I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 28
Exlicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/28

POV Bella

 

   Eu ia matar o Pietro, onde ele estava? Eu e Richard estamos sentados perto do carro e meu irmão simplesmente desapareceu com Nessie.
   Aqui é uma escola! 
   – Oi Bella – Emmett gritou vindo em nossa direção. 
   – Oi Emm, Rose – falei com cara de que ia matar um hoje. 
   – Nossa Bellzita do agreste – brincou Emmett e eu o fuzilei – Tá bom, fico quieto – se encolheu.
   Soltei um risinho. Era impossível ficar brava com Emmett por perto. 
   – O que estão fazendo aqui? Quase todos alunos já foram – Rosalie questionou. 
   – Meu irmão sumiu com a Ness, e até agora não voltou – Resmunguei.
   – Há, esse menino é dos meus – Emmett disse e recebeu um beliscão de Rose – Aí ursinha. 
   – Emm, controle-se – repreendeu ela.
   Richard e eu rimos com essa cena. Passei meus olhos pelo estacionamento á procura dos dois quando fiquei presa em uma imensidão de topázio intensos me fitando. Um sorriso ladino nos lábios. Instântaneamente sorrio de volta, depois vi o que fiz e virei o rosto evitando olhá-lo. 
   – Bella? – chamou-me Rosalie sorrindo. 
   – Sim? – olhei para ela confusa.
   – Então, estava perguntando se estava bem? – Riu de minha distração.

   – Ah! Sim, estou sim, obrigada – respondi-a.
   – De nada – ficou confusa.

   Olhei novamente para onde ele estava e ele ainda me fitava. Resolvi sustentar seu olhar. Tópazio contra tópazio em atrito se dissolvendo. Era incrível como isso tinha tanto poder sobre mim. Lentamente ele levantou a mão e me chamou. Olhei para o lado e meus amigos conversavam, nem reparando em nossa conversa por olhar. 
   Sinalizei um não, e sorri quando ele fez uma cara de desapontado e bico. Depois tudo foi como um Paft na minha mente.

   Eu estava falando com Edward como se fossemos amigos!
   Será que eu devo deixar isso caminhar? Ou volto para minha correnteza?
   Ele continuava a me fitar, como se em seus olhos estivesse escrito tudo. Havia sinceridade ali. Sinceridade que ele queria que recomeçacemos, mas isso era o certo? Eu não podia me deixar levar por isso, ou devia? Tantos conflitos se apoderaram de mim neste exato momento. Eu tinha que pensar antes de dar um passo que pudesse decidir o que ocorreria dali em diante.
   Edward vendo em meus olhos meu desespero sinalizou um "sim" e se virou para entrar no Volvo. Fiquei supresa ao ver que ele estava me dando tempo para isso. Me levantei decidida á ir falar com ele, mas uma mão me impediu. 
   Mas um idiota se pos a minha frente impedindo minha acção. 
   – Descupa a demora – sorriu maroto. 
   – Seu tapado! – lhe dei um tapa na cabeça – Quase virei uma estátua aqui! 
   – Ai, foi mal maninha – fechou o sorriso – Por que a pressa?

   – Eu ainda não terminei de ler a Saga Crepúsculo! Estou no último livro – fiquei alterada.

   – Pichuca, não devia ter dado aquele livro para você, agora está viciada nesse Robert [N/A aqui invez de Edward é Robert o vampiro], – Pietro falou em tom de desaprovação – Sério, juro que tinha na porta um poster de...
    – Pietro Newitch! Cala a boca e vamos embora. 
    – Tá bom, medo. 
    Bufei e entrei no carro quando reparei em uma coisa. 
    – Cadê Rose e Emm? – perguntei á Richard confusa. 
    – Já foram á tempo – falou frio entrando no carro. 
    Nossa, que rude. Emmett deve ter dito algo enquanto estava ocupada com o Cullen que nem devo ter percebido. Tenho que me desculpar com ele depois.

 

   Estava sorrindo feito uma boba lendo a última parte do livro quando bateram na porta. Fiz uma carranca e marquei a página. Odeio que me atrapalham quando estou lendo.
   – O que foi? – perguntei brava quando abri a porta. 
   – Pietro está te chamando lá fora – Richard falou do mesmo jeito de manhã e foi saindo.
   Segurei seu braço para que me encará-se. As coisas tinham que ser explicadas. 
   – O que foi? Por que está assim? – o questionei? 
   – Por que estou assim?! – sua voz levantou uma oitava – Eu... – se calou e olhou para os lados.
   Richard me empurrou para dentro de meu quarto e fechou a porta, certamente para ninguém além de nós escutar. Mas ficou em silêncio me fitando sériamente.
   – FALA! – gritei, não tenho paciência. 
   – O QUE? FALAR O QUE? – se alterou também.
   – Por que está assim, eu realmente não entendo esse seu temperamento idiota! – abaixei um pouco minha voz.
   – TEMPERAMENTO IDIOTA? EU VEJO VOCÊ TODA INTIMA DAQUELE CULLEN NÃO SEI PORQUÊ! ACHA QUE DEVO FICAR COMO? 
   Meu sangue já seco deve ter esquentado e subido, pois minha visão ficou vermelha.

   – ENTÃO É ISSO? ESTÁ COM CIÚMES DO EDWARD? QUE MERDA – já tinha explodido. 
   – É ISSO AE – retrucou.

   – HAHAHAHAH – ri irônica – Pelo que eu saíba você não é nada meu e não deve ficar assim. Quero saber o porquê desse comportamento! – abaixei mnha vóz. 
   – Porque eu te amo! – gritou e depois se calou.
   Fiquei pretrificada com essa resposta. Ele me amava. E era por isso que âmbos ficavam bravos quando me viam com o outro. Mas eu amava Edward e tinha que esclarecer tudo para Rich. 
   – Richard eu não posso. Você não deve me amar, eu já escolhi meu parceiro e não vou mudá-lo. – o encarei – Eu amo o Edward, Rich. Meus sentimentos por você é só de amizade e amília, não confunda as coisa por favor. Não faça isso. RICHARD! – gritei quando ele pulou da janela e saiu correndo para floresta. 
    Fiquei culpada por ter dito aquilo, mas não queria que ele inteperta-se mal meus sentimentos por ele, que não passavam de um amor de irmãos, assim como eu tinha por Pietro. Richard era meu melhor amigo e não mais que isso, eu fiz o certo. Só assim as coisas poderia ficar claras.

 

(*o*)

 

Oiiii gente! Sentiram saudades? Eu senti - buá.
Não me matem por favor! Vou explicar meu desaparecimento. Nesse mês está tudo um caos. No começo, eu tinha vários compromissos., e nesse ultimos dias também, sem falar que agora estou entrando ás 18:00, mas minha mãe chega as 19Hs e não me deixa entrar mais, hoje eu consegui entrar antes para escrever. E também estou tentando problemas familiares, é muita pressão. Agora acho que vai dar tempo de escrever capítulo todo dia, vou tentar cumprir essa promessa.
Bom espero que me perdoem.

Bom, aí está mais um capítulo que escrevi de última hora e não reparem se ficou horrivel, mas escrevi na hora. Como sempre. E também minha explicação.

Bom COMENTEM POR FAVOR! E não me abondonem :'(
Beijitchos Mary Anne Swan :*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!