I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 29
Recomeçar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/29

POV Bella

 

    Já estava decidido, eu iria voltar a falar com Edward. Mesmo que tentá-se ficar longe e revidar, meus musculos agiam por impulssão e queriam ele por perto. Como dá outra vez, irei dar mais uma chance, a terceira e última chance. Só espero que dessa vez não aconteça nada que nos impeça. Mas tinha uma coisa que impedia. Richard. Até agora tenta me evitar a todo custo.

 

   Será que pelo menos uma vez eu poderia ficar em paz? Já não basta aquela época com Jacob, agora tudo acontece novamente? Realmente eu devo ter sérios problemas.

 

    Assim que saímos do carro, fomos andando pelos corredores. Estavamos perto da salinha do fachineiro, essa era minha hora. Puxei Richard para dentro dela rápido o suficiente para os humanos não verem.

 

    - Mas o qu- Não deixei ele terminar a frase.

    - Rich, tem algumas coisas que precisam ser esclarecidas - falei determinada.

    - Bella, faça me o favor - debochou.

    Nunca tinha visto esse lado de Richard, e isso me encomodou, ele pensa o que?

    - Faz o favor digo eu - o preensei contra a parede - Quer parar de agir como uma criança? Apesar de você ser uma.

    Isso foi o suficiente para ele ficar acuado e fechar a cara.

    - Só porquê não sinto o mesmo por você, não é motivo de ficar assim!

    - É motivo sim. - rebateu me encarando.

    - Não, não é. Isso é criancisse sua. Você sabe toda minha história, e sabe que meu parceiro já está escolhido. Rich, você é meu melhor amigo, não quero ficar longe de você.

    - Mas essa é sua escolha - respondeu frio e passou por mim saindo da salinha.

    Respirei fundo e me encostei na parede. Isso vai ser difícil.

  

    (...)

 

    Me sentei como de costume ao lado de Edward. Pude reparar quando ele me olhou de canto e deu um sorrisinho mínimo, que não passou despercebido por mim. Fiquei confusa até bater um clik na minha mente e saber o motivo do sorriso. Bom na realidade, havia dois. A suposta briga com Rich, e a melhor conclusão e tenho certeza que era isso, uma certa vampira pequena denominada Alice.

 

    - Tudo bem - falei me virando para ele enquanto o professor não chegava - Vou falar com você. Mesmo sabendo que você já devia saber.

    - Ela não muda - riu se virando para mim - Mas fico feliz por saber disso. E dessa vez não vou te decepcionar. - me encarou.

 

    Fiquei presa dentro do seu olhar, apenas lembrando, por memórias fracas de quando era humana, que esse memo olhar me fazia prender a respiração. Seu olhar continuava o mesmo, como sempre eu podendo ver sua alma, mesmo que ele ache isso uma mentira.

 

    - Então como iremos recomeçar - pigarreei saindo do transe - Amigos? - por enquanto? Completei mentalmente lhe estendendo a mão.

     - Amigos - respondeu apertando ela delicadamente.

 

     Como sempre, aquela maldita descarga elétrica passou pelo meu corpo.

 

     Sorrimos cumplices, era bom sentir o alívio de poder estar ao seu lado. Mesmo que não pudesse apagar o que me fez, mas ninguém pode mandar em um coração congelado.

   

(...)

 

Assim que saímos da última aula me despedi de Edward com um beijo no rosto e cada um foi para um lado. Assim que cheguei perto do carro estava Nessie com um sorriso de " Quero saber tudo no rosto".

    - Esse sorriso bobo aí ein? - zombou enquanto a empurrava e entrava no meu carro, arrancando risos dela.

    Olhei para Richard e sua cara era fechada.

    Me virei para a janela e senti um cheiro estranho e conhecido. Olhei rápidamente para a floresta procurando ver se era verdade, mas não era possivel sentir. Acho que era minha imaginação. Isso concerteza não era verdade.

 

 

 

 

(*-*)

 

 

Bom gente um capítulo bem curtinho pra vocês.

Descupem pela milézima vez por deixarem vocês sem post tanto tempo ):

Como sabem, era última semanas de aula, e tinha bastante prova ¬¬ E bem o Nyah estava em manutenção esses dias e não pude postar. Mais uma vez um post feito no momento. Descupem por ser tão curtinho. No decorrer da semana vejo se posto um maior ok? E quem sabe no próximo todos saberemos o real motivo da morte de Jacob Black.

Mary Anne Swan está de volta, beijitchos :*

 

 

 

 

Mereço comentários?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!