A história "A Herdeira" foi excluída pelo autor (Blue).


Confira também estas histórias


(cruel) winter with you escrita por Raquel

(cruel) winter with you
Quando Lily Evans resolve passar seu último natal como estudante de Hogwarts no castelo, ela não sabia que seria obrigada, por circunstâncias do destino, a passar a maior parte do seu tempo sozinha com James Potter. Ela também não esperava gostar tanto disso.
Um amigo secreto, um inverno cruel e uma poção do amor. Será que seria possível escapar desse feriado sem enfrentar sentimentos enterrados e fantasmas do passado?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

You & I escrita por Rose blu

You & I
Aquele em que após uma provocação dos irmãos, Victoire envia uma mensagem marcando um encontro com Teddy e eles começam uma espécie de relacionamento estranho, baseado em encontros casuais.

Ou

Aquele onde talvez Vic não tenha superado seu crush em Teddy e ter encontros com ele, mesmo sabendo que vai se mudar em breve, talvez não seja a melhor opção do mundo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Além do chocolate escrita por Lehninger

Além do chocolate
Mais por educação do que pela tentativa de esquecer seus sentimentos por Sirius, Remus aceita o convite de uma garota para ir à Hogsmeade. E estaria tudo bem, até Remus perceber que um encontro significa mais do que conversas e chocolates. E Sirius, como um bom amigo, não poderia simplesmente ver a situação do rapaz sem oferecer ajuda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Perfect Day - Scorose escrita por Greengzass

Perfect Day - Scorose
Onde Scorpius Malfoy planeja um dia perfeito com Rose Weasley para pedi-lá em namoro como ela merece.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   15 acompanhando  

 

Photograph escrita por Only Stark

Photograph
O amor torna tudo mais fácil, por mais que ele também possa ser doloroso. Harry guarda o amor em uma fotografia, onde o coração não está quebrado e o tempo está congelado.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

4 acompanhando  

 

18 de Junho escrita por nywphadora, nywphadora

18 de Junho
Aquela data tinha um significado para Marlene McKinnon e Sirius Black. Bom, na realidade, só para Sirius Black.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Death Fic, Angst

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Drunk escrita por nywphadora, nywphadora

Drunk
Celular e bebida são duas coisas que não combinam. Nymphadora Tonks, James Potter e Marlene McKinnon eram a prova disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   10 acompanhando  

 


Going on escrita por Artemis Stark

Going on
Prestes a se casar com Draco Malfoy, Hermione se vê envolta pelas dúvidas em relação à sua escolha. Um amor do passado é uma possibilidade, porém... Hermione escolherá o caminho mais fácil?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Worst Moments escrita por nywphadora, nywphadora

Worst Moments
Os três piores momentos da vida de Nymphadora Tonks (que ela conseguia se lembrar) e que ela superou com a ajuda de Remus Lupin, com exceção de um deles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Alto demais escrita por crowhime

Remus tem 1,87m de altura e Regulus não está muito feliz com isso.

Ou: "meu namorado é muito alto para beijá-lo nos lábios, o que eu deveria fazer?"
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   4 acompanhando