Story of Evil escrita por Just a Writer


Capítulo 2
Servant of Evil


Notas iniciais do capítulo

Hey, cá estou eu, com Servant of Evil! Preparem os lenços!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634305/chapter/2

Essa é uma lenda esquecida pelo tempo e pelo povo. Recordam-se da história do Filha do Mal? Bom, esta é bastante semelhante, embora de um ponto de vista diferente. De ninguém menos que o leal servo da princesa.

Antes de tudo, devo contar-lhes a óbvia, porém ainda surpreendente verdade: o Servo do Mal era ninguém menos que o irmão gêmeo da malvada rosa. Porque ele não tornara-se o rei? Ninguém sabe ao certo. Contudo, existe uma hipótese... mas isto é assunto para outra história.

Oh, pobres gêmeos miseráveis, divididos pelo destino. Ela era a princesa, e ele era o servo. E somente para protegê-la, ele se tornou um demônio cruel.

Os irmãos nasceram sob muitas expectativas, abençoados pelo sino da igreja. Eram muito unidos, mas graças a maldade dos adultos, seus destinos foram separados.

Ela, amargurada pela perda do querido gêmeo, se tornaria a governante do reino, uma terrível tirana.

Ele, por outro lado, se dedicaria para um dia ser digno de estar ao seu lado novamente, de qualquer modo.

E ao completar quatorze anos, eles finalmente viram-se novamente. Contudo, o destino era mesmo cruel. Jamais poderiam mostrar-se publicamente como irmãos, apenas mestre e servo.

Dizem que, quando estava com seu “servo leal”, era o único momento em que a Filha do Mal mostrava um sorriso verdadeiro. Ah, se ela tivesse dado mais valor ao irmão...

Mas como o tempo jamais para, logo os ventos da tragédia começaram a soprar. Ao visitar o país ao lado, o servo encontrou uma garota, com olhos e cabelos verdes. Pela sua gentileza e sorriso, ele apaixonou-se a primeira vista. Porém, ela já estava acompanhada por um garoto vestido de azul, o príncipe do outro lado do mar.

E quando a malvada rosa soube disso, quis a morte dessa garota. O reino verde deveria ser destruído, e o pobre servo... deveria matá-la pessoalmente. E ele o fez, mesmo que suas lágrimas não parassem de cair.

Afinal, ela era sua princesa, e ele era apenas seu humilde servo .Oh, pobres gêmeos malditos, divididos pelo destino.

Permitam-me ler um trecho muito usado pelos trovadores que contavam esta história:

“Logo o reino será derrubado, pelas pessoas que fizemos sofrer. Mesmo que nós mereçamos isso, eu ainda irei desafiá-los. Se ela é má, eu também serei, pois o mesmo sangue corre pelas nossas veias.”

O que acontece a seguir é mera especulação. Contudo, eu particularmente acredito nisso. Quando o castelo fora cercado, o servo lhe dera suas roupas, e tomara o lugar da princesa. Depois de tudo, eles eram gêmeos. Ninguém perceberia.

Então ele tornou-se a princesa, e ela o servo. Oh, pobres gêmeos miseráveis, divididos pelo destino.

Dizem que, na hora da execução, a Filha do Mal estava escondida na plateia, lágrimas escorrendo pelo rosto. Então o Servo do Mal sorriu, e disse sua frase favorita. “Ah, é hora do lanche.”

Afinal, mesmo que todo o mundo estivesse contra ela, ele ainda a protegeria, apenas para que ela mantivesse seu lindo sorriso.

Infelizmente, ele não chegou a saber que, se não o tivesse ao seu lado, a Filha do Mal não poderia mais sorrir. Porque ele era razão da sua felicidade. Ah, orgulhosa princesa, porque não admitistes mais cedo?

Aposto que todos vocês querem saber o que aconteceu com a malvada rosa depois disso. Ora, acalmem-se, pois logo voltarei para concluir o conto desses gêmeos miseráveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, estou voltando as aulas, então talvez não poste com frequência, desculpe! Espero que tenham gostado, e comentem se puderem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story of Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.