I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 12
Dores


Notas iniciais do capítulo

Adivinhem, atendendo á pedidos, um breve reencontro de Bella e Edward. E Ainda terá Pov Edward. õ/ Comentem depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/12

POV Bella.

 

Estava no meu quarto olhando a chuva cair pela janela. Faziam longos 45 anos que os Cullens me deixaram. E eu ainda não consegui esquecer Edward. Muio irônico da minha parte, mas se eu estava assim, melhor ele concerteza não estava. Eu acho.

Faziam "alegres" 35 anos que tenho Pietro como irmão. Já moramos em vários países. Alemanha, meu favorito. França, Londres, Brasil, Noruega, Transilvania, onde havia uma grande população de vampiros. Ri mentalmente, bem filmes de terror. Esbarramos com Nessie lá, mas nem deu tempo de conversar, logo eles sumiram. Pietro ficou arrazado. Mas isso não nos impediu de brigar pelo menos 5 vezes ao dia. Brigavamos por 15 minutos, um chingando o outro, mas nada de palavras baixas, somente comentários como, "chata,metido,drámatica(ele nunca cansava de me chamar assim") entre outros. Mas depois de 5 segundos estavamos rindo um do outro.

Estamos morando no Canadá, mas daqui a pouco vamos ir para Forks. Irei visitar o tumulo de meu pai. Só fiquei sabendo de sua morte 6 anos depois, quando Seth me procurou, mesmo achando que eu estava morta, pois nunca mais dei notícias. Mas quando me disse o acorrido, me esolei por uma semana em meu quarto em Londres. Ainda me lembro quando como me contou.

 

Flashback On

 

Pietro e eu estavamos caçando. Nossos estoque de sangue em casa havia acabado. Senti um cheiro diferente, mas reconhecivel. Pietro pulou e ficou em defesa na minha frente. Surgiu do meio dar árvores um imenso lobo bege.

 - Seth! - exclamei e o lobo mostrou os dentes sorrindo.

Pietro me olhou confuso e eu apenas assenti, ele voltou a postura, mas ficou rígido ao meu lado.

Seth entrou novamente para as árvores e saiu de la pouco tempo depois com seu shorts surrado e um imenso sorriso no rosto. Ele estava diferente, não era mais aquele garoto que conheçi anos atrás, estava um homem agora. Seus cabelos ainda no ombros, repicados e bagunçados, em seus olhos o brilho de garoto que ele tinha, e seus sorriso que eu tanto conhecia estampado em sua face. Mais seu corpo estava com mais musculos, e eles estava mais alto, bem alto. Mais ainda sim tinha um toque Seth em seu aspecto. Ele veio na minha direção e estendeu os braços, meio hesitante. Corri em sua direção e o abracei. Seth depois que Jacob ficou com raiva de mim por ter sido tranformada, se tornou meu melhor amigo Quileute.

 - Bells! Que saudades pequena - esse era meu apelido que me dera, pois perto dele eu era uma anã.

 - Seth, também, o que faz aqui? - soltei-me dele o olhei nos olhos.

Quando perguntei, seus olhos ficaram sem brilho e sua expressão triste.

 - Seth me conte, o que aconteceu? - o repreendi aflita. O que ele estava fazendo aqui?

 - Bells, não vou enrrolar - ele respirou fundo e falou rápido demais - Charliemorreu!

O choque em mim foi maior do que nunca. Charlie estava morto. Meu pai estava morto! Nunca mais o tinha visto. Meu coração de pedra estava quebrado agora, mais do que nunca. Meus joelhos cederam e eu cai no chão ajoelhada, olhando para o céu. Eu não pude ver Charlie, nem mesmo nos seus últimos anos de vida. E agora era tarde.

 - Qua...do? - perguntei quando achei minha voz e engoli um nó em minha garganta.

 - Há 6 anos atrás - quanto tempo - Foi difícil te encontrar, tive sorte de sentir seu cheiro por aqui. Foi ataque do coração. O velho Charlie não estava bom depois que você sumiu.

Minha culpa. Eu nem dei notícias a ele, e agora ele morreu por minha causa. Charlie era muito apegado á mim. Começei a soluçar, um choro sem lágrimas. Pie estava ao meu lado me abraçando.

 

Flashback Off

 

Me esolei por uma semana em meu quarto. Não me alimentava, nem saia. Depois que saí estava um caco. Seth havia ficado la, e se tornou amigo de Pietro. Seth era o único lobo da alcateia que não tinha recentimentos com vampiros. Seth me contou tudo, que desde o ocorrido resolveu me procurar, mesmo sem saber se eu ainda estava viva, pois não me viu com os Cullens. Me contou também que sofreu um imprinting com uma garota da reserva, chamada Aline. Perguntei sobre os Cullen, e ele me disse que nunca mais tinha os vistos. Só uma vez que estavam caçando e que pareciam que estavam mortos mesmo. Não quis mais saber do assunto.

Desci as escadas e Pietro me esperava na escada com seu traje formal. Palitó, calça social, tênis como sempre, e gravata. Sorriu de leve ao me ver. Eramos tão ligados que quando um sofre, o outro também sente a dor.
 - Vamos? - me deu o braço, peguei e saimos.
Fomos no carro de Pie, era o mesmo de antes, só que preto agora. A viajem inteira eu não falei nada, somente olhei a estrada pela janela. Chegamos lá em minutos, Pietro sempre corria na estrada. Paramos em frente ao cemetério de Forks. Respirei fundo e abri a porta, uma brisa fria fez meus cabelos balançarem. Charlie. Ele estava aqui, eu podia sentir. Logo Pietro apareceu com um guarda-chuva, estava chovendo, como sempre. Seguimos até o tumulo e Pietro saiu me dando privacidade. Facas afiadas feitas de brasão espetavam meu coração, ferindo-o devagar, fazendo o sofrimento mais forte. 

 - Pai - sussurrei com difículdade.

Depositei uma rosa vermelha em seu tumulo e me sentei no chão, de frente ao mesmo. Pouco me importava a roupa, meu pai era mais importante. Encarei o tumulo, chorando em soluços por varios minutos. Depois que me acalmei, respirei fundo duas vezes, e mesmo que meu pai estivesse morto ele poderia me escutar.

 - Descupe - sussurrei, me contendo pra não desabar - Descupe por ter te deixado sem uma explicação. Eu fui egoísta eu sei, mas era para seu bem, para salvar sua vida. Um monstro eu me tornei, e não queria que sofresse as cosequencias que quiz pro meu futuro. Fui abandonada, e fugi como uma fraca, que não encara nada. Eu sou uma Covarde! Nem pensei no que o senhor iria sentir, nem pensar. O senhor esta ai por minha culpa e eu nem pude ver o senhor partir nem pude pude dizer que... - abraçei o tumulo chorando - EU TE AMO PAI! - gritei alto. O cemeterio estava vazio, ninguém iria escutar. - eu nunca pude te falar pessoalmente, nunca demonstrei nenhum sentimento. Me perdoe - dei um beijo na placa de concreto.

Novamente aquela brisa veio, mas somente em um lado do meu rosto. Um beijo de meu Charlie, meu amado pai. Sorri entre soluços audiveis.

 - Vá em paz - falei fechando os olhos. A brisa mais uma vez bateu em meus braços me dando um último abraço, depois se afastou. Olhei para o céu e atrás de uma grande camada de nuvens surgiu o sol.

Respirei mais uma vez e me levantei. Senti um cheiro conhecido e procurei olhando cada tumulo. Perto de uma árvore havia um homem paralisado me olhando. Sabia exatamente quem era, mas não iria enfrenta-lo, não hoje. Me despedi de meu pai e vire-me para ir.

 - Não me siga - sussurrei para que ele compreendesse.

No portão de ferro pude ve-lo ainda parado com expressão de dor. Pouco me importava, a minha era maior, nada podia pará-la.

Pietro ja estava dentro do carro, somente entrei e olhei ele pela última vez, enquanto o carro se afastava. Agora ele estava no portão me vendo partir. Pietro pegou minha mão e acariciou, ele viu "ele", e sabia que eu estava sofrendo. Tenho que agradeçer por ter Pietro em minha vida. Se não tivesse, ja estaria morta.

 

POV Edward

 

Já faziam 6 anos que Charlie estava morto, e Bella eu não sei. Alice não podia ver seu futuro, quando tentava estava negro e não aparecia nada. Isso só podia ter um sentido. Isabella estava morta. Eu fui um tolo de te-la deixado, pensando que voltaria e fosse teimosa igual era. Mas me enganei. O que estava pensando? Ela não sabia se defender, se topasse com um vampiro não teria chances. Alice teve uma visão hoje de manhã, de mim no cemeterio de Charlie. Achei estranho mais fui.

Estava chovendo, mas prefiri não levar guarda-chuva. Quando estava alguns tumulos de Charlie, pretifiquei. Bella estava saindo de um carro preto, depois apareceu ao seu lado um vampiro, aparentava ser jovem, ele trazia um guarda-chuva, e a abraçou indo em direção ao tumulo. Depois depositou um beijo em sua testa e saiu. Quem era ele? Bella deixou uma rosa vermelha no tumulo e caiu em frente ao mesmo chorando lágrimas inexistentes.

Isabella estava viva. Mas então por que Alice não via seu futuro? Ela sofria, podia se ver pelas suas orelhas profundas, e seus olhos negros. Ela não estava se alimentando. E eu pensei que estava morta. Todos esses anos me culpando e sofrendo, sem saber o que aconteceu. Ela começou a falar e eu prestei atenção. Ela pedia descupas á seu pai. E pelas palavras que dizia, podia sentir a dor que estava. Será que ela sofreu quando a deixei?

Quando terminou de falar seu soluços eram audiveis. Vi uma brisa leve tocar seu rosto, ela fechou os olhos e sorriu.

 - Vá em paz - disse e olhou pro céu.

Atrás das nuvens, surgiu um sol brilhante, fazendo sua pele cintilar. Minha Bella estava linda. Sua dor e sofrimento mostrava o quão forte ela era. Sempre foi. Ela me viu. Nos encaramos por 5 minutos, depois ela olhou para o tumulo e se virou. Ela estava indo embora. Dei um passo a frente mas ela me parou.

 - Não me siga - sussurrou e entrou no carro.

Agora que eu reparei que não podia ouvir os pensamentos do vampiro que dirigia. Bella olhava pra mim com dor pela janela. Fui até o portão e a vi partindo, mais uma vez.

Andei pelas ruas sem rumo. Bella estava viva! Mas ainda trazia sua mágua por mim. Quando vi estava em frente de casa. Entrei e Alice veio ao meu encontro.

" O que tinha lá?" perguntou por pensamento.

 - Bella está viva -falei olhando pelas paredes de vidro.

Quando falei toda minha família estava em minha volta. Esme com olhar de dor mas com um pequeno brilho no olhar, ao saber que sua filha estava viva. Alice estava parada, fitando o vazio. Jasper tentando saber minhas emoções. Rosalie curiosa, pois ela e Bella criaram um laço de irmãs. E Emmett tinha a expressão de dor, ele e Bella não se desgrudavam, sempre brincando.

 - Como? - perguntou Carlisle ao meu lado.

 - Alice teve a visão de mim no cemeterio de Charlie - suspirei- Fui até la, e vi Isabella no tumulo, tinha outro vampiro com ela, não o que eram. Ela me viu, ela pediu para não segui-la. Ela está sofrendo tanto.

 - E tudo culpa sua! - esbravejou Emmett, sua expressão agora era de raiva- Você foi covarde a deixando. Covarde! Não quis enfrentar o inimigo e quis pregar uma peça, mas não sabia as cosequencias! Agora ela sofre por varios motivos! Por você - apontou o dedo na minha cara- por você ela sente repugna por nossa família! Você sempre quer fazer as coisas do seu geito, mas agora não deu certo. Por sua causa ela esta sofrendo, feliz agora? Você é um covarde, Edward. Não sabe enfrentar nada. COVARDE! - gritou, e saiu puxando Rose.

Todos olharam para ele quando saiu. Emmett nunca foi assim, sempre foi calmo e brincalhão. Mas ele tinha razão de estar assim. Eu afastei Bella de nossa família. Eu a tirei deles. Eu era um covarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.