What's wrong with you escrita por America


Capítulo 4
Estava tentando...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634459/chapter/4

Q

Fiquei umas semanas meio em tédio nada de “animador” tinha acontecido, mas, hoje eu tinha acordado meio goodvibes. Depois de me arrumar sou empurrado fortemente e acabo batendo a cabeça no gramado, mas que merda estava acontecendo, fui cercado por seis garotos, mais um dos mimados de capa de revista ou garotos Tumblr. Não sei diferenciar. Tudo ficou meio preto pela porrada. Merda.

—Você é o Quentin? –eu não sabia o que respondia, o garoto se abaixa eu finalmente posso ver seus traços, era loiro o cabelo estilo Justin Bieber 2016 (crina de cavalo que todas as meninas amam), e órbitas azuis enormes me senti meio tonto por estar sendo encarado.

—Não. Sim. Não sei. Talvez. –um dos garotos me chuta.

—Vai ficar de palhaçada idiota? –o garoto pergunta, pisco algumas vezes e tudo fica claro.

—Não, eu sou Quentin.

—Bom saber. –o garoto sorri de lado. –Podem levar. –sou puxado à força. Me debato meio desesperado. (meio= muito) eles pegam cordas e me amarram na árvore. Tampam a minha boca, se viram e vão embora. Tento me sontar, em vão.

Margo

Eu estava na porcaria da aula chata em que a Sra. O´neal não parava de falar, puta que pariu que mulher chata. Mas de todas as aulas Q não estava lá o que me preocupava um pouco, ele era nerd não faltaria à toa. Tudo estava muito estranho. E finalmente acabou a aula daquela mongol, fiz questão de ser a primeira a sair. Chamo Mike e Liam para procurarmos ele. Era caminho da ponte. Ouço um barulho estranho.

—Ouviram isso. –digo parando.

—Sim. –eles dizem juntos.

Começo a procurar ao redor e ouço o mesmo barulho como se alguém gemesse, mas de um jeito que doía, nem aquela dor prazerosa, aquela que você chora. Paro e penso. Merda! Só podia ser Charlie e sua ganguizinha. Estava parada pensando quando Liam grita.

—Margo! Achamos ele. –corro na direção de meu irmão, e lá estava Liam e Mike tentando tirar Q da árvore, que estava pendurado com as mão amarradas acima da cabeça. Eu vou matar ele. Me viro e corro em direção a Faculdade.

Bato no quarto 334.

—Que merda era aquela?!

—Que foi? –Charlie diz em um tom tranquilo e inocente.

—Ah você sabe seu falso Justin Bieber!-Charlie revira os olhos azuis.

—Fala logo o que é.

—Você prendeu Q na árvore!

—A aquele merda?

—É o merda que você nunca vai ser.

—Vai defender seu namoradinho?-ele ri.

—Vou defender meu amigo, que é melhor que você que foi me namorado. –me viro e saio de lá.

Q

Liam e Mike me tiravam da árvore, mas Margo havia fugido, estava meio desmaiado, faltava oxigênio.

Apaguei no caminho do quarto.

—Hey que você está bem? –ouço, era Margo, coço o nariz e abro os olhos, ela estava debruçada sobre mim seus cabelos roçavam em meu rosto.

—Onde estava? –pergunto meio brava.

—Fui resolver uns problemas.

—Ah legal.

—E você?

—Nada demais só estava tentando não morrer, tirando isso to de boas. –falo puto.

—Ah Q vamos lá foi pra te ajudar.

—Sério? Porque não foi isso que aconteceu.

—Você não entenderia. –ela olha pra janela. –Estava tentando... –Ignoro e finjo estar dormindo de novo. Ela me beija na bochecha e sai do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What's wrong with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.