Fiduciário de Sentidos escrita por Tachibana Aoi

Fiduciário de Sentidos

Independente do que for, tudo depende de algum sentimento.


Classificação: 16+
Categorias: Poesias
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Fantasia, Poesia, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Songfic, Darkfic, Death Fic, Horror, Angst
Avisos: Mutilação, Necrofilia, Tortura, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 3 (333 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/07/2015 às 14:00 | Atualizada: 26/07/2015 às 16:19


Notas da História:

Todas as poesias aqui me pertencem e são postadas somente aqui e (algumas) em meu facebook. Se chegar a vê-las em qualquer outro lugar, por favor, avisa-me.
A capa é temporária e não sei quando devo trocá-la.

A bibliotecária da minha cidade deu-me um caderno para eu escrever minhas poesias e deixá-las na biblioteca. Como eu já estou meiando o caderno, decidi passá-las pro site, já que me organizo melhor aqui do que em documentos. Desejo fazer algumas dedicatórias de vez em quando, ainda mais se algum leitor agradar desses textos. Vossa opinião é de extrema importância, seja sobre uma coisa minimamente mínima, não se acatem em me dizer algo. Lembrando que não considero críticas destrutivas (e em caps lock *risca*) e não mordo se não me morderem, estão avisados.

Algumas coisas são baseadas em minha vida, outras não, algumas ainda mesclam ficção e realidade etc. Não obstante, sigo a risca da sinopse: Tudo tem a ver com algum sentimento meu.

Normalmente escrevo sobre coisas bem macabras e funestas, mas nada me impede de adocicar minha escrita quando assim desejo. Portanto, vossas pessoas podem encontrar aqui desde cadáveres mutilados à bolos de chocolate ou férias no caribe.

Comentários são mais do que bem vindos, mesmo que sejam só uma linha. Sinta-se livre para conversar comigo também, amo fazer isso.

Não tenho data de postagem e não tenho limite de quantas poesias (na verdade, poemas) posso vir a postar num dia. E pode conter vários poemas num capítulo só (ainda mais quando eu escrever muitos haikais) porque o limite para postagem é de cem palavras. Também faço minhas prosas insanas de vez em quando.

Não sou muito de colocar notas nos capítulos, então, desculpem :k

Até a leitura, caros leitores.


Capítulos

1. O sete pelo prisma
94 palavras
2. Sonhos do êxtase
101 palavras