Filhas do condado – diário de um espartilho escrita por LivOliver

Filhas do condado – diário de um espartilho

Na Inglaterra vitoriana em 1866, uma família de estrangeiros Americanos tenta se encaixar nos padrões britânicos após repentina mudança, mas Rosemarie Mazur não parecia muito encantada com a ideia de conviver com esnobes e arrogantes Ingleses,quando tudo o que queria fazer era escrever sem se importar de como era vista aos olhos dos demais as coisas parecem se complicar quando empecilhos surgem em seu caminho, uma atração pelo estrangeiro russo, estava fora de cogitação, ela não se prenderia a isso ela pensava, ela era inteligente demais para ser seduzida por sua natureza misteriosa e apaixonantemente intensa.
Mas afinal de contas, ela era só uma jovem tola, era o que todos pensavam, e ela mesma sabia embora quisesse acreditar o contrário, escritores são a soma de suas experiências, ela precisava de mais algumas.
Quer um conselho? Viva mais um pouco, antes de começar a escrever de verdade, histórias emocionantes, ou seja, lá o que for.
Eu poderia facilmente contesta-lo mais, as histórias, são apenas isso, sabe os momentos pelos quais esperamos a vida toda não veem, quer uma escrita de verdade? Passamos a vida inteira esperando por alguma coisa que possa mudar tudo, mas isso não acontece.
Quem disse?


Classificação: 16+
Categorias: Vampire Academy
Personagens: Adrian Ivashkov, Alberta Petrov, Christian Ozera, Dimitri Belikov, Eddie, Ellen Kirova, Ibrahim Mazur, Janine Hathaway, Jesse Zeklos, Katherine Pierce, Lissa Dragomir, Mason Ashford, Mia Rinaldi, Personagem Original, Rose Hathaway, Tasha Ozera, Victor Dashkov
Gêneros: Romance
Avisos: Nudez

Capítulos: 3 (5.867 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/07/2015 às 15:34 | Atualizada: 13/08/2015 às 22:31


Notas da História:

A história é minha, os personagens não são meus.
Espeo que gostem, bjs.


Capítulos

1. Berkshire
1.803 palavras
2. Pequenas longas conversas
2.146 palavras
3. Ele de luto e eu também
1.918 palavras