Chocolate branco escrita por Lorde

Chocolate branco

[LGBTQIA+]

Thomas é um típico adolescente dessa era: inseguro, sentimental, sensível, julgando e debochando sem pensar. Com sua baixa autoestima, não prestava muita atenção em si mesmo além de várias críticas sobre qualquer coisa mínima no seu corpo e personalidade, fazendo-o imaginar-se em diversos mundos imaginários, a maioria pega emprestada de séries ou filmes, como uma fuga da ''cruel realidade''. Seu emocional fica ainda mais instável ao chegar a puberdade, onde acaba descobrindo sobre sua homossexualidade, fazendo-o frequentemente perguntar-se em qual grupo social pertence; Além disso, o negro começa a ignorar seus verdadeiros pensamentos para fingir quem não é, em busca de ser diferente num mundo onde todos parecem tão iguais.

Argus é seu amigo de longa data, e igualmente inseguro, porém com opiniões mais concretas, apesar de não as expor. Sofre bastante preconceito por seus longos cabelos dourados, sendo constantemente questionado sobre sua sexualidade, como se um penteado pudesse indicar algo. É o capitão do clube de futebol, porém por ter uma alta patente e não se aproveitar disso, seja vangloriando-se ou saindo com várias garotas, é debochado, onde é chamado por termos pejorativos sobre sua genital e uma suposta ofensa.

Thomas vê-se perdido em se declarar para seu melhor amigo, temendo preconceito por parte da sociedade e familiares, além do medo da rejeição.

Michel, amiga de ambos, que possuía uma mente aberta, constantemente chamada de chata ''mimizenta'' por descontruir preconceitos e apontá-los em público, os ajudará a se resolverem, além de ajudá-los a desconstruírem sua ignorância sobre diversos assuntos que a mídia deformou. Porém, adotou uma postura rígida e muito agressiva e terá que descobrir um pouco mais de si mesma e como conviver com as pessoas, que ela já não espera mais nada.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Shounen-ai, Humor Negro, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (3.046 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/07/2015 às 21:28 | Atualizada: 20/08/2016 às 14:39


Notas da História:

*História totalmente slice of life.
*A história é contada pelo ponto de vista de um garoto pseudo-preconceituoso, mas eu, autora, não estou incentivando ninguém a ter os mesmos tipos de pensamentos, nem incitando nada.
*A atmosfera é bem leve, mas coloquei +16 pelo fato dos protagonistas serem adolescentes e possuirem um linguajar um tanto vulgares, apesar de eu evitar muito colocar palavrões no texto.
*Peguei a capa no Pixabay, não tem direitos autorais. Porém, eu que editei.
*Não sei muito bem quantos assuntos abordarei nessa fic. Os avisos estão sempre sujeitos à mudanças, mas avisarei na notas inicias de cada capítulo se for de muita importância.
*Enredo totalmente meu! Me copie e seja um fracassado.
*Referências que posteriormente poderão aparecer não me pertencem, sendo de obra intelectual de seus respectivos autores.


Capítulos

1. Capítulo 1 — Ensino ruim?
1.383 palavras
2. Capítulo 2 — Raiva
1.663 palavras