Faça acontecer.

Não podia pedir um beijo a Brad, muito menos roubar um. Ele não acreditaria na história da Guru. Eu mesma mal conseguia crer.

- Tudo bem. - Solucei. - Como estou? - Passei as mãos pelo cabelo.

- Nervosa e mal arrumada.

- Oh, obrigada pela sinceridade. - Fui sarcástica.

- Pronta?

- Não. - Quase chorei.

- Vamos nessa!

Entramos na sala de jogos onde o Link 69 curtia um carteado.

- Gente, as gêmeas estão nadando nuas na piscina. - Lice bancou a atriz.

Faith Hill - This Kiss

Os rapazes saíram correndo feito cães no cio. Somente McFadden ficou, pois o detive antes que atravessasse a soleira.

- Posso falar com você? - Tentei parecer sensual.

- Pode. - Lançou-me seu sorriso naturalmente debochado.

Caminhei devagar até a mesa de plástico, onde o baralho estava espalhado.

- Gostando de sua estadia?

- Acho que pode melhorar. - Veio até mim.

- Do que está faltando? - Virei-me para ele. Ao fitar seus belos olhos, involuntariamente solucei. Aquele homem me deixa desnorteada.

Brad pegou uma carta e a examinou.

- O que pode me oferecer? - Roçou a rainha de copas em minha bochecha.

Por instinto me afastei, infelizmente fui detida pela mesa. Me apoiei nela, com a respiração acelerada. Brad diminui a distância entre nós com um só passo. E foi assim que fiquei presa na minha própria armadilha.

- Tenho namorado. - Falei abobalhada.

O que eu estava fazendo? Precisava do beijo dele.

- Posso te contar um segredo?

- Sim.

Aproximou a boca do meu ouvido e sussurrou muito sensual:

- Eu não me importo.

Solucei tão alto que meu peito doeu. Dei um sorriso falso e me sentei em cima da mesa.

- Também está namorando? - Idiota, questionei. Não devia estar perguntando aquilo, só que o ciúme falou mais alto.

- Você sabe que só namorei uma vez. - Abriu minhas pernas se pondo entre elas. Inevitavelmente comecei a tremer.

- Posso te contar um segredo? - Rebati.

- Sim.

- Eu não me importo. - Ergui uma sobrancelha.

Brad sorriu apoiando as mãos na mesa. Depois, se inclinou para beijar-me. Solucei em expectativa e senti seus lábios roçarem em minha bochecha. Fechei os olhos ao sentir que sua boca se aproximava lentamente da minha.

De repente, a mesa de plástico desabou, partindo por não suportar o meu peso. A queda foi dolorosa e incrivelmente vergonhosa. O mais absurdo foi que só eu me machuquei.

(...)

Marchei para o jardim e Alice me seguiu tagarelando.

- Conseguiu? Como foi? Me conta tudo!

- Isso responde a sua pergunta? - Indiquei meu cotovelo sujo de sangue. - Não teve beijo. Eu me espatifei no chão.

- Uau. - Murmurou.

Ergui a cabeça e fiquei olhando para a lua.

- Estou cansada de me dar mal.

- Não desiste, você ainda tem 20 segundos. Vamos tentar com Emmett novamente.

- Esquece, já era. Eu desisto, vou me entregar a esse azar.

- Já vai dormir Edward? - Alice falou alto. Ele saía da casa rasgando seu pôster em vários pedaços. - Boa noite, Ed. - O selvagem olhou para nós e acenou, depois seguiu seu caminho. - Tou pasma... - Balbuciou. - Você viu aqueles olhos azuis?

- Como deixamos isso passar? - Eu estava tão perplexa quanto ela. - Quanto tempo ainda tenho?

- Cinco segundos. - Me empurrou. - Vai!

O cara da selva estava a uns dois metros de mim. Por isso corri gritando:

- EDWAAARD!

Ele virou-se, e sem pensar, me joguei em cima dele. Caímos no gramado. O que veio a seguir surpreendeu a nós dois. De olhos abertos, pressionei meus lábios contra os dele, roubando-lhe um beijo que supostamente me salvaria do azar. Eu estava feliz, tinha alcançado meu objetivo. Por isso, nada importava. Não liguei para contato com a barba horrorosa ou as duvidas estampadas nas íris azuis.

- Bem a tempo! - Alice chegou gritando. - Não acredito. - Pulou.

- Consegui? - Ofeguei. Edward continuou me olhando, totalmente deslocado.

- Sim! Aquele foi um tremendo salto. - Riu batendo palmas.

Lice me ajudou a levantar. Ruborizada, arrumei o cabelo e Edward ficou de pé. A expressão dele era quase cômica. O coitado estava desnorteado. Pudera, praticamente o ataquei.

- Ed, acho que a Bella tem uma boa explicação para o que aconteceu. - A pilantra me empurrou na direção do cara.

- Aaahmmm... - Estreitei os olhos torcendo para pensar numa boa mentira. Ele esperou, coçando a nuca. - Er... hã... Muito obrigada e boa noite. - Saí quase correndo. Alice me seguiu gargalhando feito louca.

(...)

Já passavam das 2:15h da amanhã. Não conseguia dormir, pois me perguntava constantemente se já estava livre do azar. Alice, preocupada comigo, resolveu dormir no resort e acampou no meu quarto, se apossando da cama auxiliar. De repente, um cheiro de queimado me colocou em alerta. Fui até a janela e pus a cabeça para fora, tentando rastrear o cheiro que parecia vir do jardim. Apavorei-me quando vi fumaça no céu.

Só de pijama, saí do quarto e corri pela casa até chegar ao jardim. No escuro, tudo que vi foi a fogueira perto da casa na árvore. Corri até lá e dei de cara com Edward, sentado em volta do fogo de olhos fechados. Ele estava com parte do rosto pintado de branco.

Ao ver que uma das cadeiras da sala de jantar estava sendo usada como lenha, me aborreci.

- O que pensa que está fazendo? Apaga isso agora. Quer pôr fogo na mansão inteira? - O maluco continuo de olhos fechados como se estivesse muito concentrado. - Alôôô... Vou chamar os bombeiros. - Esperei a reação dele. Edward lentamente abriu os olhos, colocando o dedo indicador junto à boca. - Por que devo me calar? Você é que está nos pondo em risco. Ah, que saber? Que se dane tudo... O que mais de ruim pode acontecer? - Mal humorada, sentei-me no chão. Não adiantava discutir com aquele sujeito, a solução era esperar ele terminar com suas esquisitices e eu mesma apagar o fogo.

Fiquei olhando para as chamas por um bom tempo e o cara da selva voltou a fechar os olhos. Às vezes eu tinha vontade de perguntar como ele tinha ficado mudo, só que me parecia um tanto cruel. Se eu tivesse as deficiências dele, não gostaria de ficar falando sobre elas.

O analisei com paciência e quase ri, pois nunca tinha visto um aborígine. Era exatamente isso que ele parecia naquele momento.

Quanto mais tempo ficava ao lado de Edward, menos medo sentia. Ele já não era um desconhecido vindo da selva. Era só um cara que foi criado no ambiente errado. De qualquer forma, eu lhe devia algumas desculpas e precisava agradecer por ter me salvado do puma. Perguntei-me como poderia fazer aquilo sem... sem soar falso.

Bem, não custava tentar. Sabendo que de olhos fechados ele não poderia ler meus lábios, secretamente murmurei:

- Desculpa e... obrigada por tudo.

Suspirei me sentido melhor, em seguida voltei a observar a fogueira.

- Disponha.

- Valeu. - Bocejei. A ficha demorou para cair  - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! - Levantei num pulo. - OH... OH... MEU... DEUS! VOCÊ FALA! - Eu estava em choque.

- E por que não falaria? - Franziu o cenho.

- Porque é um surdo-mudo. Você não pode... - Engoli em seco. - Também Ouve? - Tinha medo da resposta.

- Sim.

- Tou boba.- Não sabia o que fazer. - Eu vou... vou... - Precisava ter certeza de que minha nova onda de azar não estava me fazendo ter alucinações. - Vou... AAAAAAAAAAAHHHHHHH!... ALICEEEE! - Corri para dentro da casa o mais rápido que pude. Dei até uma escorregada no meio do caminho, mas não importava, afinal, o selvagem falava.

Entrei no meu quarto gritando:

- ACORDA! ACORDA! - A chacoalhei. - VOCÊ PRECISA VER ISSO!

- Que foi, Bella? - Disse sonolenta.

- RÁPIDO!

A reboquei até o jardim. Alice parecia um zumbi me questionando o motivo da histeria, só que não conseguia explicar. Fomos até Edward, o qual estava de pé ao lado da fogueira.

Posicionei minha amiga de frente para ele. Aquilo tudo era tão... surreal.

- Muito bem, lá vai. SURPRESA! - Abri os braços, sorrindo. - Fala. - Murmurei pelo canto da boca. Ed continuou caladão.

- Bel, ele não fala. - Lice riu. - Amiga, volta para cama. Você deve ter sonhado.

- Não sonhei. - Fiquei na duvida. - Edward fala.

- Vamos dormir.

- Por favor. - O encarei. - Fala!

- Falar o que? - Ele perguntou.

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! - Alice teve a mesma reação que eu. Depois, explodiu de alegria. - ELE FALA! ELE FALA! ELE FALA! - Saltitou em volta dele.

Edward balançou a cabeça, certamente pensando que éramos retardadas. O problema é que ele não estava vendo o mesmo que nós. O fato dele falar dava uma guinada radical em nossos planos. Agora sim Brad ia comer o pão que Ed-rei-da-floresta amassou.

- Espera. - Minha amiga subitamente ficou séria. - Por que só está falando agora?

- Ei. - Notei que ela estava certa. - Nos enganou?

- Não. - Se ofendeu.

- Explique. - Exigi cruzando os braços.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o Edward original tinha olhos verdes, mas como estou usando a imagem de Robert achei que seria melhor lhe dar belos olhos azuis.
O que acharam do capítulo? Estou louca para saber, por isso não deixem de COMENTAR!
Muitoooooooooooo obrigada pelos comentários no cap passado. Foi massa! Quero aproveitar para agradecer as hermanas que têm me enviado capas da USD. Estão todas no meu perfil do orkut.
Beijos e até o próximo capítulo!
Lunah.
*
(N/Beta – Lu Grando): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!
ELE FALOU!!!!!!! ELE FALOOOOOUU!!!!!!! Eleeeeeee FALOOOOOUUU!!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!! Surteeeeeeeeeeeeiii totaaaaaal!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Cada capítulo eu surto mais!! Ahuehauehuaea...
E agoraaa??? TO MORRENDO DE CURIOSIDADE pela explicação do Edward!! Hihihihi...... Tadinhooo... ficou todo desnorteado com o ataque da louca da Bella... Como é que essa doida foi esquecer os olhos azuis dele depois de quase ter sido perfurada por aquele olhar??? Só podia ser uma azarada mesmo...rsrs... Bem feito por não prestar atenção a um homem desses! Teve que beijar o nojento do tiozão e ainda fez papel de otária na mão do Brad-metido-a-gostoso!
Genteeeeeeeeeeee... Quem é louco de não gostar dessa fic?? Existe alguém??? NOOOSSAAAAAAAAAAAA... NÃO DA!! NÃO TEM CONDIÇÕES! AHUEHAUEHAUEA...
Ed-Rei-da-Florestaaaaaaa!!! EEEEEEEEHH!!! AMOOOOOOO!!!!
Que perfeito... Quero pra mim agoraaaaaaa! Kkkkkkk..
Pessoas, comentem muito, por favor!!!
Beijinhuxxx e até mais!!
Lu.
P.S.: Ah! Já ia me esquecendo... POSTA LOGOOOOO, LUNAAAAAAH!!!! xD