Feliz aniversario Sasuke-kun escrita por Milla Senpai


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Com 1 hora e 45 minutos antes de terminar o tempo ein Mirys XD

~boa leitura~

kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634299/chapter/1

-Abre a porta testuda- Ino batia com força na porta do apartamento da amiga VAMOS SAKURA-
-Mas que inferno Ino!- ouviu Sakura gritar la de dentro Custa esperar?-
-Credo que estado é esse?- Ino levantou uma sobrancelha enquanto adentrava no apartamento na nova área de konoha.
-Ino eu to férias do hospital, Kakashi não me deu nenhuma missão, acho que eu tenho direito de parecer uma indigente na minha própria casa okay?- Sakura bufou fechando a porta.
-E o mau humor? Qual a sua desculpa?- Ino se sentou em um dos bancos da pequena cozinha e pode observar um pequeno calendário com uma pequena marcação no dia 23 de julho Oh amanha é aniversario do Sasuke-kun né?-
-Deve ser- Sakura deu de ombros de costas para Ino, mas Ino pode ouvir uma pequena fungada.
-Oh Sakura... - Ino agora começava a entender a situação Já vai fazer quase dois anos ne?-
-Sim-

Eu te vejo quando eu voltar... Obrigado

Suspirou, encostou dois dedos na testa, repetindo o ato que até hoje não entendia.
-Mas ele disse que vai voltar não falou?- Ino levantou em um pulo do banco e parou na frente da amiga E eu acho que não seria justo depois de tanto tempo sozinho na estrada e ele chegar e te ver esse jeito péssimo-
-Porca, eu nem sei quando ele vai voltar, isso se ele vier me ver- Sakura fitou a amiga
-Aiaiai não mesmo Sakura! Já faz o que? Uns 8 anos que você é louca por esse homem e vai desistir agora? Pode parar senhorita!-
-E oque você me sugere?- Sakura arqueou a sombrancelha
-Seja a Sakura que fez o Sasuke-kun sorrir, pelo jeito que o Hogake-sama descreveu a despedida de vocês, certamente algo tem ai- Ino falou com a voz maliciosa.
-INO!- Sakura com a cara mais vermelha que um tomate voltou a cozinhar o jantar.
-É serio testa, você mais do que ninguém conhece o Sasuke-kun, poxa põe o dedo na consciência e repensa tudo o que já aconteceu! Esta na hora de abrir esses dois olhões verdes amiga- Ino disse indo até a saída do apartamento de Sakura.
-Obrigada porca- Sakura sorriu em direção à amiga.
-Não por isso testuda, mas se quer me agradecer, tire essas roupas e vista aquela camisola LIIINDA de seda que eu te dei de aniversario, sempre preparada Sakura, sempre preparada- e lá se foi sua melhor amiga discursando porta a fora.
Já eram quase duas da manha quando tirou o bolo do forno, não segurou a risada, tinha o bolo porem não tinha o aniversariante que por mais uma peça do destino odiava doces.
-O que eu poderia fazer um bolo de tomates?- pensou sozinha.
Se sentia um tanto boba fazendo isso, já estava com 19 anos e isso era tão a cara da Sakura de 12 anos, mas ela não tinha como desejar parabéns pra ele, não tinha nem como entregar algum presente e o mesmo tempo lhe incomodava a ideia de deixar uma data assim passar em branco.
Kakashi estava atolado de trabalho na torre do hogake, nunca lembraria.
Naruto, que por mais fosse o melhor amigo de Sasuke, bem... Ainda era o Naruto.
Lembrou-se da conversa de Ino mais cedo e resolveu tomar um banho rápido e trocar de roupa, Konoha estava no inicio do verão então optou por um short e uma regata vermelha e as sandálias ninjas.
Cortou um pedaço do bolo de morango e o embrulhou saindo de casa em seguida.
A noite estava linda, o verão trazia um vento ótimo em Konoha durante a noite, nem parecia que a vila quase cozinhava num calor de 35c durante o dia.
Caminhou pelas ruas já vazias indo em direção a rua que levava a principal saída de konoha, alguns metros antes do portão ali estava ele, embaixo da grande arvore, mesmo depois de tantos anos continuava ali carregando as lembranças de Sakura.
O banco.
Sentou-se nele, olhando o céu iluminado e direcionou todos seus pensamentos para Sasuke, ela não sabia onde ele estava, nem quando ia voltar. Mas sabia que ele ia voltar.
E sua outra certeza era que estavam sob o mesmo céu e era por ele que ela enviava seus pensamentos e os mais sinceros sentimentos a aquele que era seu único amor.
Abriu o pequeno embrulho e levou uma garfada do bolo a boca, olhou novamente para o ceu, tão escuro quanto os olhos dele.
-Feliz aniversario Sasuke-kun- sorriu com os olhos fechados.
Arigatou
Sorriu mais ainda, tinha a lembrança da voz dele na mente.
Mas não é o aniversariante que deve dar a primeira mordida no bolo?
Sakura parou no mesmo instante. Não seria possível certo?
Ou seria?
Olhou para o lado e lá o viu, sentado ao seu lado no banco, com o olhar exclusivamente para ela e um sorriso de lado.
-Sa...Sasu...ke-
Mas é claro que ele voltaria.
-Tadaima Sakura-
Algo acendeu dentro dela, um sentimento que sempre a acompanhou que ela sempre soube que estava lá, mas esse sentimento era o mesmo que por mais que ela soubesse o que era, temia que jamais pudesse controlar perto de Sasuke.
É claro que ele não iria avisar que estava voltando, desde quando Sasuke queria uma festa de recepção para comemorar a sua volta?
Até porque só tinha uma pessoa que ele se importasse que soubesse que estava voltando, mas mesmo assim não quis avisar, descobriu que adorava a cara de surpresa de certa rosada.
Descobriu que gostava tudo relacionado a ela.
-Okaeri, Sasuke-kun!-
-Aa...Estou aqui Sakura-
Levou sua mão ao rosto dela, limpando as lagrimas que caiam.
-E eu nem pude comprar um presente- ela sussurrou sentindo o toque dos dedos gélidos em sua bochecha.

Tsc, como se ele precisa-se de alguma coisa que não fosse ela.
O maior presente que Sasuke ganhou, sempre foi o amor de Sakura.

-Você, é realmente irritante Sakura- ele sorriu.
-Acho que posso me acostumar com isso- ela sorriu de volta

Alguns metros dali, Naruto voltava para casa, tinha ido fazer uma visitinha as escondidas para Hinata.
Parou no mesmo momento que sentiu o chakra de Sasuke próximo.
Andou mais um pouco, como o teme não avisou que voltaria? Ia dar um belo de um chute no traseiro daquele Sasuke babaca.
Mas chegando cada vez mais próximo foi obrigado a parar.
-Acho que vou ter que vou te deixar isso pra amanhattebayo-
Afinal quem ia apanhar seria ele se interromper o beijo de Sasuke e Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz aniversario Sasuke-kun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.