Juntas escrita por llucida


Capítulo 15
Completude




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634075/chapter/15

Os olhos de Sarada a perscrutavam curiosos. Uma de suas mãos se agarrava a seus cabelos enquanto mamava. Sakura apreciava o corpo quentinho da menina em seus braços, sua respiração tranqüila, e os olhos graúdos que a estudavam. Ela queria apreender cada detalhe.

Sarada costumava procurar seu peito e ficar incontáveis minutos ali, olhando-a enquanto se alimentava. Às vezes caia em um sono sereno imediatamente após. Em outras ela tomava seu peito mesmo quando não estava com fome, mamava um pouco, ria, e soltava, mas permanecia ali mesmo assim, como se apenas estivesse reivindicando o direito a seu leite e um lugar no seu colo. Em outros, mais precisamente naquele momento, ela tomava seu seio faminta.

Sakura gostava de pensar que as duas se nutriam naquele momento. Era como sentir aquele vínculo se materializar, tornar-se tangível naquela forma ancestral. Seu amor se tornava alimento, e, na mesma medida, ela passava a precisar de Sarada em seus braços tanto quanto ela precisava dela.  

As duas sorriram.

...

Sasuke Uchiha observava a esposa sentada na poltrona com a filha em seus braços. Com cabelos desengrenhado caindo sobre os ombros, Sakura alimentava Sarada em seu seio com uma expressão serena.

Aquela era sua família, Sasuke pensou orgulhoso. Enquanto tivesse as duas, tudo faria, por tudo lutaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma leitora do spirit sugeriu uma Drabble com Sasuke observando Sakura amamentar a filha, e sempre quis escrever algo com amamentação, mas sentia não ter a delicadeza necessária. Fiquei feliz pelo empurrão e aqui está. O último capítulo já já será postado e espero ver vocês lá.
Beijos^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.