Psycho Love escrita por Chocolatra


Capítulo 26
Declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634720/chapter/26

O dia já amanheceu, e já estamos na estrada novamente. Na noite anterior, fiquei chorando no banheiro, me perguntando o porque eu quero tanto complicar a minha vida amorosa, a pessoa certa estava dentro daquele quarto, sei que teria uma vida ótima com ela... Mas nem sempre a pessoa certa é a que nós realmente amamos. Ela é uma vampira, poderia viver com ela normalmente, durante séculos, já o Dean é humano, e pior ainda, é um caçador! Vampiros e caçadores são inimigos, não devem ficar juntos, e eu sei disso, mas meu coração diz o contrário, e infelizmente não consegui muda-lo. Dormi em uma poltrona de couro, enquanto Rebekah dormiu na grande e confortável cama. Não trocamos nenhuma palavra depois da discussão de ontem à noite, o clima está tenso, como eu queria estar voltando para Nova Orleans com ela, sorrindo e de mãos dadas, mas não é o que eu realmente quero.

—Aqui – digo, ela me olha enquanto dirige – ele parou o carro, estamos há 10 minutos.

—Ótimo – ela volta a olhar para a estrada - vamos acabar com isso logo – diz friamente.

Olho para ela e vejo que seus olhos expressam raiva, ela me odeia, e tem o direito de fazer isso, durante anos eu brinquei com ela e o irmão, mas Kol era quem eu realmente amava. Sei que se eu dissesse agora para ela que eu a amo e que quero voltar para Nova Orleans com ela, na mesma hora, ela tomaria o caminho para casa, só basta eu dizer isso... Mas eu não consigo! Volto a olhar a paisagem e pensar no que posso dizer a Dean quando eu encontra-lo.

—Pelo que diz no mapa, ele parou nesse hotel – digo olhando um pequeno hotel de estrada de dois andares, de um tom bege e com uma placa azul escrito “hotel”.

Ela estaciona o carro em uma vaga. Saímos do carro e vejo que logo ao lado está o Impala. Ele está aqui. Vejo a porta principal do hotel abrir e coincidentemente, é Dean com a chave do carro em suas mãos e se aproximando do Impala, meu coração acelera no mesmo instante que o vejo, sinto minha respiração travar. Porém ele para ao me ver, fica sem expressão me olhando por alguns minutos e depois olha para algo atrás de mim, e percebo que é Rebekah.

—O que está fazendo aqui? – pergunta ele.

—Eu vim atrás de você.

Ele caminha até o carro e abre o porta-malas.

—Posso saber o porque? – pergunta.

—Porque você foi embora sem falar comigo – me aproximo dele.

Ele pega algumas armas e as coloca em uma bolsa, fecha o porta-malas e olha para mim.

—Eu fui embora pelo fato de que eu já tinha te salvado, e você está bem... Como posso dizer? Em casa.

—Está falando do beijo?

—Olha... Eu não me importo com os seus relacionamentos amorosos, eu salvei sua vida e pronto, fiz o que tive que fazer. Preciso ir, você está tomando o meu tempo, tenho uma caçada a fazer – ele me dá as costas.

—Não! – seguro ele pelo pulso, ele para – estou desde ontem na estrada atrás de você, você não vai me dar as costas!

Ele larga a mala no chão e se vira em minha direção, largo seu pulso.

—Tá, o que quer que eu diga?

—Nada! Eu que quero me explicar! Sei que temos uma relação complicada, que nem nós dois entendemos, e sei que ficou magoado pela foto...

—Não fiquei...

—Cala a boca! Não finja que não ficou! Dean, você é exatamente igual a mim, sei que ficou, não adianta mentir para mim! E sei que sente algo por mim, e sim, eu também sinto algo por você. E se pensa que eu joguei tudo isso fora com aquele beijo, está enganado! Eu e Rebekah tivemos uma história no passado, e eu somente quis liberta-la de mim com um selinho, foi isso! Quando eu terminei de falar com ela, estava indo atrás de você, mas você tinha sumido e...

—Ah Katherine! Se você acha que eu vou acreditar nessa historinha de “liberta-la”, não sou idiota! Você só está me fazendo perder meu tempo, tivemos bons momentos, mas foram só isso, algumas transas e só, agora pode voltar para ela – ele pega sua mala e sai andando.

Meus olhos se enchem de lágrimas, não sei o que fazer, ele precisa acreditar em mim, não posso perde-lo, não posso perder mais outro!

—Dean! – grito, porém ele continua a andar – Dean! – ai droga, tenho que falar isso, tenho que fazer de tudo para tê-lo de volta, mesmo que eu tenha que falar o que sinto – Dean! Dean eu estou apaixonada por você!

Ele para de andar e fica parado de costas para mim.

—É difícil eu falar isso, mas sim, eu estou apaixonada por um caçador metido e durão, que sempre me faz rir com as piadas idiotas, que já tentou me matar milhares de vezes, mas pelo meu charme não fez isso – sorrio e uma lágrima desce pelo meu rosto – o cara que finge não precisar de ninguém, mas que algumas vezes desabafou comigo, o cara que me fez sentir humana por diversas vezes – ele se vira em minha direção e larga a mala no chão – e que mesmo eu sendo uma vampira, sempre me protegeu e me respeitou, é esse cara por quem eu estou apaixonada e que eu sei que irei me ferrar muito por sentir isso.

Ele sorri e anda em minha direção rapidamente, se aproxima de mim, põe suas mãos em meu rosto.

—Quem diria que Katherine Pierce poderia fazer uma declaração dessas? – pergunta sorrindo.

—Em momentos de desespero falo demais.

Ele ri.

—Acredite, eu estou tão ferrado quanto você.

—Então... Vamos nos ferrar juntos – ele sorri e me beija, uma corrente elétrica percorre por todo o meu corpo, ninguém me faz sentir assim, estou me entregando cada vez mais a ele, e não quero parar com isso. Agora percebo o porquê de eu não ter escolhido Rebekah, ela não me faz sentir tão humana quanto ele me faz. O calor dos seus braços em volta de mim, os seus lábios macios contra os meus, o cheiro do seu perfume... Tudo nele para mim é perfeito, eu só quero ele e ninguém mais.

Afasto minha boca lentamente da dele e nossos olhos se encontram.

—Estou de volta ao time? – pergunto.

—Pode ter certeza que sim – diz sorrindo.

Sorrio e o abraço. Fecho meus olhos e só me permito a sentir a perfeita combinação entre os nossos corpos, como eles se encaixam perfeitamente. Abro meus olhos e vejo Rebekah nos olhando, e com várias lágrimas escorrendo pelo seu rosto, sinto meu coração partir. Me afasto dele.

—Eu te encontro lá em cima, ok? Eu preciso falar com ela – digo.

Ele olha para Rebekah e depois olha para mim.

—Tudo bem, mas sem beijos.

Sorrio.

—Pode deixar.

Ele pega a mala e entra no hotel.

Olho para Rebekah, a vejo secando as lágrimas e respirando fundo, me aproximo dela.

—Bekah... – tento tocar sua mão, mas ela esquiva.

—Não... Não piora as coisas – diz ela – eu entendo, você nunca vai me olhar daquele jeito, nunca vai sorrir para mim daquele jeito, nunca falar algo daquele tipo... Eu entendi, você nunca vai me amar do jeito que eu te amo.

Meus olhos se enchem de lágrimas.

—Você sabe que eu queria que...

—Queria me amar, que tudo seria mais fácil e blá, blá, blá... Eu sei, mas você não pode fazer nada e eu também não.

Abaixo a cabeça.

—Me desculpa – digo.

—Não é sua culpa, é minha, por eu amar uma mulher egoísta e aproveitadora.

Olho para ela confusa.

—O que? Estou mentindo? Você adorava me ver sofrendo por você, desejando você... O seu olhar dizia tudo, você me usava e no final corria para os braços do Kol, sempre foi assim. E sobre ontem? Você poderia ter me parado, mas não, continuou, queria chegar a um ponto onde podia me machucar, e conseguiu!

—Não! Rebekah, não foi isso...

—E me trazer até aqui para eu ver toda essa declaração, e me ver mais destruída.

—Você sabe que não é isso...

—Me poupe Katherine! Eu cansei! Eu quero que você se foda! Não quero mais ver sua cara, nunca mais! – ela me dá as costas e entra no carro.

—Rebekah!

Ela liga o carro e sai dirigindo para longe do hotel. Tento conter minhas lágrimas, mas não consigo. Em parte, tudo o que ela disse foi verdade, antigamente eu gostava de ver que ela me desejava, mas não queria machuca-la, nunca quis! E ontem? Eu estava confusa, entre poder ceder, ou não. Mas é melhor assim, pelo menos ela me odiando, vai parar de me amar e achar alguém que realmente a ame como eu nunca pude ama-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! O QUE FOI ESSA CENA ENTRE KATHERINE E DEAN? Sou cardíaca, não aguento essas coisas não! Gente a Rebekah... Ai que dor, tadinha da minha Original preferida.
Comentem o que acharam, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psycho Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.