A história "A Herdeira" foi excluída pelo autor (Blue).


Confira também estas histórias


Sombras escrita por Lola Cricket

Sombras
Albus Potter estava acostumado a viver longe das sombras, mas a pessoa que amava não.

(Pride Month)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

11 favoritaram   13 acompanhando  

 

Aurelius escrita por themuggleriddle

Aurelius
Grindelwald havia ficado para trás, assim como Albus e Aberforth, sempre tão preocupados em ter a irmã de volta que nunca foram atrás do irmão.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Haunted House escrita por Siaht

Haunted House
Percy Weasley, afinal, é apenas uma casa decrépita, assombrada por fantasmas famintos e desesperados.

[Percy Weasley ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Papel de pai escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Papel de pai
Nada aconteceria de errado numa sexta-feira à noite. A não ser que você fosse Rony Weasley e tivesse que cuidar dos filhos (Rose de quatro anos e Hugo de dois anos), enquanto sua mulher está ausente para resolver um pequeno problema. Rony descobrirá como exercer o verdadeiro papel de pai.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

7 favoritaram   11 acompanhando  

 

Ao meu Socorro - DraMione escrita por Fhany Malfoy

Ao meu Socorro - DraMione
Tem sido assim, eu fujo pra lá e normalmente quando chego ele está saindo, ou quando saio ele está chegando. Acho que gostamos desse lugar para nos esconder.
Fico sentada lá, a paz, o silêncio e o fato de que ninguém fica me parabenizando ou fazendo uma pergunta a cada cinco segundos é reconfortante.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   15 acompanhando  

 

The Sun escrita por Rose blu

The Sun
A proposta era simples, um musical da broadway com músicas dos Beatles, então nos bastidores dele, James e Lily se conhecem, sendo conectados pela música e estranhamente, a total falta de interesse da ruiva em gostar da banda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Senha escrita por nywphadora, nywphadora

Senha
Alice era péssima em decorar as senhas criadas pela Mulher Gorda para que os grifinórios entrassem em seu Salão Comunal.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   8 acompanhando  

 


Equilíbrio - SALIGIA escrita por AmyMackenzie, QG Dramione

Equilíbrio - SALIGIA
"De um lado a completa diligência e do outro o total oposto: acomodação e preguiça. Qual de fato seria o pecado aí?"

Essa Oneshot faz parte do desafio SALIGIA, promovida pelo QG Dramione, com o tema dos sete pecados capitais. Espero que apreciem ler, tanto quanto eu amei escrever.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Diary of a Juliet escrita por xulia

Diary of a Juliet
Harry Potter tinha apenas uma tradição de Natal: manter viva a memória de seus pais. Por isso, toda manhã de Natal, Harry relia o diário de Lily Potter. Naquela manhã do dia 25, no entanto, ele se surpreendeu ao ganhar a companhia de Lily Luna, sua filha mais nova e que parecia extremamente curiosa para saber sobre a história de amor que Harry mais admirava.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Locked Out Of Heaven escrita por Dark Angel

Locked Out Of Heaven
Uma pequena memória vinda a tona em uma balada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram