Psycho Love escrita por Chocolatra


Capítulo 6
Intrigas


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Mais um capítulo novinho e desculpem pela demora, não foi por querer, juro!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634720/chapter/6

Estamos dentro do carro, dirigindo sem rumo. Já faz mais de 12 horas que estamos aqui, e Dean não abriu a boca para falar nada. Talvez eu esteja errada, mas acho que ele ficou com ciúmes do que ele viu, ou talvez esteja com raiva de mim e do Sam. Se ele estiver com raiva não faz sentido, pois foi ele que me largou em um bar para conversar com uma vadia.

–Será que podemos parar em um hotel? Estamos na estrada faz mais de 12 horas – reclamo no banco de trás.

–Tá – diz Dean seco.

Depois de alguns minutos, passamos na frente de um hotel na estrada e entramos nele. Vamos até a recepção.

–Boa noite – diz a mulher.

–Boa noite, eu queria um quarto com três camas de solteiro – diz Dean, então olha para mim e para Sam – ah não ser que os dois queiram um quarto de casal – diz ele com um sorriso sínico.

Sam revira os olhos.

–Queremos um quarto com três camas de solteiro, por favor – diz Sam.

A mulher concorda com a cabeça e começa a mexer no computador. Dean bufa e sai do hotel.

–Pega as chaves e vai para o quarto tá? – pergunta Sam para mim.

–Tá – digo olhando confusa para ele.

Ele dá as costas para mim e sai atrás de Dean.

POV Dean

Estou com raiva pelo que o Sam fez comigo, não sei por que, mas estou! E também não sei por que eu gosto da Katherine, e isso está me irritando muito. Vê-la seminua sentada no colo dele e beijando-o, fez meu sangue subir, mesmo eu não querendo admitir eu gosto dela. Ela é uma mulher única, nunca achei uma que fosse igual a ela. Independente, durona e sexy.

–Dean! – escuto a voz de Sam atrás de mim, que me faz sair dos meus pensamentos. Viro-me em sua direção.

–O que foi? – pergunto.

–Eu que te pergunto, desde que você viu eu e a Katherine, você está agindo estranhamente.

–Não estou.

–Passamos quase um dia inteiro dentro do carro, você não puxou conversa, e quando eu e Katherine puxávamos, você só dizia “aham” – ele fica me olhando, esperando eu dizer algo, mas fico calado. Ele respira fundo – olha, se você estiver com ciúmes ou com raiva, me desculpe eu não sabia que...

–Não, eu não estou com ciúmes. Eu só estou meio... Perturbado, por eu ter quase transado com a mesma mulher que você iria transar... É que... Sei lá, é que ela é...

–Diferente? Eu sei.

–É, ela é muito diferente das outras... Mas se você quiser pode ficar com ela, porque todo o meu “encantamento” por ela perdeu, quando eu descobri que ela é vampira.

–Mas você está nervoso agora.

–É que... – bufo – sei lá, eu não me importo, pode ficar com ela, afinal você não se importa com as diferenças, você namorou um demônio.

–Que só ficou comigo, porque o chefe dela queria que descobrisse coisas minhas e depois me matasse – diz ele rindo.

Rio junto.

–Enfim, eu não me importo – mentira, me importo sim.

–Tá – ele sorri – se você diz – diz dando de ombros.

–É verdade.

Dou um pequeno sorriso e então subimos para o nosso quarto. Entramos e vejo Katherine sentada em uma das camas.

–Acabou a briguinha dos dois? – ela pergunta – quero dizer, acabou seu ciúmes Dean? – ela pergunta com um sorriso malicioso.

–Ciúmes?

Ela concorda com a cabeça.

Rio.

–Você é hilária.

Ela se aproxima de mim rapidamente com a sua velocidade de vampiro. Fica com seu rosto bem próximo do meu, me encarando.

–Você está com ciúmes de mim, Dean? – ela pergunta e vejo que está me hipnotizando.

–Eu uso verbena – digo – bebo todos os dias – dou um sorriso.

Ela tira o sorriso do rosto e me olha nervosa.

–Sei que está.

–Pense o que quiser, não me importo – dou de ombros e vou para o banheiro.

Desde que Katherine se juntou a nós, eu e Sam bebemos verbena todos os dias, caso ela queria nos hipnotizar ou beber nosso sangue, ela não conseguirá.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Saio do banho e vejo Sam sentado a mesa comendo. Olho ao meu redor e não vejo Katherine.

–Onde está Katherine? – pergunto.

–Ela disse que queria dar uma volta – diz ele.

Dou de ombros e pego meu celular que está em cima da mesa. Sento na cadeira e disco o número do Bobby.

–Oi Dean – diz ele.

–Oi Bobby, alguma novidade?

–Não, parece que o desgraçado sumiu do mapa.

Bufo.

–Não teve nenhum presságio, ou algo do tipo?

–Nada, estou seguindo todas as pistas e até agora nada.

–Tudo bem, qualquer coisa me liga.

–Pode deixar, se cuidem.

Desligo.

–E ai? – pergunta Sam.

–Nada, parece que ele... – sou interrompido quando escuto um grito vindo da rua, eu e Sam nos olhamos, levantamos, pegamos nossas armas e descemos as escadas correndo.

Chegamos à rua e não vimos nada.

–Vai por ali – digo apontando para a esquerda – que eu vou por aqui – ele concorda com a cabeça e vai correndo.

Começo a andar, tentando escutar mais algum barulho. Até que escuto um grito bem mais fraco, corro até a sua direção e vejo Katherine em um beco, mordendo o pescoço de uma mulher. Corro em sua direção e a puxo, jogo-a no chão e ela me olha nervosa, dou as costas para ela e olho a mulher. Ela está caída no chão, me ajoelho e ligo para ambulância. Seus olhos estão fechando, ponho meus dedos em seu pescoço e percebo que a respiração está fraca, mas acho que ela ficará bem. Levanto-me e olho para Katherine, ela está encostada na parede, me olhando e com os braços cruzados. Ela levanta um dedo e tira sensualmente o sague que está na beirada da sua boca, e lambe seu dedo lentamente. Vagabunda, mas mesmo assim isso foi muito sexy.

Aproximo-me dela, seguro-a pelo seu braço.

–O que vai fazer? – ela pergunta.

Saio andando com ela, entro no hotel e subimos até o quarto. A solto e ela me olha, pego um facão de matar vampiros que está no canto do quarto e encaro-a.

–O que vai fazer com isso? – ela pergunta um pouco assustada.

–Acabou, Katherine – digo.

–Não, você não vai me matar!

–Ah não? – vou me aproximando lentamente dela, e ela vai se afastando – como pode ter tanta certeza?

Ela engole em seco.

–Dean, para – ela bate as costas na parede – não precisa fazer isso, ela não está morta.

–Mas você ia mata-la.

–Não ia.

Rio.

–Sua mentirosa – me aproximo dela e coloco minha mão em seu pescoço, e começo apertar.

–Para! Dean, para! – ela rapidamente, coloca sua mão sobre a minha, a torce um dedo meu, me fazendo soltar e cair de joelhos no chão gritando.

Ela se afasta.

–Chega com isso! Não quero te machucar! – grita ela.

Levanto-me totalmente nervoso, com a outra mão dou impulso com a faca e tento atingir o pescoço de Katherine, porém atinjo o ar, tento novamente, ela se esquiva. Largo a faca no chão impaciente, corro até ela e dou um soco em seu rosto, a derrubo no chão, ela geme de dor, pego uma estaca que está no chão, levanto meu braço para enfiar em seu coração e a aproximo, mas ela segura meu braço, e ficamos nessa, porém a cada vez mais, ela consegue afastar meu braço. Até que cria impulso e me joga para o outro lado do quarto.

–Você não pode contra mim – diz ela me olhando caído no chão.

Levanto-me com dificuldade.

–Até parece – digo pegando a faca, crio impulso no braço e tento atingir seu pescoço novamente, porém Sam chega e pula em cima de mim, me fazendo soltar a faca e a fazendo voar no ar. Se ele não tivesse chegado eu teria arrancado a cabeça dela.

Ele me olha ainda em cima de mim.

–O que pensa que está fazendo? – pergunta ele nervoso.

–Ela estava bebendo sangue de um inocente! – grito.

Ele sai de cima de mim e estende a mão para eu levantar, porém recuso e levanto sozinho.

–Isso é verdade? – ele pergunta a Katherine.

–Sim. Eu precisava de sangue fresco.

–Agora podemos mata-la? – pergunto.

–Não – diz ele – foi errado, mas não vamos mata-la.

Reviro os olhos.

–Ela quase matou.

–Mas não matou – diz ele.

–Desculpa, tá? Mas eu estava precisando!

–Agora sempre que precisar beber sangue fresco, vai matar alguém? – pergunto.

Ela suspira.

–Nem sempre.

–Katherine, não podemos ficar com você fazendo isso – diz Sam.

Ela fica calada, olhando para mim e para ele.

–Tá, eu não vou fazer mais isso, eu prometo.

–Ótimo – diz Sam.

–Vai acreditar? – pergunto.

–Se ela fizer de novo, eu mesmo arrancarei o pescoço dela.

–Tá bom – concordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Dean com ciúmes, Katherine o provocando e ainda briga entre os dois. Comentem o que estão achando, me ajuda bastante, beijos!