Diário de Uma Garota escrita por UniverseB


Capítulo 1
Colégio Gakuen


Notas iniciais do capítulo

Yo, gente! Tudo bem? Espero que curtam essa one-short. Terá continuação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634112/chapter/1

Hinata POV'S

"Ah, que droga! O despertador tocou! Esse com certeza vai ser um dos piores dias da minha vida! Por quê? Pelo simples fato de ser o primeiro dia de aula. Isso mesmo, primeiro dia! Eu odeio os primeiros dias de aula, são sempre chatos e você só vê gente feia e chata! Principalmente, quando você está em uma escola nova. É irritante! Bom, vamos tomar um banho de beleza para ver se meu humor volta..."

Sakura POV'S

"Aff! Que merda de escola! Preferia ficar em casa... Vamos lá, Sakura. Sem pânico! Primeiro, vou tomar um banho; Depois, irei tomar meu café da manhã e por fim, irei escrever os primeiros momentos do meu dia no meu querido diário! Bem... Diário pode ser uma coisa tola para algumas pessoas, mas pra mim não é, até que é divertido. Minha vida inteira é um diário! Chega papo, hora do banho..."

Hinata POV'S

"Estou à caminho da escola. Minha manhã em casa não foi nem um pouco agradável... Imagine na escola. Não comi direito, estava sem fome, peguei apenas uma maçã. Peguei minha bolsa e meus livros, sem esquecer das minha revistas de moda! Adoro lê-las no carro, até mesmo na biblioteca, na hora do intervalo. Mas, sempre fico sozinha, nenhuma menina da escola sequer gosta de moda. Ah, por favor! Existe coisa melhor que revista de moda?! Só se for uma revista da T-Vogue. É perfeita! Também adoro as da Capricho e da Atrevidinha, são fofas! Tenho que descer do carro, já cheguei... Que meu dia não seja um inferno como sempre foi!

Nossa! Até que a entrada não foi tão ruim assim! Já estava quase me convencendo que o meu dia ia ser legal, só que quando vi uma cena, mudei de ideia... Sim! Tem uma garotas super metidas na entrada da minha sala. Elas estão bloqueando a passagem! Vamos ver quem manda aqui..."

- Com licença, queridinha. Será que você pode dar passagem? - Perguntei.

- Ah, claro... Parece que esse ano temos uma Barbie aqui na escola. - Fala e dá gargalhadas, junto com outras três garotas. A cara dela me enoja, só de ver esse cabelo de loira oxigenada e essa boca vermelha me dá vontade de vomitar! Se ela está pensando que vai ficar assim, está muito enganada!

- Oh, minha filha... Barbie aqui é a senhora sua vó. Respeito é bom e eu gosto, loira de farmácia! - Dei o troco. Era só o que me faltava!

- Escuta aqui, sua Barbie siliconada, se for pra me desafiar é melhor desistir. Ninguém aqui desafia Shion e fica por isso mesmo! - Shion? Esse é o nome dessa vaca? Não me importa, vamos ver quem ganha. Como ela tem a audácia de me chamar de siliconada? Meus seios são naturais e meus. Não preciso colocar silicone para ficar linda!

- Barbie siliconada uma ova! Não sou igual a você que precisa colocar artifícios para chamar atenção! Isso você faz bastante, quem é que não percebeu ainda o seu cabelo horroroso? - Senti meu braço ser puxado para longe de onde eu estava. Não sabia quem era, só vi quando a pessoa me sentou na cadeira e ficou em minha frente. Era outra loira, só que essa era bem mais bonita, tinha olhos azuis e o cabelo dela não era falso.

- Porquê me trouxe até aqui? - Perguntei sem entender.

- Por causa que a briga estava ficando feia lá fora. Iria chamar muita atenção, e também, do jeito que a Shion é, ela queria era entrar no tapa! Desculpa te puxar dessa maneira, só queria evitar... - Ela me disse com uma cara de perdão. Tive pena!

- Tudo bem, querida. Qual o seu nome? - Tentei puxar assunto.

- Ino. Sou Ino Yamanaka, e você? - Sério que eu estava mesmo falando com Ino Yamanaka? Ela é simplesmente a filha de Saroi Yamanaka, dona da maior floricultura da cidade! É... Pelo jeito essa escola só tem gente top de linha.

- Eu sou Hinata Hyuuga. - Falei com orgulho.

- Hinata Hyuuga, filha de Hiashi Hyuuga? - Ela perguntou espantada.

- Sim. - Sorri. Meu pai é dono das empresas Hyuuga, um local de negócios e um das empresas mais ricas de Tóquio. Minha mãe, Hiromi Hyuuga é modelo e manequim, junto de minha irmã, Hanabi Hyuuga. Eu também seria modelo, adoro isso, mas eu quero mesmo é ser estilista!

- Uau! Sua família é demais! - Ela sorriu.

- Obrigada! - Agradeci sorridente.

- Depois a gente se fala. Até logo. -

- Até. - Me despedi. Finalmente alguém que preste...

Sakura POV'S

"Cheguei atrasadíssima! Geralmente chego faltando uns trinta minutos antes do sinal. Gosto de falar com as minhas amigas... Mas, hoje, cheguei faltando dez! Maldito trânsito! Para acabar com meu dia, me deparo com quem eu menos gosto, Shion Kitare. Isso mesmo, a garota mais metida da escola está impedindo a minha passagem."

- Com licença, Shion. - Entro e empurro-a só para provocá-la, ela me irrita!

- Por acaso você é cega? Não vê que quase me derrubou? - Ela pergunta furiosa.

- Acidentes acontecem, querida. Se eu fosse você não ficava aí na porta não, quer ser chamada de porteira? - Falei em sarcasmo. Ela bufou irritada e saiu da porta juntos com suas amiguinhas escrotas e nojentas. Sento-me em uma cadeira. Ao meu lado esquerdo, tem Kiba Inuzuka, um dos garotos mais populares do colégio, e também é o mais paquerador. Do meu lado direito, uma garota de cabelos azulados, incrivelmente lindos! Ela veio com uma roupa linda, com certeza é amante da moda! Vamos puxar um papo com ela...

- Oi, tudo bem? - Perguntei.

Hinata POV'S

"Tenho uma leve impressão de que alguém falou comigo. Virei-me para o lado e dei de cara com uma garota de cabelos rosa e olhos verdes. Ela é super fashion e seus cabelos são bem hidratados e tem um brilho enorme. Será que ela também gosta de moda. Vamos ver..."

- Olá, prazer. Estou bem, e você? -

- Estou ótima. Você deve ser novata. Qual o seu nome? - Perguntou-me. Sua voz era amigável.

- Hinata Hyuuga, e o seu? -

- Sakura Haruno. - Ela é uma Haruno? - Sua família é bem popular... Quero dizer que adoro o trabalho da sua mãe, é inspirador! - Rá! Sabia que ela gostava de moda... Mas, eu estou de cara com Sakura Haruno. A mãe dela é dona de uma das maiores lojas de grife desse mundo! Eu simplesmente amo a loja de Mebuki Haruno!

- Muito obrigada. A sua também. Adoro as roupas da grife dos Haruno. -

- Ah, obrigada! - Ela dá um risinho e sorri amigável. Também retribuo. O sinal toca. Já fiz novas amizades, pelo jeito vai ser bem legal...

Sakura POV'S

"Vish, o sinal tocou! Será que hoje será legal? Pelo jeito, sim. Adorei a Hyuuga, super simpática! Ouço o barulho da porta ser aberta e por ela passar a turma dos populares. Essa não... Shikamaru Nara é conhecido por ser o mais inteligente e esperto, é um pouco astuto e é muito bonito. Já tive um lance com ele, mas não foi nada sério. Afinal, ele e a Temari tinham um rolo e acho que já estão namorando; Gaara No Sabaku é um ruivinho muito antipático! Ele é um gato, não posso negar! Mas, as vezes passa dos limites de chatice. Ele é o irmão mais novo de Temari e é cunhado do Nara. A minha amiga, Ino tem uma queda por ele, só peço para ela tomar cuidado com a peça; Sasuke Uchiha também é um chato! Ele, em minha opnião, é o mais bonito e mais sexy, já fiquei com ele uma vez, e não é que ele tem pegada? A Karin, ex-namorada dele insiste em reatar o namoro, mas ele não quer nem papo, ficou conhecido por ser o corno da sala quando descobriu que Karin tinha um caso com Suigetsu. Ainda lembro do mico! E para finalizar... Naruto Uzumaki! O maior garanhão da escola inteira! Ele é lindo, alto e forte, assim como Sasuke. Mas, ao contrário do moreno, o loiro é brincalhão e divertido. Namorava com Shion, mas quando percebeu que ela era uma vaca, caiu fora. Acho bem pregado! Mas, até que eu daria uns pegas naquele Uzumaki gostoso!"

Hinata POV'S

"Alguns meninos entraram na sala após o sinal. Quatro. Todos eles muito bonitos, mas um, em especial, chamou minha atenção. Ele era loiro, tinha olhos azuis e era muito bonito. Usava um casaco de uma família conhecida... Espera aí, eu lembro o nome! Se não me engano é Uzumaki, família ótima! Percebi que Sakura olhava algumas vezes para ele, mas sua atenção era para um moreno, também muito bonito de olhos ônix e tinha cara de ser difícil. Bom, ficar olhando não mata né? Só que quando eu olhei para aquele loiro, ele também me olhou e nós ficamos um bom tempo trocando olhares..."

Naruto POV'S

"Cheguei na sala, as mesmas pessoas do ano passado, só alguns novatos. Procurei algumas meninas, mas só tinha as mesmas fúteis do ano passado, só algumas que se salvam. Percebi que estava sendo observado, olhei para o local e vi as esmeraldas. Sakura Haruno, confesso que já fui apaixonado por ela, mas hoje, só amigos. Eu nunca tive um rolo com ela, mas não é de se jogar fora! Minha atenção foi para uma garota linda de cabelos azulados, que gata cara! Usava roupas descoladas que davam para ver suas pernas torneadas, gostosa... Seu rosto é bem angelical, e parece ser inocente. Mas, como ninguém é santo, vamos tirar uma casquinha dela..."

Hinata POV'S

"Estava prestando atenção na aula, até que o loiro vem falar comigo."

- Oi, linda. Tudo bem? - Fez um sorriso sedutor.

- Olá... Estou bem, e você? - Fui caindo no joguinho dele.

- Melhor agora. - Pausou e me olhou de cima a baixo, depois voltou para o meu rosto. - Qual o seu nome? -

- Hinata Hyuuga, e você deve ser um Uzumaki, certo? - Fiz charme e ele sorriu.

- Sim. Naruto Uzumaki. Mas, como você sabe? -

- Eu vi o símbolo da família em seu casaco. - Disse naturalmente.

- Hn. - Murmurou e o silêncio se fez presente. Olhei para o lado e vi que Sakura conversava com o moreno. Ainda bem que eles se entenderam.

- E aí, topa um cineminha hoje de tarde? - Me convidou e eu não resisti.

- Certo. Que horas? - Sorri de canto e joguei todo o meu charme. Fiz uma cara de anjinho e mordi o lábio. Ele olhou para os meus lábios e depois para o meu rosto.

- Às 15:00 horas. Me dá seu endereço, te pego na sua casa. - Sorriu galanteador.

- Tudo bem. - Peguei um papelzinho em meu estojo e lhe entreguei. - Pronto. -

- Obrigado. - Ele levantou do meu lado e sussurrou em meu ouvido. - Ah, gostei da roupa! De preferência, vista um vestido hoje de tarde. Gosto muito de pernas... - Falou na cara de pau e mordeu meu lóbulo da orelha. Me arrepiei, por sorte ninguém viu. É... Pelo jeito meu dia hoje vai ser ótimo!

De: Hinata

Para: Diário


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.