I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 1
Lembrança


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic -emocionada-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/1

Qual o sentido de '' viver '' sendo que , o unico amor que eu tenho me abandonou novamente ? A solidão parece ser minha aliada agora . Cada noite e cada árvore dessa floresta escura , ela esta la , me deixando cada vez mais depressiva sem saber ao certo o que a vida quer de mim . Mais uma noite eu estou aqui , re-lendo essa maldita carta que ELE deixou antes de sua partida . Não ouso pronunciar seu nome pois me atinge como facadas em brasa no meu coração ja morto . Choro sem lágrimas todos as moites escuras e solitárias . Ainda lembro quando foi que recebi a pior das notícias de toda a minha existência .

FLASHBACK
Estava voltando da minha caça , ninguém foi comigo , gosto de ir sem a compania de ninguém porque , digamos , eu me sinto mais livre .
Cheguei perto da nossa pequena casa que Esme nos deu . Mas , há algo estranho por aqui eu posso sentir . Entro em casa , e o silencio é incomodador .
Será que Edward foi na casa dos Cullens ? Minha nova família . Sorri com a lembrança de estar casada com meu verdadeiro amor .
Sai correndo para a grande casa , pulei o rio , mas porque o silencio ? Fui o mais rápido e entrei na casa .
Imóvel sem conseguir nem ao menos piscar de tamanho choque que estou . Tudo esta coberto por mantas brancas como se ... se ...
Subi ao antigo quarto de Edward e estava intacto , porém há uma pequena carta em cima de seu antigo sofá , endereçada á mim . Uma dor me atinge , de imediato pego a carta e começo a le-la .
Não posso acreditar no que leio . Onde está o chão ? Isso concerteza não pode estar aconteçendo , NÃO PODE !

FLASHBACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem . hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.