I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 19
Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/19

POV Pietro.

 

Bella olhou pra mim, depois pro Edward. Ela caminhou até ele com a expressão serena e com um sorriso nos lábios. Ela chegou a poucos sentimetros dele e passou a mão em seu rosto.

 - Edward - disse baixinho - Isso é pelo que fez ao meu irmão - ele a olhou sem entender.

Nem eu entendia. Mas foi por pouco tempo. Ela deu um belo tapa da cara do infeliz, forçando-o a virar o rosto. Ele olhou aturtido pra ela e ela se virou para vir me ajudar. Edward pegou em seus braço, fazendo ela encará-lo.

 - Bella, por favor me escute. Eu sei que você esta maguada comigo mas...

 - Maguada? - ela soltou uma gargalhada - Eu tenho raiva de você Edward Cullen.

Eles ficaram se encarando por varios minutos. Me levantei devagar, e fui me retirando. Eles teriam que conversar, e quem era eu pra atrapalhar?

 

POV Edward.

 

Eu queria falar pra Bella o motivo de te-la deixado, que ela me perdoasse mesmo eu sendo um completo idiota por faze-la passar por isso. As palavras e visões que seu irmão me mostrou fez eu me sentir mais culpado ainda. Como eu pude fazer isso? Emmett tinha razão. Eu era um covarde que sempre fugia ao invez de enfrentar o inimigo. O tapa e as palavras de Bella, foram como lanças afiadas em meu coração sem vida. Ela sentia raiva de mim. Sentia raiva por te-la abandonado novamente, de ter a feito sofrer, por te-la tirado de seu pai quando o mesmo estava morrendo por sua ausencia. Eu matei Charlie. Bella me encarava esperando alguma reação.

 - Solte-me - falou entre dentes, só ai vi que ainda a segurava.

Soltei-a e passei as mãos nos cabelos bagunçando-os. Como eu falaria? Como contaria a verdade.

 - Bella por favor me escute - respirei fundo - Eu sinto muito por te-la deixado eu sei que fui um idiota, egoista e tudo que você pode me chamar. Mas eu fiz isso por que eu te ...

 - Não fale essa palavra - ela me interrompeu. Seus olhos estavam fechados - Você não sabe o que essa palavra significa pra mim, você nunca soube. - ela abriu os olhos.

Seus olhos eram tristes, sem vida. Minha Bella. Eu a fiz ficar infeliz, e concequentemente eu também estava infeliz, pois, ver o meu único amor, que sempre quis defender, estava sofrendo por um deslise meu.

 - Eu sei o significado - consegui falar, mas com a voz sufocada na garganta - Mas se preferes que não o diga, entenderei. Posso te chamar de Bella ainda?

 - Não! - ela disse, mas pensou por um segundo - Sim, pode me chamar assim.

 - Me perdoe pelo que fiz! Fui um completo egoista não pensando em você quando tomei a decisão. Não pensei em ninguém. Eu sei que não irá acreditar no que eu direi, mas pelo menos tentarei.

Pensei nas palavras, tentando fazer soar o mais calmo possivel. Ela me encarava esperando o que tinha a falar. Antes não pude deixar de analisa-la. Seus cabelos batiam ao meio das costas lisos. Seus olhos ainda eram dourados, mas sem vida. Mesmo assim, ela estava linda. Sempre bela a minha Bella. Voltei aos pensamentos, sobre o que tinha a falar a ela.

 - Vou falar sem demora - falei me encostando em uma árvore - Te deixei porque ... - a palavra não queria sair - Eu matei Jacob - falei logo.

Ela ficou paralisada olhando pra mim. Sua face não tinha nenhuma expressão. Por um momento ela não estava ali. Somente seu corpo, sua mente deveria estar vagando por ai.

 - O-o qu-e? - perguntou balançando a cabeça - Você matou Jake? Seu mosntro! - ela estava com raiva.

Ela partiu pra cima de mim. Segurei-a pelos braços para que me encarasse. Não foi uma boa idéia. Olhar em seus olhos me deixou sem chão. Seus olhos sempre a entregavam. Neles estavam raiva, por eu ter matado seus ex-melhor amigo. Mas também tinha amor. Ela ainda sentia amor por mim. Amor e ódio.

 - Foi preciso, me entenda. - sussurrei.

 - Não entendo. - Ela falou baixo - Você matou meu melhor amigo! Como acha que entenderei? Nunca mais pronuncie suas palavras á mim.

Ela se soltou e eu deixei meu braços cairem.

 - Bella me escut...

 - NÃO! - exbravejou - Não irei te escutar! Você não sabe o quanto me fez sofrer. Você me fez ficar longe de Charlie. Você fez ele morrer por minha ausencia, sem saber se estava viva. Você matou meu melhor amigo! Você é um monstro!

 - Ele iria te matar! - falei, não queria que ela soubesse dessa maneira.

Ela me encarou de boca aberta.

 - Não acredito em você. Você me fez acredita que ficariamos juntos eternamente e olhe só o que aconteceu. Você mentiu e pode estar mentindo agora, porque sabia o sentimento de Jake por mim e não queria conviver com isso. Mas você sabia que eu tinha escolhido você. Então por quê? Por que mentir? Ele nunca me mataria, ele nunca faria isso. - soluçou. Ela retirou o anel de casamento de seu dedo - Nunca mais me procure, me deixe em paz! - atirou o anel em mim e se foi.

O anel bateu em mim e amassou um pouco, caindo no chão daquela floresta fria e escura. Não consegui me mexer. Só observei ela se afastar, indo pra longe de mim. Ela queria que eu a deixá-se em paz. Era isso que faria.
Peguei o anel com cuidado e o acertei. Fui pra casa e como um robo. Passei pela porta de vidro e minha família me esperava. Esme se levantou, veio na minha direção e me abraçou chorando.

 - Por favor não faça isso meu filho - disse entre soluços.

Não disse nada. Não conseguia encontrar minha voz. Somente a afastei e olhei em seus olhos para que compreende-se. Passei por todos e fui em direção ao meu quarto. Peguei uma mochila qualquer e puis somente o necessario. Olhei o anel de Bella em minhas mãos e puis cuidadosamente em um cordão de ouro que era de minha mãe. Olhei a última vez meu quarto e desci as escadas. Alice estava na ponta da escada, somente me encarou com olhos tristes e deu um sorriso me compreendendo. Sabia que sempre contaria com Alice. Jasper estava ao seu lado e acentiu com a cabeça. Avistei Emmett no sofá, ele não se deu o trabalho de me olhar. Ainda estava com raiva por afastar Isabella dele. Sua irmã mais nova. Fui em direção da porta. Esme tentou me alcançar mas Carlisle a segurou. Ela o abraçou e enterrou o rosto em seus peito. Ele me lançou um olhar de quem entendia. Meu pai, sempre sabendo meus limites e apoiando minhas decisões. Dei a última olhada pro meu lar e me fui. Não queria mais causar nenhum sofrimento. Não queria ter mais culpa.

 

 

To be continued...

 

(*-*)

Oi gente, espero que gostem do capitulo. Agradeço mais uma vez os comentarios. E bom, algumas vão querer me matar por esse capitulo, e outras não. Muitos se perguntam de Jake, bom, nem sempre Jake tem que ser o bonzinho e Edward também, todos tem seu lado ruim, que muitas vezes predomina e isso que falarei em outros capitulos. Bom quem gostou, odiou ou coisa parecida, COMENTEM!

 

Beijitchos Mary Anne Swan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.