I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 27
O que está havendo comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/27

POV Bella

 

 

   Depois de conversarmos, Rose e Emmett foram embora. Nessie e Pietro foram namorar um pouco, e Richard ficou na sala me observando enquanto eu arrumava a mesma que estava uma bagunça.

   - O que foi? - perguntei quando fiquei sem graça.

   - Nada - sorriu.

   Olhei desconfiada e terminei de arrumar a sala.

   - Nossa! Estava uma bagunça, é bom deixarem assim - falei pra ele enquanto ia guardando o pano de pó.

   Richard sorriu arteiro e levantou-se fingindo derrubar três almofadas no chão e saiu andando.

   - Rich pega - mandei apontando pra elas.

   - Hum - fingiu pensar - não - e deu as costas.

   Percebi que ele estava brincando, então peguei uma almofada perto de mim e joguei com força em suas costas. Ele podia ter desviado mas entrou na brincadeira. Ele virou-se pra mim e começou a tacar varias.

   Eu ria desviado, até meu cabelo ficou em meu rosto e levei uma almofadada na cara.

   - Ah! Mas agora você está ferrado - falei indo até sua direção.

   - A é? E o que a baixinha vai fazer? - arqueou uma sobrancelha.

   Baixinha? Ele me chamou de baixinha? Ele não era muito alto do que eu, só um pouco.

   Corri até ele e me choquei fazendo nós dois cairmos no chão. Comecei a fazer coseguinhas nele que ria, até que conseguiu prender meus pulsos. Ficamos rindo de nossas criancices até que reparamos que estávamos muito perto.

    Richard ficou me olhando nos olhos e tirou uma mexa do meu rosto e foi se aproximando. Paralisei quando vi o que ele ia fazer. Eu queria me afastar, mas ainda estava em choque.

   Cada vez mais ele se aproximava sua respiração quente batendo em meu rosto e fechando os olhos. Já estava em uma pouca distância de nossas bocas grudarem quando escutei um pigarro me fazendo sair do choque.

    Levantei rapidamente e confusa pelo que iria acontecer. Agradeci mentalmente Nessie por ter interrompido.

    Ela estava na ponta da escada com um sorriso malicioso nos lábios a encarei e ela reprimiu o riso.

    - Com licença - falei passando por ela e sem nem olhar na cara de Rich.

     Subi para meu quarto e deixei a porta aberta sabendo que Nessie viria com suas perguntas.

     - O que foi aquilo? – perguntou.

     Viu? Sabia que ela iria perguntar.

    - Eu não sei – sussurrei para que ele não ouvisse.

    Ela olhou pra mim e olhou pra porta que estava aberta e a fechou.

    - Agora fala – sentou-se na cama e me encarou.

    Agradeci o isolamento de som que Pietro colocou na casa e me sentei no meu sofá embutido na janela.

    - Eu realmente não sei – suspirei frustrada – Estávamos brincando e quando eu vi ele estava se aproximando e... – parei vendo o sorriso malicioso nos lábios dela – Eu não posso! – gritei.

     - Ok, mas você parecia que ia corresponder.

     - O que?! Não, não, não – levantei-me e comecei a andar – Olha eu juro que não consegui me mexer, fiquei tão em choque que nem me movia. Ah! Tenho que agradecer a você que me salvou.

     - De nada – sorriu – mas me diz o motivo de você não poder?

     Somente olhei para ela triste lembrando-me do motivo.

     - Oh! Desculpe – abaixou a cabeça compreendendo.

     Fitei a floresta pela janela e pensei. Ás vezes eu queria fingir que nada aconteceu e voltar para os braços de Edward, mas meu orgulho era tão maior que me enlouquecia! Todos os dias ele se aproximava de mim, com aquele maldito sorriso que eu tanto amava e que me fazia esquecer o real motivo por termos nos separado.

    Eu ainda o amava, era óbvio. Nunca poderia esquecê-lo, mas isso ainda me atormentava.

    - Bella, por que você ainda não o perdoou então? – perguntou-me Nessie me tirando de minhas fraquezas mentais.

    - Eu não sei também Nessie. Eu o amo, isso é claro. Mas não posso simplesmente esquecer o que se passou, ainda estou magoada e sem respostas. Se ele quiser que me conquiste.

    - Ok, você sabe o que faz – disse se levantando e indo pra porta.

    - Tomara – sussurrei pra mim mesma.

 

 

    Mais um dia amanheceu e estávamos indo para Forks High School. Dessa vez fomos com o carro de Pietro. Nem falei com Richard hoje, ainda estava constrangida pela cena de ontem á noite. Ele também não se manifestou.

    Pietro nos deixou na porta enquanto ia guardar o carro numa vaga, já que chegamos um pouco atrasados.

    Fui andando até minha primeira aula, biologia, que ainda tinha Edward como parceiro. Edward agora fez igual antes quando eu era humana. Quase todas as aulas estávamos juntos.

    Antes de entrar na sala senti um braço me puxando, virei e dei de cara com Richard.

    - O que? – perguntei curiosa.

    - Sobre ontem... Bem, me desculpe não sei o que deu – começou a se embolar com as palavras.

    - Shii, está tudo bem, não aconteceu nada mesmo. – sorri – Ainda amigos certo?

    - Amigos – sorriu – tchau! – me deu um beijo no rosto e seguiu para sua sala.

    Entrei na sala e encarei Edward. Sua raiva era palpável e ele me fuzilava com o olhar. Fui cautelosa até meu lugar ao seu lado confusa quanto seu comportamento.

    Ele continuava a me fitar durante a aula toda. Sr. Martin nos liberou vinte minutos antes, e sorriu triunfante quando os alunos comemoraram.

    - Bella – segurou meu braço quando estava saindo da sala.

    - O que? – perguntei e fiquei surpresa de minha voz não estar tão rude com ele.

    - O que aquele Richard é seu? – notava-se que ele tentava manter sua aparência suave, mas vi o ciúme em sua voz.

    - Está com ciúmes? – perguntei debochada.

    - Sim – admitiu me fitando intensamente.

    - N-não tenho nada com ele, é somente amizade – lhe disse ainda presa naquele olhar.

    Eu não queria que ele pensasse que estava com outro, quando na verdade só existia ele. Senti que ele devia saber a verdade.

    - Er... Ok – sorriu aliviado.

    - Tchau – falei e saí andando para minha segunda aula o deixando sozinho.

    Meu Deus o que está acontecendo comigo?

 

 

(***)

Oiiie, demorei para postar? * carinha de anjo *

 

Er enton espero que estejam gostando, agora estou mais rilex, por enquanto, em maio meus dias estão contados D: Muitos compromissos and outras coisas, mas irei postar assim que puder :D

 

Se der deem uma passadinha na minha nova FIC que em breve irá ser lançada Amor na estrada.

 

E Também na minha One-shot para dar opiniões ja que irei reescreve-la The Lady In White.

 

Bom er isso, quem amou, odiou ou coisa parecida COMENTE!

 

Beijitchos Mary Anne Swan ?*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!