Mundo pequeno escrita por Face Oculta

Mundo pequeno

A Dr. Temperance Brenna é convidada a dar uma palestra na cidade de Sacramento- Estados Unidos , ao saber de tal convite Booth aproveita para acompanhar a amiga na viagem , pois tem algo de seu interesse que mora em Sacramento;

A equipe do Dr. House está em sacramento para tentar descobrir a cura de uma nova doença que não tinha sido identificada por 76 médicos que a examinaram , tornando assim a estória interessante para House.

Richard Castle iria fazer o lançamento do mais novo livro de Nikki Heat na cidade de Sacramento ele e a Det Kate Beckett fariam uma noite de assinaturas para seus fãs!

A equipe de Teresa Lisbon tinha encerrado mais um caso algo muito complicado ate mesmo para o proprio Patrick Jane que demorou cerca de 3 dias para desconfiar do verdadeiro assasino que arquitetou cada passo antes do assasinato,se não fosse seu prazer por gravar as torturas que gostava de fazer antes de assasinar suas vitimas ele nunca seria descoberto.

O que sera que vai unir esses personagens ?


Classificação: 16+
Categorias: Bones, The Mentalist, Castle, House
Personagens: Dr. Lance Sweets, Dr. Zachary Uriah "Zack" Addy, Dra. Camille Saroyan, Dra. Temperance Brennan, Eric Foreman, Grace Van Pelt, Gregory House, James Wilson, Javier Esposito, Kate Beckett, Kimball Cho, Lanie Parish, Lisa Cuddy, Patrick Jane, Personagem Original, Richard Castle, Robert Chase, Russ Breenan, Seeley Booth, Teresa Lisbon, Wayne Rigsby
Gêneros: Ação, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers

Capítulos: 6 (4.853 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/07/2015 às 15:52 | Atualizada: 21/08/2015 às 19:08


Notas da História:

OS PERSONAGENS E SÉRIES NÃO ME PERTENCEM, POREM A HISTORIA SIM ! ENTÃO FICA PROIBIDO REPRODUÇÃO OU COPIA DA MESMA.


Capítulos

1. Capítulo 1
536 palavras
2. Como tudo começou
908 palavras
3. Todos temos um passado
1.308 palavras
4. Descobrimentos
762 palavras
5. Esperanças sempre surgem
683 palavras
6. Interrupções
656 palavras