What's wrong with you escrita por America


Capítulo 5
We’re not, no we’re not friends nor have we ever been




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634459/chapter/5

Okay admito, não consegui manter a “pose” de durão com Margo, ela mexia comigo.

Agora estávamos na ponte bebendo e conversando com uma fogueira à frente. MArgo estava do meu lado e Mike estava com seu violão cantando.

—Toca uma música pra mim! –digo eu e Margo, logo depois caímos na risada.

—Vou cantar em homenagem aos dois! –ele começa a tocar, eu sabia de quem era! Era Friends do Ed Sheeran, a música falava mais ou menos sobre um casal de amigos que aparentemente se gostavam, mas não admitiam, eu adorava o inicio e era a parte que Mike cantava melhor. –We’re  not, no we’re not friends nor have we ever been... –quando a música a caba fica um clima tenso. Então Margo vem no meu ouvido e fala devagar.

—Vem me pegar. –ri e sai correndo pela trilha. Vou atrás, mas ela some então do nada sou atacado por uma loira que me derruba rindo. Então ela se aproxima da minha orelha e sussurra baixinho. - We’re  not, no we’re not friends nor have we ever been...

Então ela levanta e caminha de volta para a fogueira, pego o rumo diferente e vou pro quarto. O que estava acontecendo? Será que? Não seria possível.

Deito e durmo, mas sou acordado por uma gritaria, ou era um tipo de ressaca, quando olho era meio estranho, mas não era gritaria, eram gemidos, abro os olhos devagar e não muito para não me notarem, era Mike que gemia que nem uma vadia, o que era estranho. Então noto que não estava sozinho era LIAM!!! Ai meu deus o que tava acontecendo? Fecho os olhos com força para ver se assim os gemidos e movimentos paravam e a cena da minha mente também.  

Acordo na manhã seguinte ainda com a cena na cabeça. Me arrumo e saio. Eu não estava entendendo nada. Margo não estava na aula hoje.

Q: Hey Margo oq houve?

M: Houve uns problemas aq na minha família.

Q: Com vc?

M: Liam

Q: O q foi?

M: *vídeo*

Não podia ser! Era o vídeo daquela noite com Mike, tinha alguém perseguindo a gente só pode ser! Mas que merda, sinto que é aquele idiota que me cercou. Não procuro satisfação, vou pro quarto e Mike também não estava, havia uma carta.

“Q,

Não sei se iria se preocupar mas ok, enfim, vamos ao ponto, eu fui expulso hoje pela manhã quando o vídeo foi postado, ainda procuramos quem postou o video, eu sei que não foi você já que o ângulo vinha da janela.

Mas é isso eu e Liam fomos expulsos, se ainda não viu o vídeo provavelmente verá em algum momento. Bem te vejo em breve,

Talvez, sei lá,

Mike.”

Então era isso que tinha acontecido.

Fui para ponte e por lá fiquei, o sol queimava e era aconchegante, me deitei e durmi.

—Acorda Q seu preguiçoso! –era Margo! Ela não parecia feliz. Achei melhor não tocar no assunto. Jogamos um pouco de papo fora, mas sem tocar em assuntos frágeis como a minha quase morte e o problema do irmão dela e Mike.

—Hey Margo.

—Fale. –diz ela que estava deitada do meu lado.

—Você quer, sair  comigo?

—Como amigos?

—N-não...

—Claro. –ela diz sem hesitar, arregalo os olhos. Ela ri.

—Ai ai o que você viu em mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What's wrong with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.