A história "Harry, you have a twin! - 2ª Temporada" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


About Time escrita por noora

About Time
De conhecidos para amigos para apaixonados. Ou quando Scorpius flertava de brincadeira com Rose, até ele parar de brincar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 recomendações   26 favoritaram   57 acompanhando  

 

Eremita escrita por Lehninger

Eremita
Às vezes, tudo que Remus Lupin precisava era sumir. Às vezes – ou quase sempre.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

It Happened Quiet escrita por isa

It Happened Quiet
Aconteceu devagarinho e de maneira silenciosa: quando Malfoy se deu conta, lá estava ela em cada brecha de pensamento. Nos quatro pontos do seu coração. Ele conseguia evocar o som de sua risada sem sequer se esforçar e a lembrança tinha um efeito permanente e incorrigível: iluminava todos os recônditos escuros de sua mente atormentada.

(Oneshot - Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   10 acompanhando  

 


FreMione - Shape of You escrita por Fhany Malfoy

FreMione - Shape of You
- O que a bela dama faz desacompanhada essa noite? – vejo um leve rubor em suas bochechas.
— Ora, Fred, isso foi um galanteio? – tenho certeza que quem ficou vermelho agora fui eu.
— Ora, ora minha pequena sabe-tudo – sei que você odeia verdadeiramente esse apelido e é só por isso que o uso, seus olhos ficam afiados – quem sabe? A noite é uma criança, gostaria de dançar? – ofereço minha mão e me pergunto o motivo de realmente estar te paquerando.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Em todo lugar escrita por Artemis Stark

Em todo lugar
Ron Weasley abandona sua profissão de auror para ajudar George após a morte prematura do irmão, Fred. O peso da guerra, das cicatrizes e das escolhas afetam Ron cotidianamente.
No meio desse turbilhão de sentimentos, reencontra-se com Blaise Zabini que retorna à Inglaterra após o fim de um relacionamento.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   24 acompanhando  

 

Shameless escrita por nywphadora, nywphadora

Shameless
Marlene McKinnon precisava de uma intervenção antes que Lily Evans, Nymphadora Tonks e Alice Piperwood acabassem solteiras e com cinco gatos cada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Todos os Monstros escrita por Mims

Todos os Monstros
No quinto ano, Leta Lestrange estava passando por mais coisas do que gostaria. O passado a assombrava de forma constante e o pensamento de que não era uma boa pessoa insistia em preencher sua mente. A única coisa que conseguia mantê-la sã era sua amizade com Newt Scamander. O gentil e calmo lufano mostrava a Leta um lado de si mesma que ela nem sequer sabia da existência.
Foi então que finalmente entendeu: Newt possuía esse dom de amar todos os monstros.
Categorias: Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando  

 


Till The Hurting Is Gone escrita por Tahii

Till The Hurting Is Gone
Astoria estaria com Draco, sempre.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   6 favoritaram   16 acompanhando  

 

I hate accidents escrita por softjily

I hate accidents
"Se qualquer pessoa perguntasse a James como era ser amigo de Lily Evans, ele responderia com total tranquilidade que era fácil. Tranquilo. Mamão com açúcar.
A realidade, no entanto?
Ser amigo de Lily Evans era a coisa mais difícil que James jamais tivera que fazer em toda a sua vida."

ou

aquela em que Lily entra em pânico, James não sabe o que fazer e Sirius simplesmente não ajuda.
—----------
para lari

[JILY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

14 favoritaram   25 acompanhando  

 

Stiller than in the heavens of hollow flowers. escrita por themuggleriddle

Stiller than in the heavens of hollow flowers.
O envelope ainda lacrado foi encontrado dentro de uma caixa em um dos armários do escritório de seu pai, junto com outras cartas e telegramas de avisos quanto a faltas nas aulas e reprovações em matérias da faculdade. Coisas endereçadas a Tom Riddle que nunca chegaram em suas mãos por conta de diversas razões como uma bruxa e a neurastenia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   5 acompanhando