12/07/1993 - O Dia Em Que Minha Felicidade Nasceu escrita por Iza


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

OOOI meus lovers! Olha eu aqui! Desculpem o sumiço, eu sei que to devendo em A Minha Perdição mas é que minha vida tá uma correria, tanto é que essa fic era pra ter sido postada no niver da Annie,minha diva suprema, mas só tive tempo hoje. Mil perdões, espero que gostem!
Bjos :*
E não esqueçam de comentar!

PS.: em um momento do capítulo haverá um link que será direcionado pra uma música, eu sugiro que vocês o abram em outra guia, dará mais emoção a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634455/chapter/1

POV Percy

Se tem uma coisa que eu amo fazer nessa vida, é irritar a Annie, afinal aquela loira com raiva é a coisa mais linda do mundo, perigosa inclusive! Ela está acostumada a sempre me ver atrás dela, embora estejamos namorando, ela sempre se faz de difícil, só que excepcionalmente essa semana, ela vai receber… digamos que… um “gelo” meu. Antes que vocês queiram me matar, deixem eu explicar, acontecer que daqui a exatamente uma semana é o aniversário da Annabeth e estou bolando uma surpresinha pra ela e é bom que ela nem desconfie, o que eu acho muito difícil, mas vamos tentar né.

Aproveitei que hoje é domingo e está todo mundo envolta da fogueira, cantando, comendo, conversando, comendo, se pegando… eu já disse comendo? É, o acampamento ficou meio monótono depois de todas as guerras, ai o pessoal faz o que tem de melhor na vida, comer! Enfim, voltando ao assunto, fui até ao chalé de Afrodite.

– Oi, Percy – disse Drew me lançando um sorriso, acho que sexy, ao abrir a porta pra mim.

– Oi Drew. Piper está por ai?

– Ah… Está sim, entra. Ela está no banho. – disse ela dando passagem pra mim – Pode ficar à vontade, já estou de saída – graças aos deuses!

Bom, se você é um semideus então você sabe que mais impacientes que nós não existe, pelo menos eu sou assim, mas ai o que eu faço? Venho pro chalé de Afrodite e espero Piper sair do banho, não foi umas das coisas mais inteligentes a se fazer, daqui a trinta horas ela sai dali.

– Eu ouvi, viu? - reclamou Piper saindo do banheiro enxugando os cabelos.

– Oi? - perguntei sem entender.

– Ai como é lerdo! Você tava pensando alto, Percy! Como que a Annie te aguenta, hein? - sorri maliciosamente pra ela – Não, não responda!

– Então, rainha da beleza – deitei na cama dela com as mãos atrás da cabeça – Como está o vídeo?

– Já estou quase terminando – Piper sentou-se na cama com um notebook no colo – Dá uma olhada.

Eu vejo Annie todo dia, e se deixassem eu veria toda hora, mas toda vez que eu a olho é uma sensação diferente, uma felicidade invade meu peito, meu sorriso é imediato, não se isso é o que chamam de amor mesmo, mas seja lá o que for, eu quero sentir isso pra sempre e sempre com ela. Fotos da Annabeth passavam na tela do notebook, em quase todas ela sorria, o sorriso mais lindo e branco do mundo, quase impossível eu não me apaixonar. A última foto eu ainda desconhecia, na verdade conhecia todo o cenário, mas nunca a tinha visto e nem sabia quem havia tirado.

– Thalia me enviou essa foto, bonita né? - comentou Piper

Eu estava com uma mão em sua cintura e a outra segurava a sua, nossos rostos estavam na mesma altura, nossos olhares se encontravam.

– Só poderia ser ela – falei – Foi no dia que resgatamos Nico e Bianca – confesso que doeu um pouco quando falei de Bianca, ainda me sentia culpado por sua morte.

Passamos umas duas horas fazendo algumas alterações no vídeo que faz parte da surpresa pra Annie. Me perguntava constantemente se daria certo ou se ela gostaria. Nunca fiz nada assim pra alguma menina, mulher no caso, afinal, são 22 anos de pura gostosura. Em anos anteriores eu sempre a levava pra viajar, em algumas vezes fomos à lugares antigos onde a arquitetura ainda é rústica, me hipnotizava ver o brilho com seus olhos ficavam ao olhar todas aqueles prédios.

Eram 22:00h quando sai do chalé de Afrodite, acho que todos ainda estavam ao redor da fogueira, então corro menos risco de alguém me ver.

Ilusão minha.

– Ei! - ouço uma voz doce e ao mesmo tempo dura me chamar. Óbvio que ela iria me ver, óbvio, afinal eu tenho muita sorte.

– Oi, meu amor – me voltei pra ela pegando seu rosto em minhas mãos e dando-lhe um selinho.

– Onde você se meteu? Eu te procurei a noite toda – fudeu, ela vai saber se eu mentir, mas num to nem aí.

– Tava na praia, sabe, o mar, aquelas ondas, eu viajo mesmo.

– Qual praia, Percy? - perguntou ela impaciente – Eu fui à praia e não vi você lá! - Acho que o FBI tá perdendo uma grande agente.

– Deve ter sido na hora em que eu mergulhei. - aqueles olhos cinzas focaram nos meus e eu tenho certeza que ela leu minha alma.

– Ta bom… Vou fingir que acredito. - puxei-a pra junto de mim e uni nossas bocas, ai meus deuses, meu cérebro sempre derrete nessa hora. Minhas mãos foram pra sua cintura apertando a área ali.

– Não venha.. Hoje não tem! - disse ela retirando minhas mãos de sua cintura – Não pense que eu acreditei nessa história de praia, Jackson!

Essa semana promete… Promete minha morte talvez.

7 dias depois

Enfim chegou o dia, até que enfim chegou! Já não aguento mais ter que ignorar Annabeth toda vez que ela vem manhosa ou fingir que não lembro do aniversário dela. É duro ser o melhor namorado do mundo. Estava tudo combinado já, as 8:00h Piper ia levá-la, nem que fosse a força, pra praia e o show ia acontecer lá!

Eram 16:00h e por algum motivo a cambada toda resolveu ficar no meu chalé. Nico, Will, Léo, Grover, Tyson, Chris, Frank e Jason, que vieram no acampamento Júpiter pra festa da sabidinha, estavam poluindo meu chalé com toda aquela testosterona, se bem que eu acho que o Nico e o Will não faziam isso, mas enfim…

– Quem vai decorar a praia? - perguntou Will

– Rachel, Piper, Clarisse, Reyna e Hazel se encarregaram disso – respondi.

– E onde ela está? - indagou Jason – Afinal a gente tá falando da Annabeth, ela desconfiaria se todas as meninas sumissem assim.

– Também pensei nisso, ela está com Thalia no cinema – falei e Léo fez uma cara de surpresa pondo a mão no rosto – Que foi, foguinho?

– Você pensa, cara? Como ninguém me disse isso? - ela disse e todos riram

– Claro que eu penso – fiz cara de orgulhoso – E o mais incrível, eu aprendi sozinho!

Passamos o resto da tarde assim, mas a verdade é que eu gostei de eles estarem aqui, não aguentaria esperar o tempo passar, o nervosismo me consumiria.

18:30h

Estava saindo do banheiro quando me deparo com uma criatura jogada na minha cama.

– O que tu faz aqui, Thalia?

– Obrigado pela recepção, também amo você – disse ela sarcástica – Jason está no chalé 1 e você deve saber que ele é todo arrumadinho e eu não, então vim pra onde me encaixo.

– Bem-vinda ao chalé da bagunça então – falei – Não sei como você pode ser irmã do Jason, vocês são muito diferentes!

– Você e a Annie também são diferentes e namoram – comentou ela

– É...

– Agora me diga, o que pensa em vestir?

– Oi? Você está querendo opinar na minha roupa?

– Claro! - respondeu ela como se fosse óbvio – Não vou deixar você vestir qualquer coisa no niver da minha amiga – disse abrindo meu armário, acho que Silena resolveu voltar no corpo de Thalia hoje.

19:40h

A decoração tinha ficado incrível, as meninas capricharam. Estacas com tochas de fogos iluminavam o ambiente, fios com luzes pequenas interligavam as estacas. Elas tinham feito uma espécie de arco acima da mesa onde fotos da Annie estavam penduradas. O bolo era em forma de coruja e estava cercado por vários doces sobre a mesa.

Ao lado da mesa havia um telão onde seria passado o vídeo que Piper preparara. Estava quase na hora.

– Parece até que vai casar – fala Clarisse rindo ao meu lado.

– Pode ter certeza que se eu fosse casar eu já estaria desmaiado!

– Ia casar ou fazer cosplay do Jason? - disse ela e ri.

– Vocês dois! - Thalia apontou pra nós – Não zoem do meu irmão só porque ele é fã da bela adormecida! - ri mais ainda.

– Droga de ataque de risos – consegui falar.

– Droga de não conseguir parar de ri – falou Grover limpando uma lágrima do olho.

– Droga de desmaios – continuou Thalia

– Oi? - Frank, Léo, Hazel e Jason falaram em uníson e rimos mais ainda.

Alguns minutos depois conseguimos nos acalmar. Já eram quase 8:00h quando Chris vem correndo avisar que Piper e Annie já estavam vindo. Léo apaga todas as tochas e vou pra trás do telão pegar meu violão.

Elas chegam e meu coração dispara. É agora. Vem comigo, Afrodite.

~ https://www.youtube.com/watch?v=OBaEbTuDQEc ~

Dedilho meu violão.

– Linda do jeito que é – começo, enquanto o vídeo com as fotos dela rola atrás de mim no telão – Da cabeça ao pé, do jeitinho que for. É, e só de pensar sei que já vou estar morrendo de amor. - Coisa linda vou pronde você está não precisa nem chamar...

Caminho até Annie que me olha como se não tivesse entendendo nada. Ela não percebe mas está no centro de um coração desenhado na areia com pétalas de rosas. Ela cai em si e abri aquele sorrisão que derrete meu coração.

– Linda feito manhã feito chá de hortelã, feito ir para o mar…– ela ri ainda mais, seu rosto assume um tom rosa, provavelmente envergonhada, afinal o acampamento estava todo ali.

– Ah se a beleza mora no olhar no meu você chegou e resolveu ficar pra fazer teu lar... - vejo ela dizer um “você é louco” sem som.

– Coisa linda vou pronde você está, vou pronde você está. - termino colocando meu violão na areia e abraçando-a.

Limpo as lágrimas de seu rostinho envergonhado e beijo seus lábios. O gosto de morango logo invade minha boca e eu não me importo que estejam todos olhando, eu só quero beijá-la cada vez mais. Escuto aplausos e gritos ao nosso redor.

Levanto-a no ar e olho em seus olhos.

– Parabéns minha sabidinha! Te amo! - digo.

– Você não existe, Percy! - diz ela me beijando logo em seguida enquanto eu rodo com ela em meus braços até cair na areia com ela por cima de mim.

– Eu te amo mais ainda, cabeça-de-algas! - Annabeth fala com um sorriso enorme no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "12/07/1993 - O Dia Em Que Minha Felicidade Nasceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.