I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 23
Pedido negado, confusão e a volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/23

POV Bella

 

 

  Uma parte de mim queria saber o que aconteceu para a história tomar este rumo. E outra parte não queria. Mas eu teria de saber a verdade. Parecia loucura, eu sei. Mas desde que ele me contou a parte daquela história bizarra que eu tento a todo custo não acreditar, eu me senti confusa. Seria verdade?

  Quais são as probabilidades de que isso seja verdade? Meu me... meu ex-melhor amigo, querendo minha morte, e o pior de tudo, Faze-la com suas próprias mãos.

  Estremessi ao pensamento e fitei o rosto do homem a minha frente. Meu novo melhor amigo. Suas feições me lembrava quando ele era mais novo. Quando ainda era desorientado por ter acabado de se tornar lobo, quando estava entrando pra alcateia.

  E depois de todos esses anos, depois de todo esse tempo tumultuado, ele ainda era o mesmo. Pelo menos pra mim. Um garoto em forma de homem.

  Será que se a história, tornasse um rumo diferente, Seth seria capaz de me matar? Concerteza não.

  Lembrei os motivos mais coerentes de estar aqui e deixei, tais pensamentos de lado.

  - Então? - perguntou após minha discusão interna.
  - Bem ... - não sabia por onde começar.

  Tentei pensar em um modo de faze-lo entender, um modo como sair de um jeito mais teorico. Mais natural.

  - Bom, irei direto ao assunto - falei após um certo tempo.

  Eu ia proceguir, mas hesitei. Seth concerteza sabia da história, mas será que me contaria? E além disso, eu não queria por este fardo em suas costas. Para mim ele ainda era uma criança.

  Mas olhando desse jeito, pude ver que Seth amadureceu conforme os anos passaram. Ele estava casado, e além disso tinha virado o lider da segunda alcateia Quileute.

  Depois que Jacob morreu, Seth se tornou o alfa da pequena alcateia. Foi o único que sobrou, pois Leah tinha ido embora, fugido, para não ter que sofrer por Sam. Motivo: Emily ficara grávida de duas lindas crianças, uma menina e um menino, os dois igualmente lindos.  Ludmilla e Jamie. 
  Ludmilla e Jamie para não compartilharem os pensamentos com seu pai Sam, foram para a alcateia de Seth. Não duvidaria nada que Ludmilla e Jamie estivessem correndo por ai em forma de lobos.
  Parei com os pensamentos. Como pude ficar tão distraida com outra história? Decidi que Seth ja era grande o bastante para lidar com problemas desastrosos. Principlamente quando ele sabia desses problemas.

  Fui interrompida por pensamentos confusos, quando um lobo impaciênte me chamou atenção.
  - Bells, você não esta indo direto ao ponto, esta enrrolando muito. - disse sorrindo zimbateiro - E está parecendo uma estátua parada desse jeito. Tem algo que queira perguntar que é tão grave assim? - seu tom se tornou sério e preocupado.
  Tomei folêgo e deixei as palavras fluirem mais calmas, apesar de estar muito tensa.

  - É verdade que Jacob tentou me matar? - sussurrei sufocada.

  Seth estacou me olhando aturtido. Seu sorriso se desfez e seu semblante ficou sério e sombrio. 
  Fiquei preocupada. Seria tão sério assim? Não magina, nada sério! Só você querendo saber se seu ex-melhor amigo lobo teria tentado matar você, e seu marido, para defende-la, matou o lobo e fugiu com medo de que, supostamente, você ficaria com muita raiva dele e o acharia um monstro. Nossa nada sério concorda? Estava ficando muito sarcástica ultimamente.
  - Seth - o chamei.

  Haviam se passado dois minutos inteiros e ele não me respondeu, nem se mexeu. Ele me olhou e deiviou o olhar. Qualquer coisa que estivesse lá, não queria que eu visse.
  - Não tenho permissão para falar sobre este assunto - disse ele com uma voz áspera.

  Nunca tinha visto esse Seth, frio e sério. Ele não se encaixava na descrição do Seth maroto e sorridente. Agora ele havia assumido a espressão de um Seth alfa, um cheio de responsabilidade.
  - Por que não? - perguntei quando achei minha voz.

  - Edward me proibiu. - disse normalmente.

  Edward proibiu? Como? Por quê? Ele havia ido embora, isso não podia ser contado? Minha mente agora estava mais confusa que antes.
  - Por quê? - perguntei aflita.

  Ele concerteza tinha uma resposta, e eu queria saber qual era. Será que sempre eu que ficaria sabendo as coisas por último?

  - Não é uma das minhas melhores lembranças, e além disso, ele me disse que preferia ele mesmo contar - deu os ombros.

  A raiva em mim me possuiu. Como proibiu? Como ele não podia falar?

  - Mas ele foi embora! Você tem de me contar! - gritei - Ele não está aqui você pode dizer.

  Ele riu.

  - Foi isso que ele disse. Você é teimosa o bastante para passar por cima das regras e ainda mais curiosa para querer saber a verdade. - sorriu e a atmosfera ficou menos tensa - Ele me disse antes de ir que você tentaria de tudo para saber, mas ele disse que deixasse, pois ele queria lhe dizer. E não acho que ele vá ficar muito tempo fora.

  Eu não entendi absolutamente nada. Eu ia perguntar mais, mas um uivo enssurdecedor soou pelas árvores da campina. Instentivamente soltei um rugido baixo.

  - Ei calma - falou Seth erguendo as mãos - Estão precisando de mim. Ser o alfa não é fáicil não. E alem disso, estão me tirando do meio de uma conversa desagradavel - fez uma careta - Tchau Bells.

  Então ele saiu, ja tremendo para o meio das árvores, sem deixar eu responder. Furiosa voltei para a fronteira. Pietro não estava mais lá. Fui pra casa pensando em todas as possibilidades existentes para eu saber.

  Tirei algumas comclusões. Primeira: Seth estava proibido de falar, e concequentemente os Cullens também não falariam. Segundo: Emmett mesmo estando com raiva de Edward não me falaria. Ele sempre cumpria com suas palavras. Terceiro: Edward não demoraria á voltar pelo que Seth disse. Mas quando?
  Todas as minhas perguntas não tinha uma resposta, nenhuma solução existente. Derrotada entrei em casa. Pietro estava no sofá, mas estava tão confusa que uma conversa agora não seria agradavel.

 

(...)

 

  Era quinta-feira. Eu tinha voltado as aulas á 3 dias. Olhar na cara dos Cullens estava ficando mais facil. Porém, hoje o clima estava estranho, eu tinha uma leve intuição que não seria bom. Talvez eu estivesse muito paranoica por não obter as respostas que queria. Não sei ao certo.

  Pietro e Richard agora viraram melhores amigos. O pior é que o passatempo favorito deles era me encher a paciência. Emmett toda hora vinha em minha direção para falar comigo, mas sempre desistia. Alice hoje estava com roupas mais leves, e toda hora me olhava com um sorriso estampado no rosto. Mesmo com minha caretas, ela sorria mais, como se achá-se divertido meu descontentamento.

  - Oi Bella, pronta pra supresa de hoje? - disse ela ao meu lado.

  Da onde ela tinha saido? E por que estava falando comigo depois de tanto tempo? E que história de supresa era aquela? Ela sorria e suprimia uns pulinhos. Tentei não falar com ela, mas aquela baixinha sempre conseguia o que queria. Suspirei derrotada.

  - Que supresa? - falei usando meu tom desinteressado, apesar de estar morta de curiosidade.

  - Você ja irá saber - disse e depois sumiu.

  Fiquei fitando ao redor, tentando entender que loucura seria aquela. Aonde ela foi? Pie e Rich me olhavam sem entender, dei ombros. Também não entendia. Tratei de esquecer e fui para as últimas aulas. 
  O tempo passou rapidamente. Logo estava Pietro, Richard e eu no estacionamento. Richard agora estava morando conosco, ja que queria distancia de seu pai, e eramos os unicos vampiros que ele conhecia.
  Estava distraida tentando não ouvir tais baboseiras que eles discutiam. Pensei na falta que Nate fazia. Essa semana ele não havia ido á escola. Ele me ligou semana passada me desejando melhoras e disse que ia visitar uma avó distante. Ele não gostou nada de ter de cuidar da pobre velhinha, mas foi obrigado pois era o único neto mais próximo.

  Estava pronta pra mandar aqueles dois tapados calarem a boca, quando algo prata me chamou atenção, me fazendo ficar se fala.
  Paralisei boquiaberta não acreditando no que via. Não era possivel isso.

 

 

 

 

 

 

 

To be continued ...

 

(*-*)

Hey babys.

Descupem por não ter postado nesse ultimos dias. Novamente minha vida esta corrida. Isso esta começando a ficar estressante. Imagina, eu em plena adolescencia com muitas responssabilidades. É MUITA COISA! Tenho que fazer completamente tudo ao mesmo tempo, alem de que, estou lendo um livro e tenho que terminar outro pois tenho de entregar nessa semana. Daqui a pouco vou ser uma garota de 15 anos de cabelos brancos! Bom é melhor eu calar a boca.
Bom quem gostou, odiou, que opinar, ou coisa parecida, por favor COMENTE! Estou necessitando de comentarios. [/taparei.

 

Beijitchos and Até mais.

By: Mary Anne Swan :* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!