A história "Harry, you have a twin! - 2ª Temporada" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


This Night Is Sparkling escrita por lumile

This Night Is Sparkling
Tudo que Rose Weasley queria era uma noite em paz para fugir de Hogwarts e ir ao show da Taylor Swift. Mas Scorpius Malfoy tinha outros planos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

23 favoritaram   48 acompanhando  

 

Antes de entrar em colapso escrita por Isabelle Santos

Antes de entrar em colapso
Hermione Granger vai ao escritório buscar um documento, mas acaba ficando presa com Draco Malfoy. O que pode acontecer?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 


Sweet Revenge - Não temos nada a perder! escrita por Naylla K

Sweet Revenge - Não temos nada a perder!
Sweet Revenge conta a história de seis garotas que se odeiam, mas ao partirem seus corações em diferentes formas, resolvem se vingar, assim acabam virando amigas e percebem que nada é o que parece... Nada mesmo. Passando por altos e baixos elas decidem continuar a torturar os meninos... Afinal, elas não têm nada a perder.

"Claro que tudo isso não passa de uma brincadeira idiota pra você! Não se aproxime de mim." - C. Malfoy.
"Escuta aqui, seu pervertido. 'Eu vi o suficiente' quer dizer nada demais. Ou seja, eu vi você de cueca!" - R. Lupin.
"Como você pode se apaixonar por alguém que não conhece?" - M. Ojean.
"Eu estava tão distraída achando que era invisível que o único cara que realmente me viu levou meu coração." - D. Cormich.
"Anotem, meninas. Esse é o trágico fim de Loren Lilian Potter. Azar e vergonha assombrarão meu nome através das próximas gerações até que todos se esqueçam da minha humilde e patética existência." - L. Potter.
"Nas histórias, a escola parecia mais divertida." - R. Weasley.


https://www.youtube.com/watch?v=rzEenB0vM-0 [Trailer]

https://youtu.be/uL_qpd-Os0I [Midori&Wallace #WALLORI]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   17 acompanhando  

 

Falso Vitupério escrita por Ravenna

Falso Vitupério
Dez anos após a Segunda Guerra Bruxa, Harry Potter e Severo Snape são bons amigos. O problema é que Harry agora quer conversar sobre coisas mais intimidas, para a infelicidade de Snape (ou não).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Haunted House escrita por Siaht

Haunted House
Percy Weasley, afinal, é apenas uma casa decrépita, assombrada por fantasmas famintos e desesperados.

[Percy Weasley ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Aritmância escrita por ravenwlily

Aritmância
Cansada e entediada, Lily Evans mal podia esperar para avaliar seu trabalho, dar-se como satisfeita e ir para a cama. No entanto, ela não previu a possibilidade de James Potter fazê-la pensar diferente.

[one-shot jily]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 


Um eterno déjà-vu escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Um eterno déjà-vu
Scorpius Malfoy acorda atrasado no dia três de fevereiro de 2022, vê seu dia passar totalmente errado e cheio de frustrações, o que ele não esperava era que aquele dia ia se repetir, de novo, de novo e de novo. Agora ele tinha que descobrir como quebrar esse eterno déjà-vu que vivia e aprender a conquistar a garota que estava apaixonado, Rose Weasley.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

4 recomendações   20 favoritaram   39 acompanhando  

 

The Girl Next Door escrita por Little Alice

The Girl Next Door
Um noivado rompido, uma crise criativa na carreira e um contrato imobiliário rescindido: nada parecia estar dando certo na vida de Dominique Weasley. Para se afastar dos próprios problemas, ela se oferece para cuidar do sobrinho de seis anos durante um mês, enquanto os pais viajam a trabalho. Aquele período, longe de tudo e de todos, vivendo na casa de sua irmã apenas com o pequeno Remus, poderia ser um bom respiro. Mas o que parecia divertido no início, acaba se revelando mais desafiador do que esperava. Ao menos, Dominique contará com a ajuda de Anna Gallagher, a fofa — e um tanto perturbadora — vizinha.

(Dominique/O.C — Desafio de Drabbles 2019)

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

(Im)perfeições escrita por nywphadora, nywphadora

(Im)perfeições
Marlene McKinnon não era perfeita. Ela tinha um dedo podre para homens.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando