A história "A Herdeira" foi excluída pelo autor (Blue).


Confira também estas histórias


a missão escrita por psc07

a missão
Aquela em que James e Lily são encarregados de uma missão nada convencional

(Essa fic é um presente para Caroles
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   21 acompanhando  

 

O Canto dos Pássaros escrita por Oh Giu

O Canto dos Pássaros
A Sala Precisa sempre foi um local abandonado. Todos deixavam ali as coisas que não deveriam existir.

Ao mesmo tempo que o local era sufocante também trazia para Draco uma certa sensação de pertencimento. Ele queria ser esquecido, quem sabe daquele jeito ele poderia esquecer a missão dada por "você sabe quem".

Entretanto, aquela sala também se tornou a testemunha de uma conversa que nunca poderia acontecer.

Seria aquele momento vivido entre Draco Malfoy e Hermione Granger um sonho ou realidade? Leiam para descobrir!

*Fanfic Dramione baseada no sexto livre da série*

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Golden escrita por Baby Blackburn

Golden
[Hinny]

Ginny Weasley era o brilho que guiava Harry Potter.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Songfic

4 favoritaram   6 acompanhando  

 


Worst Moments escrita por nywphadora, nywphadora

Worst Moments
Os três piores momentos da vida de Nymphadora Tonks (que ela conseguia se lembrar) e que ela superou com a ajuda de Remus Lupin, com exceção de um deles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Messy Valentine's Day escrita por Foster

Messy Valentine
Rose Weasley gostava de ser romântica. Scorpius Malfoy não era muito de demonstrar, mas, pela quase namorada, faria qualquer coisa. Pedir para oficializar o relacionamento com todos os clichês possíveis no dia dos namorados parecia uma ideia maravilhosa, mas ele entra em pânico ao descobrir que a garota abomina demonstrações públicas de afeto.

{one-shot} {scorose} {especial dia dos namorados}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

8 favoritaram   13 acompanhando  

 

Going on escrita por Artemis Stark

Going on
Prestes a se casar com Draco Malfoy, Hermione se vê envolta pelas dúvidas em relação à sua escolha. Um amor do passado é uma possibilidade, porém... Hermione escolherá o caminho mais fácil?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Amuleto da Sorte escrita por Paulie

Amuleto da Sorte
Desde o quarto ano, quando Scorpius Malfoy entrou para o time da Sonserina, sua melhor amiga sempre vestia uma peça de roupa ou acessório com as cores verde e prateada no meio do seu vestuário vermelho e dourado. Rose Weasley era seu amuleto da sorte, ele sempre brincava.
Mas então, em um jogo de seu sétimo ano, ela entra para o café da manhã e ele não consegue achar o bendito em lugar algum. Bom, Rose tinha decidido que ele teria de se esforçar um pouco se quisesse descobrir.
[Scorose – One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   13 acompanhando  

 


Somewhere Only We Know escrita por isa

Somewhere Only We Know
Era o dia do reencontro após 10 anos de formatura da sua turma em Hogwarts. A diretoria havia permitido que os ex-estudantes utilizassem o salão principal para a cerimônia. Rose Weasley não poderia estar menos disposta a participar. Para ela, esse era o tipo de evento que ficava em algum ponto entre o voyeurismo social, a espetacularização do “eu” na sociedade moderna e a curiosidade mórbida.

(Rose/Scorpius - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Aquarela - Holiday escrita por ReidGray, QG Dramione

Aquarela - Holiday
Afinal, eles eram amigos, quais são os amigos que não brigam e mesmo sem desculpas vocalizadas, acabam se desculpando apenas para brigarem de novo? Aquilo se chamava amizade.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Star girl. escrita por Jones

Star girl.
"Hey, I'm looking up for my star girl, I guess I'm stuck in this mad world
The things that I wanna say: but you're a million miles away"

Um Ted totalmente nerd, desenhista e viciado em Graphic Novels, com uma musa inspiradora sexy, inteligente e com um pouco de dificuldade em transfiguração.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ficção Científica, Fantasia, Romance

4 favoritaram   6 acompanhando