Story of Evil escrita por Just a Writer


Capítulo 1
Daughter of Evil


Notas iniciais do capítulo

Pelo que você já deve ter percebido, será uma música por capítulo. Já avisando que algumas músicas, como Twiright Prank e Re-Birthday, não serão incluídas, porque não são, a meu ver, parte da saga. E vice-versa.Outra observação: todos os capítulos serão em 3° pessoa, no formato de lendas mesmo. Embora seja mais difícil, porque algumas são totalmente em 1° pessoa e focadas nos sentimentos (como The Wooden Girl), vou me esforçar!
Ah, também recomendo que escutem a música, pelo menos para ver a letra original! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634305/chapter/1


Essa é uma lenda esquecida pelo tempo e pelo povo. Se é verdadeira ou não, você decidirá. Então, vamos começar?

Há muito tempo, existiu um reino incrivelmente perverso, cujo nome foi há muito esquecido. Contudo, a memória de seu soberano continua viva- afinal, é dele que se trata essa história. Ou melhor, dela. Sim, meus caros, porque quem governava aquele lugar era uma garota. Uma pequena princesa de coração maligno, em seus precoces quatorze anos.

Ah, ela era uma rosa tão bela... Florescia caprichosamente, com um colorido tão vivo... Mas possuía tantos espinhos que não se podia tocá-la.

Tudo que ela queria, conseguia, não importassem os meios. Seu castelo era repleto de ornamentos luxuosos, tudo às custas de seu povo. "Se os cofres estão vazios, que tirem desse povo tolo!" Ela dizia. E mesmo com tanta tirania, não havia mudanças. Todos que queriam derrubá-la, sumiam misteriosamente.

Havia também outro registro pouco lembrado por uns, importantíssimo para outros... Dizia-se que tinha um único servo de total confiança, com um rosto muito semelhante ao dela. Mas isto, meus caros, é assunto para outra história.

A jovem tirana acabou se apaixonando pelo príncipe do outro lado do mar, e lhe enviou uma carta com um pedido de casamento. Porém, ele já amava uma serva do reino ao lado, com cabelos e olhos verdes como esmeraldas, então recusou-a.

Ah, malvada rosa, porque tinha que ser tão orgulhosa? A princesa encheu-se de ciúmes, e ordenou ao seu servo com voz indiferente: "Destrua o reino verde, vá imediatamente."

Casas queimaram, vidas foram perdidas. E os gritos de dor e sofrimento, pouco importavam para a princesa. Entretanto, seu reinado de terror não seria levado adiante.

Para derrotar a malvada rosa, o povo enfim se rebelou. Logo um exército foi formado, conduzido pela valente revolucionária, conhecida como Dama Vermelha. O povo uniu-se com o que restou do país ao lado, e liberaram todo o ódio contido.

Seu palácio foi cercado, seus servos fugiram. Abandonada naquele castelo, a jovem tirana finalmente caiu. Depois de tudo, o paraíso que ela criara para si mesma, não passava de um inferno para os outros.

Ah, malvada rosa desbotada, perdera seu colorido tão maníaco... A pessoa que antes era da realeza, agora estava aprisionada sem dignidade.

Ela seria executada às três em ponto, na terceira badalada dos sinos da igreja. Dizem que, quando o momento chegou, ela somente disse, com os olhos nos ponteiros do relógio: Ah, é hora do lanche.

Ah, malvada rosa, floresceu tão caprichosamente... As pessoas de hoje em dia dizem, que ela foi a verdadeira Filha do Mal.

Acabou? Oh não meus queridos, uma lenda nunca acaba de verdade. Logo voltarei com outra história. Porque como dizem, um mesmo fato tem diversas interpretações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Comentem se puderem!