I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 25
Estranhismo e reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/25

 

POV Bella

 

 

   Eu não queria ir para escola. Pietro praticamente me arrastou, dizendo que se eu me trancafiasse no quarto mais uma vez, ele ia embora e nunca mais voltava, como isso não funcionou, ele disse que falaria pra Edward que eu ainda sofria toda vez que o via, disse que daria o gosto do meu sofrimento para meu inimigo.

   Eu sabia que ele não diria nada, mas eu não queria fazer os outros ao meu redor sofrerem também. Portanto, guardei tudo dentro de mim e decidi que tentaria ser feliz, bom, com dois garotos extremamente irritantes, eu tinha uma forma como me destrair.

   - Ah Bella - disse Richard na porta - Vai logo, você é muito lerda para uma vampira!

   - Vai encher a paciência de outro Rich - fechei a cara.

   - Nem dá Bebeliudes - fiz uma careta, odiava esse apelido que ele me deu - Você é a única que fica irritada com facilidade - deu os ombros.

   Estava pronta para abrir a boca e o mandar ir morar em outra casa, ou voltasse para seu pai. Mas fechei rapidamente. Richard nos disse sua história quando se mudou para morar conosco.

   Depois que soube o que seu pai era, aceitou, porém não era como antes, e em uma tentativa de defender o filho de um vampiro que soube que Richard era um híbrido, foi morto.

   Traumatizado ele não estava. Sua capacidade de enterrar assuntos desagradáveis era impressionante. Ainda mais quando suas piadinhas a meu respeito o distraíssem.     Espantei os pensamentos. De triste por aqui, eu já estava de bom tamanho.

   Decidi brincar um pouco, já que eu era o brinquedo todo dia. Sorri pra ele e rapidamente peguei meu material. Corri numa velocidade vampiresca bem maior que a dele e em meio segundo já estava ao lado de Pietro no banco do passageiro.

   - Richard! Vamos logo! - gritei enquanto ria da ilustre cara que ele fez.  

  Ele olhou para o carro depois pra casa repedidas vezes confuso. Pietro também riu. Richard balançou a cabeça meio que sorrindo e meio que confuso, não tinha significado sua expressão.

   - Por que eu fui ser um híbrido e ter 5% de velocidade a menos que um vampiro normal? - perguntou a si mesmo enquanto entrava no carro.

   - Porque os vampiros " normais ", são mais bonitos! - disse Pietro metido, ganhando um tapa na cabeça, de Rich, e um soco fraco meu.

 

 

    Chegamos à escola e o carro dos Cullens estava lá. Agora eles usavam o Austin de Caslisle.      Edward estava encostado no carro com Alice ao seu lado. Assim que me viu ela fez uma cara de tristeza e mágoa, mas a ignorei enquanto saia do carro. Já Edward estava meio que nervoso, triste e decidido, não me dei ao luxo de olhá-lo.

     - Bella, fala pro Pietro que não falarei com ele até me devolver meu boné - disse Richard tentando pela milésima vez tentar seu boné de Pie.  

     - Não sou  secretaria eletrônica que deixo recado após o sinal - disse e Pietro gargalhou fazendo alguns alunos se afastarem.   

     Todos tinham medo de nós. Os instintos de sobrevivência deles diziam que éramos perigoso. Nate era o único que não ligava para isso, até mudar para o México para morar com seu pai. Sua mãe não suportava mais seu comportamento de adolescente temperamental e sua fase gay extrovertido. Ele ainda me ligava quando dava, me arrancando algumas risadas, " nos " arrancando risadas. Pietro e Richard não me davam privacidade, e qualquer coisa que seria motivo de piada era bem vinda.  

    Pietro após se aliar com Richard ficou impossível! Se ele me atormentava quando era sozinho, imagina com sua copia mal feita o ajudando? Eu estava perdida.

     Richard após minha breve resposta aproveitou o momento de distração e desarrumou meu cabelo.  

     - Ei - o repreendi enquanto tentava arrumar meu cabelo.

     Pietro entrando na brincadeira pegou minha mochila, que estava em cima do capo e saiu correndo, em velocidade  humana é claro. Respirei fundo e me virei pra segui-lo.

     Olhei para Edward e Alice e eles tinham o maxilar trincado. Edward olhava raivosamente para Richard que me descabelou mais uma vez e riu quando tentei pegá-lo.

      - Arg! Idiotas! - gritei e dei um peteleco na cabeça de Richard e sai correndo atrás de Pietro.

      Quando estava perto de Pietro, ele jogava minha bolsa para Richard, e vise-versa. Alguns estudantes observavam rindo. Edward e Alice estavam cada vez mais raivosos. Alice não agüentou e foi para sua aula.  

    Pensei ter um rugido baixo vir da direção de Edward, quando Richard me puxou pela cintura após, milagremente, eu conseguir pegar minha mochila. Nem dei importância. Afinal, ele tinha me deixado e essa era a minha FAMÍLIA.        Sai correndo para minha aula antes que os dois resolvessem bolar mais um plano para me irritar.  

      As aulas passaram rapidamente e logo já estava no refeitório. Fui andando até nossa mesa, a mesa dos Newitch, como ouvia algumas mumurrarem. Vi Pietro e Richard sentados com sorrisos maliciosos no rosto. Parei no meio do caminho, meio de lado pensando se uma tentativa de fuga seria boa.  

      Vi Richard se levantar, possivelmente sabendo meu conflito interno tinha dado razão para a fuga. Suspirei e andei em passos cuidadosos para a mesa.

      - Sabia que saberia que te alcançaria antes da esquina - brincou Richard se sentando.  

       - Não teste minha paciência, palhaço - fingi estar irritada.  

      Ele e Pietro riram. Vi Pietro dar uma tocida disfarçando um riso. Richard olhou pra mim, pra minha bunda e depois pra minha cadeira. Já ia mandar ele prum lugar nada adequado quando ele me interrompe.

       - Hmm, Bella não se sente - disse ele com ar de arrependido.

       - O que está fazendo? - Pietro o olhou indecente.  

      Não entendendo nada olhei para a cadeira, não vi nada, mas resolvi passar a mão. Havia uma pequena fisura de giz, Pietro pensou bem em bolar o plano, quase não vi com minha visão periférica. Mas era possível ver os pequenos poros brancos de giz raspado na cadeira.

      - Tenham mais criatividade da próxima vez, isso foi tão estúpido - brinquei, enquanto sentava ao lado de Rich.

      - A idéia foi dele - se defendeu apontando para Pietro. 

      - O que? Você que deu a idéia do giz!

      - Lógico, você queria por catchup! Acha que ela não notaria?

      Revirei os olhos, aquela briga ia durar. Olhei para mesa dos Cullens e Edward me fitava intensamente. Ele estava com algum plano. Era incrível como esses olhos ainda tinham o mesmo efeito de antes. Dispensei os pensamentos e sustentei seu olhar. Ele deu aquele sorriso torto que eu amava, mas agora me irritava, pois amava. Arg! Que confusão!  

      Fui tirada dos meus distúrbios mentais quando Richard tacou uma batata frita do seu almoço em mim. Ele era o único que parecia um pouco humano.  

      - Um ... - disse, já sabendo que o sinal já iria bater e ele salvaria sua vida.

      O sinal tocou e ele saiu correndo não perdendo a oportunidade. Ri e levantei para minha próxima aula, Biologia, com meu parceiro Edward Cullen.

      Chegando na sala, ele logo que me viu abriu um sorriso imenso. Estranho, eu sabia que ali tem coisa. Fui praticamente arrastando meus pés até seu lado. Conforme os passos, um magnetismo me puxava como um imã para ele. Mas não podia ceder facilmente. Finalmente consegui chegar na cadeira.

      - Oi - disse ele divertido.

     Somente olhei para ele o fuzilando e me virei para frente.

    - Sabia que é falta de educação ignorar alguém que fale com você? - sorriu mais ainda.

    - Não sou mau educada, não estou ignorando alguém - falei fria.

    Seu sorriso fechou e ele me fitou por um longo instante. Sua espressão não estava triste e sim especulativa.

    - Bella, eu não vou desitir de te conquistar - sussurrou ele derrepente perto do meu ouvido.

    Estremessi quando seu hálito tocou minha pele, gelo com gelo se tranformando em fogo.

    Me afastei dele e me concentrei no professor que acabará de entrar na sala. Podia sentir os olhos de Edward em meu rosto. Por mais que eu estivesse em conflito mental, minha espressão estava vazia, uma máscara. 

    Assim que deu o sinal saí, não queria mais conversinha com ele. Encontrei Pietro e Richard perto do carro discutindo. Tentei ouvi-los enquanto caminhava.

    - Por que fez aquilo? Ela ia cair direitinho! - disse Pietro.

    - Eu ... eu não sei, descupa - falou Richard se virando.

    Os dois estacaram quando me viram á 3 passos deles. Balançei a cabeça e peguei a chave da mão de Pietro entrando no banco do motorista.

     - Eu dirigo - falei ligando o carro.

     Demorou meio segundo para eles entenderem e me olharem de olhos arregalados. Entraram no carro cautelosos e se sobressaltaram quando gargalhei de seus cuidados.

     Arranquei com o carro, fazendo muitos estudantes recuarem, foi divertido ver a espressão de Edward. Sua boca estava torta e seus olhos arregalados. Nem liguei.

    

(***)

 

     - Cuidado! - eu disse enquanto me virava para a direção de onde vinha o cheiro de vampiro.

     Pietro e Richard logo estavam um de cada lado. Esperamos até ver uma vampira sair do meio das árvores. Nessie me lembrei. Seus cabelos ainda estavam da mesma cor,ruivo alaranjado, mas seus olhos ao invéz de vermelhos estavam dourados escuros. Hades e Laura logo apareceram mas seus olhos ainda estavam vermelhos.

     - Oh! Bella e Pietro não é? - perguntou Hades.

     - Quanto tempo! - falei sorrindo.

     - Oh querida pensei que nunca veria vocês - disse Laura me abraçando.

     - Eu também, foi uma supresa ver vocês aqui - falei me afastando para sorrir.

     - Eu senti que eram vocês, não vi meu poder não funcionou como eu havia querido - falou Hades fazendo uma careta.

     - Não fiquei assim querido - falou Laura o abraçando de lado - Hades nunca teve seus poderes não funcionando. Ele fica muito confuso quanto a isso - nos disse ela.

     Rimos quando Hades fez uma carranca pra ela. Pietro olhou para Nessie e sorriu quando ouviu seu riso de sino. Achei melhor entrar na conversa, tinha certeza que ele não conseguiria falar.

     - Oi Nessie! - disse eu acenando - Vejo que seus olhos estão dourados!

     Nessie ficou com vergonha e deu um pigarro para limpar a garganta.

     - Bem, é, eu... - se atrapalhou ela - Eu achei legal o tipo de caça de vocês e resolvi tentar - vi um leve lampejo de seu olho indo para Pie - E estou me dando muito bem!

     - Isso é bom. - falei assentindo.

     - Nessie ficou adimirada quando soube que não teria que matar mais humanos. Não posso dizer o mesmo de nós. - se entrestesseu Laura - Já faz muito tempo que nos alimentamos de um jeito. É impossível parar nessa altura, mesmo que queiramos.

     - Eu entendo, deve ser difícil - consolei ela e ela sorriu ao ver verdades em minhas palavras.

     - Quem é esse jovem? - perguntou Hades fitando Richard que estava de lado - Ele parece humano.

     - Este é Richard - disse Pietro pela primeira vez, escutei um suspiro de algum lugar - Ele é meio humano e meio vampiro, mas calma! Ele não fará mau algum, é tanto vampiro quanto nós.

     - Supreendente! - mumurrou Laura de olhos brilhando - Nunca vi isso em todos meus 891 anos de vida! Muito interessante.

     - 891 anos? - Pietro se espantou.

     - Sim, por isso disse que meu regime não dá para mudar - sorriu timidamente.

     - Quantos anos cada um tem? - perguntou Richard, facinado.

     - Eu tenho 891 como disse, Hades tem 918, ele que me transformou quando de vitima passei a ser amor - sorriu para Hades que pegou sua mão. - E nossa querida Nessie tem 397, ela estava quase morrendo, mas não consegui matá-la, ela me pareceu minha subrinha quando mais nova.

    Nessie revirou os olhos sorrindo para suposta "tia". Conversamos animadamente sobre os acontecimentos nos  últimos anos. Pietro e Nessie falaram bastante também, um conheçendo o outro. Reparei que suas mãos estavam cada vez mais próximas, até Pie tomar coragem e segurar a mão dela. Logo ja escureceu e Laura e Hades se levantaram do chão de barro da floresta.

    - Gostariamos muito de ficar meu caros, mas temos deveres a fazer - disse Laura que tentava ajeitar sua roupa.

    - Foi um prazer reve-los também - disse abraçado Hades e depois Laura.

    - Agora vamos tentar manter contato sempre. Vocês são os únicos amigos que tivemos depois de anos! - disse Hades indo para o lado de Laura.

    - Manteremos sim - disse Richard.

    Richard tinha criado amizade com Hades, os dois conversavam sobre varias coisas ao mesmo tempo e sabiam tudo, apesar da diferença de idade.

    Nessie olhou torturada para Pietro e apertou sua mão. Vi ele dar um suspiro pesadamente e me olhar pedindo ajuda.

    - Laura -  chamei-a

    - Sim querida?

    - Vejo que já que Nessie gostou de nossa rotina, será que você permitiria que ela ficasse com nós por um tempo? Pra ver se ela se acostuma. Não gosto de ser a única mulher na família - fiz uma careta com as piadinhas de Richard, que riu quando o olhei.

    - Oh! - respondeu e olhou para Nessie.

   Ela encarou Nessie, depois olhou para a sua mão entrelaçada com a de Pie. Ela me olhou zombateiramente entendendo meu suplico.

   - Nessie querida, tu queres isso? - pergunto ja sabendo a resposta.

   - Sim Laura, se você permitisse - sorriu com os olhos brilhando.

   - Vou sentir saudades mijn kleine> - abriu os braços.

>   - Dank mijn moeder - a abraçou.

>   Logo Laura acenou e foi embora emocionada com Hades. Pietro não aguentou e abraçou Nessie quando ela virou, não deixando ela ter reação. Ele a rodopiou e ela riu. Eu e Richard olhamos um para o outro e saimos de fininho levando nosso estoque de sangue que conseguimos.

>   - Ainda bem que ela ficou - comentei no caminho, quando eles não poderia ouvir - Pietro teria ficado arrazado igual a outra vez.

>   - Eles ja se gostavam? - perguntou-me enquanto me seguia pela cozinha.

>   - Sim, foi bizarro de ver - ri - Foi amor a primeira vista, parecia que eles estavam em uma bolha só deles.

>   - Humm - mumurrou concentrado em algo enquanto colocava os vidros na geladeira.

>   Achei estranho mas resolvi não ligar. Assim que terminamos de abstecer fui para sala ver a previsão do tempo, teria sol.

>   - Irá ter sol nos próximos 3 dias - avisei a Richard. - Rich?

>   Richard estava quieto demais, nenhuma piada nem nada. Ele apenas olhava para tv sem vê-la. Depois me fitou por um tempo. Ja estava ficando encomodada.

>   - Acho que posso ajudar com isso.

>   Sobressaltei quando vi Nessie toda desarrumado com Pietro envergonhado ao seu lado com a mão em sua cintura. Nem tinha visto quando entraram, o olhar de Rich estava muito intenso.

>   - Como? - perguntei me sentindo fora do assunto.

>   - Esqueçeu que posso alterar o tempo? - sorriu - Se quiserem, posso fazer o sol simplesmente se transformar num dia de chuva, se quiser pode até nevar - se entusiasmou.

>    - Esplendido! - falou Pietro adimirado a fitando.

>    Ela abaixou o rosto constrangida.

>    - Obrigado, foi bom te-la conosco - falei e pisquei para ela rindo de Pietro.

>    - Eu que agradeço.

>    Ela e Pietro deram um singelo beijo e se separam quando Richard pigarreou. Tive uma idéia.

>    - Quer estudar? - perguntei me ajoelhando no sofá e me apoiando nas costas dele.

>    - Bella, cuidado com o sofá, sua doida - reclamou Pietro.

>    - Shiu, a conversa ainda não chegou em você - rebati.

>    - Shiu nada, eu sou seu irmão mais velho, me respeite mocinha!

>    - Não respeito coisa alguma! - mostrei a língua.

>    Richard e Nessie ora olhavam pra mim quando falava, ora para Pietro que rebatia. Nossa briguinha demorou um pouco.

>    - Ok Ok vamos parar - disse Richard nos interrompendo - Já estou ficando com torsicolo - virou o pescosso onde teve um pequeno estralo.

>    - Diga o que queria dizer Bella - disse Nessie rindo.

>    - Tipo assim Ness, posso te chamar assim? - perguntei e ela assentiu com os olhos brilhando - Agente estuda, com humanos e tals. E queria saber se você gostaria de se juntar a nós? Seus olhos disfarçaram.

>    - Eu... não sei - olhou para Pietro.

>    - Vamos tentar - encorajou ela.

>    - Tudo bem - suspirou.

>    - Ah! Ótimo! Venha hoje vamos comprar roupas para você e poderá usar um dos dois quartos vagos, e vai ser o que fica ao lado do eu, além de ter uma boa vista, é mais fácil quando precisar de ajuda - falei tudo de uma vez enquanto pegava a mão dela e as chaves do carro.

>    - Bells - chamou Pie, nos seguindo.

>    - Fiquei ai, é coisas de meninas! Já estava cansada de dois marmanjões me irritando - o fuzilei - vai ter mais dela quando voltarmos - pisquei e Ness ficou constrangida.

>    Nem dei tempo para ele falar, reboquei Ness para meu carro enquanto ela ria da minha empolgação. Senti que iriamos ser grandes amigas.

>(*+*)

>Oi gente, como vão? Saudades!

>Obrigado pelas dicas que estão me dando. Minha inspiração voltou - Weee õ/

>  Bom ai está o post, e agora irei postar somente nos finais de seman, psé.

>Comentem please and Beijitchos :*

>By: Mary Anne Swan ;p

>

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.