I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 26
Sentimentos estranhos e perdoando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/26

POV Bella

 

 

   – Você irá conseguir Nessie – eu disse pela segunda vez naquele carro.

   – Eu nunca estive tão perto de humanos em toda minha existência! Somente quando... – ficou quieta quando viu o que ia falar.

   – Você consegue meu amor – Pietro a abraçou para alcama-la.

   – Ah! Obrigada por ter feito ficar nublado, ainda bem que você apareceu em nossas vidas – sorri pelo retrovisor.

   Nessie relaxou um pouco e sorriu pra mim. Esse final de semana eu e elas conversamos bastante, ela contou um pouco sobre o que fez depois que nos viu, e que não conseguia parar de pensar em Pietro.

   Pietro e ela estavam mais próximos do que nunca! Sempre aos beijos e carinhos.

   As vezes eu lembrava quando Edward e eu eramos assim, mas sempre que pensava nisso tratava de expulsar tais pensamentos. Agora que estava forte o bastante não poderia deixar nada me derrubar, pois Edward disse que não desistiria de mim. Não posso negar que fiquei feliz com sua atitude, mas não poderia abrir os braços e esqueçer tudo que se passou.

   A história de Jacob ainda não saia de minha mente, mas decidi que quando fosse a hora certa saberia a verdade.

   Richard e eu ficamos de lado agora que Pietro está com Nessie, mas sempre que acha uma oportunidade ele e Pietro me enchem a paciência! Nessie também não fica fora das barbaridades que eles aprontam quando estão juntos. Agora tenho uma companheira que também fica irritada com os dois quando aprontam.

   – Eba! Hoje tem bastante vaga. – comentou Richard ao meu lado no banco do motorista – Odeio quando tenho que estacionar no fim do estacionamento – disse emburrado.

   – Pelo menos você faz exercícios, está muito gordinho – falei rindo e cutucando sua barriga.

   – Ei! - brincou se afastando.

   Descobri seu ponto fraco quando tentei pegá-lo e sem querer toquei-lhe a barriga, ele tinha cósegas no abdomem.

   – Aquela ali está boa – falou apontando ao lado do Volvo.

   – Não ponha ali – apontei para o outro lado.

   Richard olhou para mim e pois bem ao lado do Volvo com um sorriso zombateiro no rosto. Bufei e sai com minhas coisas.

   – Ei não fiquei tão irritada Bebel... – ficou mudo quando lhe lançei um olhar ameaçador – Tudo bem! – levantou as mãos se rendendo.

   –  Você é um tapado Rich – falei rindo.

   – Arrã, sei – riu e pois o braço nos meus ombros.

   Foi estranho. Com esse simples gesto me senti protegida e aquecida por sua temperatura humana, me senti... bem. Não sei ao certo esse sentimento, mas fiquei bastante equivocada, mas não me afastei, Richard estava apenas sendo... amigo.

   – Hã, Bella? – chamou-me alguém.

   Me virei e me deparei com Emmett parado atrás de mim cossando a cabeça nervoso.

   – Emmett? – perguntei.

   É lógico que era Emmett, quem mais poderia ser tão forte quanto ele e o único que veio falar comigo. Ele parecia constrangido.

   – Posso falar com você depois da aula? – perguntou olhando por cima de meu ombro.

   Segui seu olhar e vi Edward nos encarando carrancudo. Usei meu escudo para ele não ver os pensamentos de Emmett, seja lá o que ele estivesse pensando.

   Assim que o fiz, ele olhou para mim e sorriu, fechei a cara e me virei novamente para Emmett.

   – Claro Emmett, aonde? – perguntei sorrindo um pouco. Era impossível não sorrir perto de quem era meu irmão mais velho e engraçado.

   – Posso passar na sua casa quando terminar o horário? – se animou.

   – Claro! Vai só você? – perguntei dando uma breve olhada para Edward que ja não estava mais lá.

   – Eu e a Rose, se não se importa – sorriu.

   – Não me importo, será bom receber vocês - sorri também. A felicidade de Emmett era contagiante.

   – Ok então até mais – seguiu para sua aula assim que o sinal bateu.

   Me virei e Richard o olhava desconfiado.

   – Rich? – perguntei o olhando.

   – Pensei que tinha raiva dos Cullen – disse entre dentes.

   – Emmett não parece que está muito bem com os Cullen, e sei que ele ficaria ao meu lado – falei tentando acalmá-lo.

   – Mas ele também a deixou – olhou pra mim como se pedisse descupas por tocar no assunto.

   – Ele não me deixou – sorri e peguei sua mão, não sei qual motivo fiz isso – Ele estava com Rose em Londres com sua segunda lua de mel, pelo que fiquei sabendo por Pie – o puxei para irmos á aula.

   – Tudo bem – sorriu e apertou minha mão.

  

 

   As quatro primeiras aulas se passaram rapidamente, logo ja estava indo em direção ao refeitório.

   – Oi – sussurrou uma voz próxima de mim.

   – Tchau – respondi de mau humor já sabendo quem era.

   – Desde quando se tornou tão mau educada? – falou divertido.

   – Quer mesmo que eu conte? – parei me virando pra ele para lhe fitar.

   – Bella, você sabe que... - começou amargurado mas o interrompi.

   – Não dirija suas poucas palavras mim, entendido? – sai andando sem esperar sua resposta.

   – O que foi? – perguntou Richard assim que cheguei a mesa.

   – Nada de importante – sorri tranqüilizando-o.

   – Bella! – gritou Nessie quando chegou a mesa, se sentando ao meu lado – Bella, eu consegui. Foi tão emocionante.

   Ri do seu geito empolgado.

   – Como foi? – perguntei me virando para ela.

   – Ah! Hum, deixa eu ver por onde começo – fingiu pensar – Minhas primeiras aulas foram boas, só alguns professores pediram para me apresentar, mas nunca pensei que fosse ter tanto controle como hoje! Depois que começei a... – parou olhando pros lados e voltou a falar em sussurros – quando começei a beber sangue de animal. Eu fiquei um pouco retraída, mas não ataquei ninguém foi demais! – voltou a falar normal.

    – Fico feliz que tenha gostado – falei a abraçando.

    Pela minha audição escutei um rugido baixo e crucial. Nessie e eu nos viramos para ver de onde tinha vindo. Fora Alice que olhava de forma ameaçadora para Nessie. De tanta força que fazia acabou quebrando a colher que segurava. Logo Jasper acalmou ela e ela se virou pra mim como se eu a tivesse traído. Simplesmente virei pra frente e não dei a mínima pra ela.

   – O que eu fiz? – perguntou-me Nessie baixinho.

   – Não ligue para certas pessoas. Alguns não sabem que podemos viver sem eles – falei um pouco mais alto sabendo que Alice podia escutar.

   Vi ela se levantar e marchar até a saída com Jasper ao seu lado. Sorri e me vire pra Nessia para acalmá-la. Mas fui impedida por Richard que sem querer, jogou um pouco de molho em mim.

   – Ops – fez cara de inocênte, mas não funcionou muito.

   – Richard – rosnei encarando-o.

   Ele levantou cautelosamente e foi indo em direção á saída com um sorriso amarelo no rosto.

   – Richard você está ferrado, seu tapado – gritei correndo atrás dele pelo corredor.

   Como era horrível correr em velocidade humana! Consegui ouvir alguns estudantes dando risada e de algum lugar mais um rosnado.

 

 

   Já era de tarde e estávamos em casa. Logo Emmett apareceria. Richard ainda estava meio restrigido com a história de Emmett voltar a falar comigo. Ele era muito protetor! Isso me fez lembrar de...

   A campainha tocou me distraindo de pensamentos.

   – Eu abro! – gritei mesmo sabendo que me escutaríam se falasse mais baixo, mas fazer o que? É mania.

  Antes de abrir a porta todos ja estávam na sala, lado a lado como uma barreira. Só Pietro estava relaxado e sorrindo. Ele já tinha conversado com Emm.

   – Olá – falei assim que abri a porta.

   – OMG! Bella! – gritou Rose e me abraçou.

   Demorou um tempo, mas retriuí o abraço.

   Apesar de sua restrição para me transformar, após todo o terremoto passar, Rosalie baixou a guarda e conseguímos ser amigas. Quando não estava com Alice estava com Rosalie.

   – Me descupe, mas estava com tantas saudades – sorriu tímida se afastando.

   – Está tudo bem Rose, não estou recentida com você. Também estava com saudades – sorri.

   – Oi Bells – Emmett me deu um abraço de urso.

   – Oi Emm, entrem! – dei-lhes espaço para entrar assim que ele me poim no chão.

   – Bom estes são Pietro, Richard que vocês ja conheçem – apontei para cada um que sorriu e acenou, menos Rich que se limitou a acenar – E essa é Nessie, a parceira de Pietro.

   – Olá – sorriu Ness constrangida.

   – Olá querida – Rose sorriu simpática.

   – O que queria falar comigo Emm? – ja perguntei indo direto ao assunto.

   – Eu queria me descupar Bells, por tudo que fizemos a você – abaixou a cabeça – Se soubessemos que iriam fazer aquilo, teríamos voltado e não abandonado você. Mas assim que chegamos não vimos ninguém e fiquei desesperado. Não encontramos ninguém. Depois que soube o aquele idiota que um dia foi meu irmão fez – cerrou os punhos – Me descupe por favor. Não quero que tenha mágua de mim como tenho de mim próprio – me olhou nos olhos arrependido.

   – É Bells, sentímos tanto sua falta – disse Rose sorrindo triste – Nada é o mesmo naquela casa depois que fizeram Edward fez aquilo com você. Eu ainda não entendo como ele foi tão idiota a ponto de fazer tudo com você de novo! Nem quisemos saber o que houve exatamente. Queríamos que soubesse que ainda estamos ao seu lado, não importa o que aconteça. Você nos perdoaria?

   – É claro que eu perdôo vocês – me levantei e os abraçei – Eu sei que não tinham nada haver com isso e fico muito feliz de poder contar com vocês – sorri para eles – Mas tem uma coisa que estou curiosa. Se me permitem perguntar.

  – Claro, pode perguntar – disse Emmett radiante.

  – Se estão com repulsa pelos Cullen, então por que ainda moram com eles? – perguntei, isso não fazia sentido.

  – Não estamos mais morando com eles. – garantiu-me Rose – Assim que você voltou para cá, nos mudamos para uma casa longe deles. Fica perto de Port Angeles. Emmett procurou você por todos os lugares do mundo, onde estava?

   – No continente africano. Me procuraram mesmo?

   – Bells, eu não ia deixar minha irmãzinha sozinha no mundo – sorriu Emmett.

   – Ei, eu também sou irmão dela! – falou Pietro emburrado.

   – Não podemos dividir? – perguntou Emm divertido.

   – Irei averiguar com cautela – Pietro entrou na brincadeira fazendo todos rirem.

   Passamos a tarde conversando. Richard ficou um pouco mais relaxado mas não disse nada. Ficou sempre ao meu lado. Achei estranho mas nada disse. Estava feliz o suficiente por saber que Emm e Rose estavam comigo, como nos velhos tempos.

 

 

 To be continued ...

 

 

 

(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

 

Oiie gente, me perdoem,me perdoem,me perdoem,me perdoem,me perdoem,me perdoem,me perdoem,me perdoem mil vezes.

 

Demorei muito pra postar, eu sei, mas esse final de semana estava que nem uma louca! Tive muita coisa á fazer e não deu tempo. Agora parece que estou mais rilex e vou ter mais tempo de postar. Eu ia postar quarta, mas fiquei de castigo ¬¬ poisé, muito trágico. Mas prometo que não irei ficar tanto tempo assim sem postar ok?

 

Bom que GOSTOU, AMOU, ODIOU OU ALGO RELACIONADO, COOOOMENTE!

 

 

PASSEM AQUI POR FAVOR - IREI REESCREVER MINHA ONE E QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS! A DAMA DE BRANCO[ONE-SHOT]

Beijitchios com amor.

 

Mary Anne Swan :*

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!