A história "Harry, you have a twin! - 2ª Temporada" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Struggle escrita por nywphadora, nywphadora

Struggle
[Tedromeda] Ted Tonks era um lufano muito pacífico e completamente contra a violência... exceto quando ousavam falar de Andrômeda Black.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

A estrela mais brilhante escrita por LC_Pena, Indignado Secreto de Natal

A estrela mais brilhante
Ser pai aos 18 anos não estava nos planos de Sirius Black, mas ser pai junto com uma criatura ainda mais despreparada do que ele, só podia ser a fórmula perfeita para o desastre. Ainda bem que ele tinha os marotos para lhe dar cobertura.

Espera, o que?!?!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   23 acompanhando  

 

Queen escrita por Fanfictioner

Queen
Mudar de cidade e de colégio no meio de ano letivo podia parecer extremamente desgastante e solitário, mas Lily Evans ia descobrir que nada poderia ser mais fácil do que se integrar ao grupinho de sua melhor amiga, Marlene Mckinnon em Hogwarts.
Exceto por James Potter e suas cantadas irritantes que Lily não cansava de cortar.
Com todos os novos amigos em comum com Potter, por quanto tempo Lily ia conseguir não chamar ele pelo nome e ignorá-lo nas conversas sem parecer uma arrogante mandona?


Epílogo: https://fanfiction.com.br/historia/786913/MY_Queen/capitulo/1/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 


40 anos escrita por WinnieCooper

40 anos
40 anos... quase o dobro da idade quando meus pais morreram me salvando.
40 anos... 4 anos mais velho da idade que meu padrinho morreu lutando por mim.
40 anos... 2 anos mais velho da idade que Remo, o último dos marotos, morreu lutando em uma batalha, começada, porque eu sobrevivi.
Harry Potter, eu, estou fazendo 40 anos...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Luzes de Natal escrita por Izabell Hiddlesworth

Luzes de Natal
Sirius Black não teve exatamente boas experiências com o Natal. Mas com uma nova e amorosa família, suas memórias estão prestes a mudar.

|Wolfstar|
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

9 favoritaram   11 acompanhando  

 

Aqui vai uma playlist para você escrita por hugweasley

Aqui vai uma playlist para você
Música, para muitos, é uma distração em momentos difíceis e uma fonte de força, mas para Hermione Granger não passam de barulhos que a incomodam, pois ela aprecia o silêncio e a calmaria. Contudo, após descobrir que a garota odeia músicas, Rony Weasley aposta que a fará mudar de opinião.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Meu Amor escrita por Babi

Meu Amor
Harry, em toda a sabedoria proporcionada pelos seus três anos, tinha certeza absoluta que o nome de sua mãe era ''meu amor'', pois era assim que James sempre a chamava.

[ONESHOT | AU | JILY+HARRY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

13 favoritaram   18 acompanhando  

 


Aritmância escrita por ravenwlily

Aritmância
Cansada e entediada, Lily Evans mal podia esperar para avaliar seu trabalho, dar-se como satisfeita e ir para a cama. No entanto, ela não previu a possibilidade de James Potter fazê-la pensar diferente.

[one-shot jily]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Pimo Daco escrita por Ly Anne Black

Pimo Daco
Harry descobre que Draco tem uma participação ativa na vida do seu afilhado, e Andrômeda jura que o sobrinho mudou. Será que Harry não quer ficar para o jantar, e ver por si mesmo?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

11 favoritaram   12 acompanhando  

 

Seu All Star Azul escrita por Anny Andrade

Seu All Star Azul
Uma lembrança marcante a cada ano para tentar manter sempre ela em seus pensamentos, como se algum dia conseguisse esquecê-la. Isso seria impossível. Não esqueceria nem ela e nem seu all star azul brilhando a cada passo que a garota dava pelo castelo. Combinando muitas vezes com seus próprios passos. Dizem que preto e amarelo é belo, mas ele tinha certeza que azul e preto poderia ser mais belo ainda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   19 acompanhando