Uma semana para o fim do mundo escrita por Ayla


Capítulo 5
Nova companhia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633841/chapter/5

Percorremos quase o caminho todo até o colégio, mas viramos em alguma rua no meio do caminho, que levou a um bairro muito vazio. Ouvi um choro e continuei seguindo Sawa. Hinata me seguia um pouco mais ao longe. Virei num beco, Sawa estava parada de frente a uma menina deitada no chão, chorando. As duas estavam chorando. Me aproximei devagar, não queria assusta-la. Reconheci o longo cabelo rosado espalhado no chão, o uniforme da escola. Era ela... era a...

–S-sakura-chan... _ Falei baixo, parei em frente a ela e me abaixei, ela congelou e não levantou a cabeça. Botei a mão no ombro dela e a chamei novamente. _ Sakura-chan, está bem? Sou eu... sei que não sou a pessoa que você mais gosta no mundo, mas... quero te ajudar.

Ela levantou a cabeça lentamente, alguns fios tampando parcialmente a visão dela, o rosto sujo, as lágrimas faziam com que a sujeira se tornasse lama. Não gostei de vê-la assim, senti ódio de quem fez isso a ela. Hinata chegou e olhou assustada, mas não disse nada, Sakura olhou para ela, e voltou a olhar pra mim, os olhos perdido em alguma dimensão, algum lugar que não queria estar, a tristeza transbordava deles e me angustiava.

–Naruto, me tira daqui. Por favor!

Assenti e a ajudei a se levantar, Hinata correu até nós e a ajudou também. Sakura tinha algumas manchas roxas no pescoço e perto dos seios. Dava pra ver também a marca de cinco dedos na face branca da garota, a roupa estava rasgada... Nem preciso perguntar o que aconteceu com ela. Os roxos eram chupões. Agradeci mentalmente por estar com o sobretudo e o tirei dando-o para que Sakura o vestisse. Sawa parecia desolada, andando sempre perto de Sakura.

–Como me encontrou aqui? _ Ela me perguntou, depois de um tempo calada.

–A melhor pergunta seria, por que está aqui? Sua casa fica pro outro lado. _ Respondi com outra pergunta.

–Vim falar com... uma pessoa _ Ela parecia raivosa, acho que foi essa pessoa que fez isso a ela. _ Mas você parecia saber onde me encontrar Naruto. Como sabia onde eu estava?

–Quem foi essa pessoa? Foi ele que fez isso a você? _ Perguntei voltando ao assunto e fugindo do dela. Sakura é persistente, não vai desistir fácil.

–Foi ele que espalhou pra todos o que fez comigo, não foi? Foi ele quem contou, não é? Por isso sabia onde eu estava!

–Sakura, se tivesse sido ele, eu saberia quem “ele” é.

–Mas então... como? _ Ela me olhava nervosa. Hinata continuava calada, só conseguia olhar para Sakura e parecer extremamente preocupada.

–Fale sobre mim... _ Sawa me pediu.

–Ta doida? _ Respondi de volta, e nem liguei pro que Sakura fosse pensar.

–Por favor Naru-kun, diga que foi eu quem o trouxe, que estou aqui do lado dela, que sempre estive. Que eu a amo muito! _ Sawa chorava e tocava o cabelo rosado da Sakura.

Olhando as duas assim, uma do lado da outra, me pergunto como nunca percebi antes, as duas são parecidíssimas. Até por que, Sawa continua com a mesma aparência de quando morreu, com aparência de 19 anos, e agora Sakura está com 16. Respirei fundo. Não tem como negar um pedido desses.

–Foi Sawa quem me disse. _ Eu falei esperando pela reação da Sakura, ela me olhou surpresa, já era de se esperar.

–C-c-como? _ Ela perguntou perplexa.

–Sua irmã mais velha, Sawa. Ela está aqui, do seu lado. Disse que te ama e que sempre esteve e vai estar ao seu lado. _ Falei e Sakura parou de andar. Hinata e eu paramos também. _ Eu estava na praça com a Hinata, Sawa me apareceu de repente. Havíamos brigado, então fiquei surpreso com a aparição dela. Ela disse que você precisava de ajuda e então eu vim correndo, seguindo Sawa.

–C-como sabe da Sawa? _ Sakura parecia não acreditar. Não sei por que, ela sabe muito bem que sou diferente das outras pessoas.

–Conheço ela a 4 anos. Sei praticamente tudo sobre ela. Sei que morreu com 19, você tinha 9 na época, sei que se mudaram de cidade depois da morte dela, e que você evita falar sobre Sawa. Ela é... uma grande amiga minha.

–V-você... fala com ela? _ Ela me olhava, assenti e depois Sakura olhou para Hinata, esperando que a Hyuuga confirmasse a história.

–Também me assusto com isso Sakura-san. Mas Naruto-kun não mente sobre esses assuntos. _ Hinata assentiu para mim, e tocou o ombro de Sakura, que a abraçou forte e se acabou em lagrimas.

–T-tenho tantas saudades dela! _ Sakura falou entre lágrimas, eu olhava com pena para ela, e para Sawa que a abraçava. Mas ela não sentia. _ O-obrigada nee-san, por trazer o Naruto aqui.

Sakura estava diferente, muito diferente do habitual. Ela nunca me deu bola, no fundamental ela tirava sarro de mim, me dava foras e me ignorava. Nem sabia da minha anormalidade, mas já me tratava assim, sempre atrás do Sasuke. Eu sempre tive uma queda por ela, mesmo ela me tratando desse jeito. Mas quando chegamos no ensino médio, eu desisti, Sakura até hoje só sabe falar do Sasuke, se tornou uma garota altamente fútil e mesquinha. Uma patricinha, como diria Temari. Não era mais a Sakura de quem eu gostava. Agora estava aqui, agradecendo por eu ter aparecido.

[...]

Voltamos os três pra minha casa, agradeci mentalmente pelo Ero-vovô não estar em casa, subimos direto pro meu quarto, nenhuma objeção de nenhuma das duas. Sakura pediu pelo amor de Deus para não levá-la pra casa, ela não queria aparecer por lá. Sawa pediu que eu a levasse pra minha casa, mas Sakura tinha que ligar pros pais e dizer que estava tudo bem. E assim ela fez, disse que iria dormir na casa de uma amiga e que no dia seguinte de manhã estaria de volta.

Sakura pediu que Hinata também dormisse lá, imagino se minha casa virou uma espécie de hospedaria ou algo do tipo, mas tudo bem. Hinata disse que dormiria sim, mas só iria em casa para pegar algumas mudas de roupas para que as duas dormissem e para que Sakura tivesse roupa pra voltar pra casa no dia seguinte. Ela saiu e ficamos só nós dois.

–Quer tomar um banho agora? Te empresto uma blusa... _ Eu disse e olhei o relógio, por vício. _ Ou prefere esperar que Hinata traga a roupa? Deve demorar 1 hora mais ou menos até que ela volte.

–Prefiro sua blusa, preciso de um banho urgente. _ Disse retirando meu sobretudo, ela não tem vergonha de mostrar as partes do corpo em que a roupa está rasgada... mas também, depois de tudo o que aconteceu... Desviei os olhos.

–Quem fez isso Sakura? _ Perguntei me levantando, procurando uma blusa no meu armário e depois procurando uma toalha limpa, ela continuava em silêncio, como se pensando se respondia ou não.

–Não quero falar sobre isso, desculpe.

–Tudo bem... _ Respondi e entreguei a toalha limpa e a blusa para ela. _ É a primeira porta aqui a direita. _ Falei apontando para o corredor. Estou falando do banheiro, ela assentiu e seguiu para fora.

Desci para preparar algo para nós três comermos. Não sou bom em cozinha, então vai ser meu prato preferido mesmo, o único que sei fazer. Lámen. Mas antes, tenho que lavar a louça que o Ero-vovô deixou, e procurar a panela para fazer a comida, não sou familiarizado com a cozinha. Sakura desceu as escadas com o cabelo enrolado na toalha, eu ainda procurava pela panela. Ela puxou a cadeira e se sentou perto de mim.

–O que está fazendo?

– Algo pra gente comer. Vocês devem estar com fome. Pelo menos eu estou.

–Vocês?

–Sim, Hinata também... Passamos a tarde juntos, então ela não comeu nada também. São quase 8:30 da noite. _ Eu disse quando finalmente, achei tudo que precisava, inclusive a panela, mãos a obra!

–Ah, vocês são namorados? _ Ela me perguntou séria, parecia querer puxar assunto pra que não ficasse aquele silêncio incômodo.

–Não, não... _ Eu ri. _ Somos amigos. Fala sério que a Hinata ia querer algo comigo. Ninguém quer. Nem você quis. _ Falei e dei de ombros, Sakura corou e desviou o olhar. _ Não liga, já superei... Águas passadas... Sawa me ensinou... _ Parei, acho que não devia ter falado na Sawa, me empolguei de mais...

–Sawa... _ Sakura me olhou novamente. _ O que ela te ensinou? Nee-san sempre me ensinava coisas muito importantes, mas que na época eu não dava ouvidos.

–Bom... ela me ensinou que sempre devemos seguir a vida, que ela não pode parar mesmo que estejamos com problemas, nós é que devemos nos ajustar a ela e aprender com erros e as dificuldades que aparecem. Também me ensinou muito mais coisas... Ela é como se fosse uma irmã mais velha pra mim, sabe. _ Eu disse sendo sincero. E ouvi Sakura suspirando.

–Acho que isso nos faz meio-irmãos. _ Ela riu tristemente, pelo menos Sakura estava se distraindo, acho que era meio que um alivio pra mim. _ Sabe Naruto... Você é um cara legal. Eu imaginava sua casa com umas caveiras e uns potinhos com sapos, olhos e temperos dentro. _ Eu a olhei com uma sobrancelha erguida, segurando o riso.

–O que achou que eu era? Um bruxo, feiticeiro ou algo do tipo? Não, não... Não fui chamado pra Hogwarts. _ Ela riu e ri também.

A comida estava pronta, apaguei o fogo e a campainha soou, Sakura se levantou pra atender. Falei que olhasse primeiro no olho mágico pra ter certeza de que era Hinata. Logo voltaram as duas pra cozinha, Hinata deu uma muda de roupa para Sakura e ela foi se trocar.

Comemos, conversamos, distraímos Sakura e finalmente fomos dormir. Elas dormiram no meu quarto, fui expulso pra sala e expliquei a situação pro Jiraya quando ele chegou. Ele não ligou muito, foi pro quarto e ficou lá. Antes de dormir mandei uma mensagem pro Shikamaru dizendo que eu não iria pra escola amanhã e que provavelmente Hinata também não. Falei que ele tomasse cuidado com Neji e os outros e só. Não demorou muito, ele me respondeu dizendo que também estava pensando em não ir, e que como eu não iria, ele também não ia. Disse que ia mandar uma mensagem pra Temari avisando. Depois disso, dormi, e dormi tranquilo. Senti que minha vida estava se encaixando. Finalmente fazendo amigos, como uma pessoa normal.

–----------------//----------------

Quarta-feira

Acordamos tarde, não dava pra ir pra escola nem se quiséssemos. Quando as meninas desceram, eu já havia preparado o café da manhã, suco de laranja, bolo de padaria e algumas frutas. Elas desceram as escadas conversando e eu estava descabelado, sentado a mesa usando somente uma bermuda e descalço.

–Uzumaki Naruto sabe preparar uma mesa de café da manhã? _ Sakura disse se sentando a mesa, e Hinata se sentou logo depois, rindo.

As duas estavam com roupas casuais, um shortinho e uma blusinha, simples, porém bonito. Sakura usava um shortinho branco e uma regata rosa. Hinata usava um shortinho jeans e uma blusa solta que só prendia de baixo dos seios, era branca com detalhes em lilás. O shortinho delas chegava no meio da chocha. É a primeira vez que vejo as cochas da Hinata, e são lindas.

–Tive ajuda especial. _ Respondi e mordi um pedaço do bolo, eu não ia fazer nada, geralmente só bebo um copo de leite, mas Sawa ficou no meu pé, pedindo que eu fizesse tudo aquilo.

Hum... _ As duas falaram juntas e começaram a se servir.

Bocejei e imaginei se Temari havia ido pra escola, se Shikamaru não foi pra aula, provavelmente ainda nem tinha acordado. Eram 10 da manhã, o intervalo na escola seria daqui a 20 minutos.

–Dormiu bem Naruto-kun? _ Hinata descascava uma banana. _ Parece cansado.

–Dormi, o sofá é macio. _ Respondi mexendo no cabelo tentando ajeita-lo um pouco. _ Sempre pareço cansado de manhã, daqui a pouco melhora.

Enchi meu copo com suco e enchi o copo delas também. Não sei muito bem o que fazer, nunca recebo visita em casa. Shikamaru já é de casa, ele que se vira aqui. A manhã está sendo agradável, as meninas conversando e Sakura sempre com um ar triste, eu só observo, sem muita coisa pra falar. De vez em quando Hinata me olha e cora um pouco, acho que ela não está muito acostumada a ver um cara sem blusa.

No meio da conversa Sakura nos mostrou uma foto de quando Sawa era viva. Sakura parecia ter uns 5 ou 6 anos e Sawa lá pros 16. Sakura tinha lágrimas nos olhos e contava animada sobre o dia em que tiraram a foto e disse que sempre carregava aquela foto com ela, era uma maneira de estar sempre perto da irmã. Olhei para Sawa que estava ao nosso lado, ela tinha lágrimas escorrendo pelo rosto e abraçava Sakura. Era lindo ver as irmãs assim, pena que Sakura não podia vê-la, nem senti-la.

Um tempo depois me levantei e avisei que iria tomar um banho. Disse que elas poderiam ficar a vontade, a televisão e meu computador estavam à disposição delas. Hinata sentou no sofá e ligou a TV, Sakura subiu comigo, queria acessar a internet.

Tomei um banho frio, levei a toalha e a roupa pro banheiro. Não tinha condições de sair pelo meio da casa só de toalha. Provavelmente Sakura me daria uma porrada e Hinata teria um ataque do coração. Se Temari estivesse aqui, ajudaria Sakura a me bater. Eu ri com esse pensamento. Meu banho foi rápido e logo eu já estava na sala vestindo uma bermuda cargo, uma blusa de meia manga laranja e chinelos. Sabe, eu gosto de laranja.

–O que nós vamos fazer hoje? _ Perguntei passando a mão no cabelo para “pentea-lo”.

–Não sei. _ Hinata falou desviando os olhos da TV, ela estava assistindo Phineas e Ferb na Disney XD, também gosto de assistir esse desenho. Me sentei ao lado dela.

–Naruto!! _ Sakura me berrou. Logo agora que acabei de me sentar. _ Seu celular ta tocando! _ Ela apareceu descendo a escada e me entregou o celular, depois se sentou ao meu lado. Olhei a tela do celular, era Temari me ligando.

–Moshi moshi. _ Falei ao atender, legal que ultimamente as pessoas tem me ligado bastante.

–Porque não veio pra aula, medroso?

–Tive uns problemas pra resolver. Shikamaru não avisou que eu não iria? _ Perguntei sem muito animo. _ Aliás, você foi pro colégio, maluca?

–Sim, o Shika me mandou uma mensagem. E sim, eu vim pro colégio. E se quer saber, Sasuke e os outros estão revoltados porque vocês não vieram. Kiba até jogou meu material no chão hoje quando passou pela minha mesa. E Sasuke me jogou algumas bolinhas de papel, nada que eu não devolvesse a ele. _ Ouvi o sinal do intervalo tocando ao fundo da ligação, pela hora, deve estar acabando já.

–Você é doida, Temari? Se Kiba e Sasuke já estão implicando com você agora... _ Falei e Sakura estremeceu. Deve ter sido porque eu disse o nome do Sasuke, ela é apaixonada por ele mesmo. _ Imagina na hora da saída. Eles vão juntar você.

–Podem vir. Não tenho medo! E também, meu irmão está revoltado com eles porque cheguei em casa machucada por conta da pequena briga que tivemos em sala. Gaara disse que se ele ver, vai desmontar eles de porrada.

–Você diz Gaara, aquele do terceiro ano? O que tem uma tatuagem na testa? Ele é seu irmão?

–Sim. Ele e Kankuro. Mas ninguém sabe, não gosto de me garantir em cima deles. Mas se for preciso... Sasuke e os outros já estão me dando nos nervos. Gaara disse que vai me esperar lá fora, pra ir pra casa comigo hoje. _ Eu ri, Sasuke ia levar um grande susto. Acho que vou aparecer na escola hoje na hora da saída.

Gaara e seu grupinho são os “delinquentes” mais conhecidos do colégio. Gaara, Kankuro, Sasori, Deidara, Nagato, Yahiko e Konan – dizem que Yahiko e Konan se pegam pelos corredores da escola. Nenhum deles costuma aprontar com os alunos como o grupo do Sasuke faz, geralmente eles aprontam com professores. Furam os pneus dos carros deles, soltam bombas caseiras pelo colégio e sempre estão discutindo com um professor por ai. Os alunos os respeitam, inclusive Sasuke, Neji, Kiba e Shino.

–Bom, vou desligar. A inspetora está me empurrando pra dentro da sala. _ Temari disse e nem esperou que eu me despedisse, desligou o telefone na minha lata.

–Neji-nii-san vai fazer algum mal para a Temari-san? _ Hinata perguntou assim que notou que a ligação já havia acabado.

–Ele planeja... Mas a Temari vai ficar bem. Acredita que o Gaara e o Kankuro são irmãos dela? Eles vão “escolta-la” na hora da saída. Sasuke e os outros vão tomar uma surra se aprontarem alguma com ela hoje.

–São? _ Elas perguntaram juntas, surpresas. Ninguém sabia mesmo, eu ri com isso.

–Tomara que eles tomem uma surra muito grande. _ Sakura disse e eu me assustei. Ela está torcendo pro Gaara apanhar né? Ou está mesmo torcendo pelo mal do Sasuke? Logo ela que vivia agarrada a ele e o grupinho dele.

–Fala do Gaara e o grupo dele? _ Perguntei olhando pra ela.

–Não. Falo do Kiba, Sasuke, Neji e Shino. Bando de idiotas. Principalmente Kiba e Sasuke. Alias, Kiba tinha que morrer de apanhar. Aquele filho da puta. _ Eu fiquei ali olhando pra ela. Dava pra ver que ela sentia ódio deles e os olhos se encheram de lágrimas, instintivamente, ela abraçou o próprio corpo. Acho que eles tem algo a ver com o que aconteceu a ela ontem.

–S-sakura-chan... o Kiba, ele... _ Eu olhei a reação dela. Sakura fechou os olhos quando eu disse o nome dele e virou o rosto, lágrimas escorreram pela face dela. Filho da puta. _ Foi ele, não foi?

–Ele me enganou. Disse que tinha um recado do Sasuke. _ Disse abrindo os olhos e me olhando nos olhos. Meu coração doeu ao vê-la assim. _ Eu estranhei ao ver que ele estava me levando pra um lugar tão deserto. Mas fui mesmo assim, estava animada e curiosa por saber que Sasuke tinha um recado pra mim. Fui burra e ingênua. _ A respiração dela estava desregulada.

–Tem que denuncia-lo. _ Eu disse e Hinata concordou comigo.

–Não! Outras pessoas vão ficar sabendo o que ele fez. Vocês tem que me prometer que ninguém nunca vai ficar sabendo disso. Nunca! _ Ela se inclinava na minha direção ao falar, dava pra ver a angústia na fala dela.

–Ok, entendi. _ Respondi desviando os olhos e me levantei. As duas me seguiram com o olhar. _ Vou deixa-las em casa e depois vou pra escola, quero saber o que vai acontecer lá.

–E perder o Kiba apanhando? _ Sakura disse se levantando também. _ Eu vou também.

–Sendo assim, acho que vou acompanha-los. _ Hinata disse nos olhando, ela levava os indicadores um de encontro ao outro.

–Tudo bem, mas vou passar na casa do Shikamaru antes. Vocês vão comigo? _ Ambas assentiram. Saímos nos três em direção a casa do Preguiça, ele ia ficar surpreso com a companhia da Sakura.

@@@@@@@@@@@@FIM@@@@@@@@@@


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

//////////Mais Informações/////////
Sabaku no Temari tem 17 anos e repetiu 1 ano escolar. Ela vive na parte nobre de Konoha com seus dois irmãos e seus pais. Na verdade, Gaara é o único filho de sangue do casal. Temari e Kankurou foram adotados aos 7 anos e não têm nenhuma ligação sanguínea, também não têm nenhum problema em relação a adoção. Kankurou tem 18 anos e Gaara tem a mesma idade de Temari, mesmo assim, está na mesma turma de Kankurou, pois está um ano avançado na escola.
Inicialmente, ela nem apareceria na fanfic.

Beijokas, e espero comentários, heim!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma semana para o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.