Laços que nos Une.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Soap escrita por Layla Heartfilia

Soap
Todos aqueles momentos e palavras ruins que ele dissera enchiam seu coração, transbordando, assim como as boas que ela usara como resposta.
A diferença era que as boas não mudariam nada.
Não mais.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Songfic, Death Fic, Angst

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Questions escrita por Nerilla

Questions
Ser pai era uma tarefa complicada, sobretudo quando tinha que lidar com as perguntas que sua garotinha começava a fazer sobre aquele tipo de assunto.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

8 favoritaram   7 acompanhando  

 


Ei! Esse gato é meu! escrita por Boo

Ei! Esse gato é meu!
Quando seu gato entra em uma rotina de sumiços, Natsu Dragneel resolve investigar. Espera... tem outra pessoa achando ser dona de Happy! Ei, moça, pode parar por aí, esse gato não é seu.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Amor Louco. escrita por writter

Amor Louco.
Sempre houve uma antiga tradição sobre os bolos de casamento da realeza... Quando Lucy conta isso a Natsu, surpreende-se até que ponto de "loucura" o rapaz é capaz de ir...
Apenas para fazê-la feliz.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Last Dance escrita por Erzy

Last Dance
Uma das piores coisas em um casamento, é cair na rotina dele. O amor que tanto era visível, já não se encontra tão presente, mas sim, escondido. Conversas, brincadeiras, beijos apaixonados e sorrisos encantadores são perdidos com o tempo, afastando aquilo que mais amamos. E, Natsu, só percebeu que havia acontecido isso em seu casamento quando viu sua mulher chorando baixinho, então decidiu que traria de volta os sorrisos que tanto amava de Lucy.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

7 favoritaram   16 acompanhando  

 


Roses to You escrita por Violet Universe

Roses to You
" -Papai...? Será que eu posso perguntar uma coisa para o senhor? - não queria ser incômoda, mas sabia que ele era o único que tinha o poder de sanar a sua dúvida.
—Vá em frente. - comentou despreocupado, enquanto parava de ler o jornal.
—Eu me pareço com a mamãe? Digo, fisicamente. Tenho o cabelo, os olhos ou a voz dela? - o homem respirou bem fundo antes de responder.
—Não Wendy. Você não se parece com a sua mãe fisicamente, mas... - deixou a frase flutuar no ar, percebendo que a garota estava muito concentrada nele. - Há certos aspectos em ti que me fazem recordá-la. O modo como trata os criados, as caretas quando se depara com uma palavra estranha em suas leituras... e principalmente quando cuida do jardim. Ela fazia questão de assumir essa tarefa. Ela costumava cuidar das rosas da entrada. Eram vermelhas e viçosas, durando por diversos dias á fio depois de colhidas. - os olhos dele miravam o nada, marejados, mas a criança sabia que não iria chorar.
Eram apenas as lembranças transbordando em seu olhar. Seu pai era um homem forte, e a única coisa que o deixava instável era o assunto da sua ex-mulher. O sofrimento estava estampado em seu rosto, e por isso nenhum dos criados abria a boca para falar sobre isso. Até mesmo ela taxara esse assunto de proibido.
—Se ela cuidava das rosas tão bem, porque não vejo um único botão aberto no nosso jardim? Porque nem eu nem o jardineiro conseguimos fazer uma rosa aparecer aqui em casa?
—Eu não sei filha, eu não sei... - olhou pela janela, e daquela vez a azulada podia jurar que ele não estava mentindo. - Esse é um verdadeiro mistério...
E mesmo que não tivessem dito mais nada, os pensamentos de ambos eram iguais: quando é que as rosas voltariam a florescer naquela casa. "
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade, Angst

1 recomendação   8 favoritaram   22 acompanhando  

 

Efeitos Colaterais escrita por ratofilia

Efeitos Colaterais
"A perda de alguém que se ama é como um monstro; ameaçador, possui várias formas de te ferir, cada uma delas mais amedrontadora. Nas garras de um monstro você perde suas esperanças, e isso te deixa ciente sobre seu fim. A grande perda te faz perder as esperanças de ter de volta o que você perdeu, o fim desastroso é inevitável."
Perder uma pessoa amada nos traz alguns efeitos colaterais. Desespero e dor são os principais sintomas. Mas os efeitos colaterais não duram para sempre. Quando se menos espera, a perda é superada. E, quem sabe, um final feliz é presenteado.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Just A Dream escrita por Luna Fubuki

Just A Dream
Lucy teve um sonho muito ruim com Natsu, mas ainda bem que foi apenas um sonho. NaLu.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

7 favoritaram   12 acompanhando  

 

Apenas um Jogo escrita por Imperatriz de Alvarez

Apenas um Jogo
No final, tudo o que aconteceu na torre do paraíso foi um jogo. Um jogo que Jellal achou que comandava mas na verdade, ele era somente uma peça nas mãos da Titania
ONESHOT
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

1 favoritou  

 

Terceira pessoa escrita por LadyB

Terceira pessoa
— Juvia, você sempre falou em terceira pessoa?
— Acho que sim, Mira-san. Juvia sempre falou assim — Dá um sorriso forçado.

— Bem... pode ir, então. Como é mesmo seu nome?
— É juvia, senhor.
— Pode ir, Julia.

Está na hora do sol bilhar, de ser o próprio foco de luz. De ser o sol e a lua que reflete no lago translucido.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade

1 favoritou   3 acompanhando