Uma semana para o fim do mundo escrita por Ayla


Capítulo 4
Perigo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633841/chapter/4

–Você de novo? _ Sasuke olhou para Temari raivoso, não é a primeira vez que ela o enfrenta.

–Eu é que pergunto... Você enchendo o saco do Naruto de novo? Não tem vergonha?

–Quem tem que sentir vergonha é ele, tendo que ser protegido por uma garota. _ Sasuke retrucou. To começando a achar que tentar falar com o morto que segue o Sasuke, não foi uma boa ideia.

Temari ficou de braços cruzados olhando para o Sasuke, senti que ela ficou sem ter o que responder, mas sua feição de deboche não abandonava sua face. E então como se ela ainda não tivesse falado com o Sasuke, se virou para mim.

–Estava demorando para sair e resolvemos voltar pra te buscar. Levanta logo esse traseiro e vamos. _ Ela disse pra mim. Eu nem demorei muito, na verdade, não tinha nem um minuto direito que eles haviam saído da sala. Mas o Shikamaru tem um sexto sentido terrivelmente bom.

–Eu estou aqui Temari, não me ignore. _ Sasuke falou parecendo ainda mais irritado.

–Porque está demorando, Sasuke? _ Neji apareceu na porta da sala, ótimo... Definitivamente, eu devia ter saído da sala assim que o sinal tocou.

–A mulé-macho e a aberração estão tirando uma com a minha cara. Acho que eles estão querendo uma lição.

–Com mulé-macho, você se refere ao Neji, né? Porque realmente, ele com esse cabelo todo dá até pra confundir com uma mulher, no outro dia ele estava de costas e...

–Cala a boca sua puta! _ Neji falou revoltado. Olhei para Shikamaru, vi que agora já não tinha mais volta. Hinata estava quase morrendo do coração e dava para notar isso pelo olhar dela. As poucas pessoas que ainda estavam na sala, olhavam para nós, claro!

–Mas o Sasuke nem está falando. _ Ela riu. Meeeeeeeeeu Deeeeeus, Temari não tem um pingo de juízo.

–T-temari, não ta vendo a gravidade da situação? _ Shikamaru falou ao pé do ouvido de Temari, mas fui capaz de ouvir, e provavelmente, todos ali também.

–É melhor que tome cuidado. Na hora da saída... _ Sasuke começou a dizer, mas foi cortado pela Temari.

–Por que na hora da saída? Não se garante dentro da escola?

–Se quer brigar agora, não vejo problema nenhum. Você já está me dando nos nervos. _ Neji se moveu em direção a Temari, agora a porra ficou séria. Senti um pingo de suor escorrendo pela minha têmpora e eu automaticamente me levantei da cadeira.

Temari agarrou Shikamaru pelo braço e o tirou do meio do caminho, já estava se preparando para a briga, Neji estava a dois passos dela. Kiba e Sasuke pareciam querer participar. Neji se preparou para dar o primeiro golpe, prendi a respiração. Mas nada aconteceu e Neji ficou imóvel, Hinata parou em sua frente.

–P-por favor Neji-nii-san, pare com isso. _ Até que ela tem coragem, eu teria me mijado de medo.

–Sai da frente Hinata. _ Não gostei do tom de voz dele, senti um frio na espinha e tenho certeza que Hinata também.

–Vamos embora daqui agora... _ Eu disse pegando a mão da Temari e do Shikamaru.

–Que isso, está apenas começando. _ Sasuke falou já mirando um soco de direita na loira, minha única reação foi puxá-la. Não ligo de apanhar, mas bater nos meus amigos é um pouco de mais, ainda mais quando é a primeira vez que posso dizer a palavra “amigo” no plural, sem me referir a nenhum morto.

–Que rápido Naruto, agora desvia dessa. _ O Uchiha falou levando sua mão esquerda em direção ao meu rosto, que recebeu a porrada rapidamente e captou a dor. Ai!

Tombei para trás e Shikamaru me segurou, ouvi um berro da Hinata e um grupinho de pessoas gritando “briga, briga” em algum lugar, que sinceramente nem sei mais de onde vem.

Sasuke vem em minha direção preparando mais um golpe, mas foi parado pela Temari que o acertou com um soco no estômago. Hinata ainda discutia algo com Neji, e ele parecia ser facilmente dominado pela prima.

–Neji, deixa essa vaca ai e vem aqui, caralho! _ Kiba falou irritado andando em minha direção, Sasuke e Temari se embolavam e tenho que admitir que ela briga muito bem.

–Tá chamando a quem de vaca? _ Neji segurou o Kiba e eu me assustei. Hã? _ O que eu falei sobre você sequer olhar na direção da minha prima, Kiba? Ainda mais utilizando tal palavra para se referir a ela. _ Acho que o Neji é do tipo protetor, até de mais.

–Ta falando o que? Deixou que ela andasse com a aberração e com a mulé-macho.

–Ele não é aberração! _ Hinata gritou para que a voz se sobressaísse a toda a gritaria. _ E não fale assim da minha amiga. _ Ela disse se aproximando.

Acho que aqui a situação ta meio que controlada. Corri na direção de Temari e Sasuke e fui tentar separa-los. Puxei Sasuke pela roupa, mas Temari parecia não querer parar. O nariz dele já sangrava e ela tinha um pequeno corte perto da sobrancelha. Shikamaru começou a puxa-la.

–Para com isso Temari! A diretora logo aparecerá por aqui! _ Ele disse a puxando enquanto eu puxava Sasuke para o lado contrário.

–Chega Sasuke. _ Neji berrou e Sasuke pareceu se acalmar. _ Os pegamos lá fora. O Nara tem razão, logo a diretora aparecerá e você não quer ser expulso, quer?

Sasuke me empurrou para longe e saiu andando para fora da sala, seguido por Kiba e Neji, este ultimo olhou para trás e deixou claro com o olhar que aquilo não ia acabar ali. Eles saíram, a pequena multidão que apareceu se dissipou e na sala ficamos somente eu, Shikamaru, Temari e a Hina.

–Acho que devemos ir embora mais cedo. _ Shikamaru sugeriu.

[...]

Fugimos pelo muro da parte de trás da escola assim que tocou o sinal para que os alunos voltassem a sala de aula, era o melhor momento já que o todos estavam retornando a sala e os monitores de alunos estavam ocupados empurrando os alunos do pátio para dentro das salas. Lógico que foi um pouco difícil convencer Temari a ir embora, ela queria ficar e terminar com aquela história, mas vamos concordar que nem Shikamaru nem eu sabemos brigar, a Hinata até que conseguiu segurar o Kiba e o Neji, mas por pura sorte e a Temari é a única que sabe brigar ali, mas ela não ia dar conta do Shino, Sasuke e Kiba sozinha. Contando é claro que a Hinata segurasse o Neji de boa novamente.

Shikamaru e eu juntos, não valemos nem por um, a gente só brincava de briga quando éramos mais novos, mas claro que uma brincadeira não chega nem perto de uma briga real. A verdade é que sempre preferimos fugir. E hoje não foi diferente. Sawa sempre me diz que é melhor enfrentarmos nossos medos e problemas de frente, mas a ultima vez que tentei, eu cheguei em casa todo roxo.

–Porque parece tão nervoso? _ Falando nela... Acabei de chegar da escola, corri pro meu quarto e aqui está Sawa.

–Porque quase apanhei muito feio hoje. Aliás... Eu apanhei, mas foi só um soco graças à Temari. _ Eu disse abrindo a porta do meu armário para que me visualizasse no espelho que havia na parte de dentro da porta.

–Mas o que aconteceu?

–Aconteceu que eu não vou mais ajudar nessa ideia absurda de falar com os Mavis.

–É Maufis! E porque não Naru-kun? Prometeu que ajudaria, você é o único que pode...

–Sou o único que posso salvar o mundo e blablabla. Já ouvi toda essa ladainha, mas quer saber? Não dá. Eu quase apanhei hoje por causa disso. E com os Maufis que conversei hoje, não convenci quase nenhum. Na verdade, não convenci nenhum, só teve alguns que disseram que não queriam se envolver em problemas mesmo. Então... não precisa de mim. Acabou.

–Por que é sempre tão fraco? Por que sempre desiste na primeira dificuldade que encontra? Por que não encara seus problemas de frente, Naruto? _ Ela me olhava e alterava a voz em um tom a mais de irritação a cada pergunta. E isso aumentava a minha irritação.

–Porque eu sou assim, sempre vivi assim! Me escondendo e fugindo dos outros. Eu sou diferente de todo mundo caso não tenha notado. Porque sempre que enfrento meus problemas de frente eu me dou mal. _ Eu falava de frente para ela, a olhando bem nos olhos. Queria mostrar o quanto eu estava falando sério e inconscientemente, estava quase gritando.

–Você não pode viver assim! Toma vergonha Naruto! Vai viver sempre se escondendo? Sendo apenas a sombra das pessoas e contando com a sorte de que um dia, mais pessoas como Shikamaru, Hinata e Temari te compreendam?

–Por isso vou me mudar daqui quando fizer 18 anos. _ Aquele assunto já me irritava. Eu queria dar um fim a ele. _ Começar uma vida nova, num local novo, onde ninguém me conheça.

–E acha que vai adiantar? _ Ela perguntou chegando mais perto de mim. _ Não vai demorar muito até que alguém note do que você é capaz. Mais dia, menos dia isso será revelado. E o que você vai fazer? Se mudar novamente? É hora de acordar Naruto, e enfrentar a vida como um homem. _ Sawa praticamente cuspiu essas palavras na minha cara e sumiu. Puff, desapareceu.

Nunca a vi fazendo isso. Sumir no meio do nada é meio estranho, geralmente ela some quando não estou olhando. Fiquei parado no meu quarto, sozinho, sentindo as palavras frias da Sawa grudadas na minha cara e pensando sozinho. Sou cabeça dura, sou teimoso. Todos sabem disso. Mas eu sei refletir sobre o que os outros dizem, só não admito isso facilmente. Mas o pior é que Sawa tem razão. Não posso esconder pra sempre esse “dom” que eu tenho, se é que posso chamar isso de dom. Logo as pessoas saberão, e será tudo igual.

Meu celular tocou e me tirou do meu caldeirão de pensamentos. Me sinto uma merda de pessoa que não é capaz de nada nessa vida. Andei até a cama que foi onde eu joguei a mochila e procurei meu celular ali dentro.

–Moshi Moshi. _ Eu disse assim que atendi o celular, nem me dei ao trabalho de olhar o identificador de chamadas.

–Y-yo, Naruto-kun. _ Reconheci de imediato a voz, e também, a única pessoa que me chama de Naruto-kun é a.... _ Aqui é a Hinata-san, p-peguei seu numero com Shikamaru-kun, algum problema?

–Claro que não Hina! _ Eu respondi, acho que meio feliz por ela ter me ligado.

–A-ah, que bom... _ Senti que ela estava aliviada. _ E-eu queria falar com você, s-será que podemos nos encontrar daqui a pouco? É sobre Neji-nii-san.

–Hum... _ Eu pensei em chama-la até minha casa, mas Hinata é muito tímida, uma coisa é ela vir aqui com mais amigos, outra coisa é ela ir na casa de um garoto sozinha. Ainda mais um garoto como eu. _ Podemos nos encontrar no Ichiraku. Ou na praça, se quiser. Onde ficar melhor pra você está bom. _ Se seguiu um tempo de silêncio, acredito que ela estava pensando. Olhei pela janela e depois para o relógio na minha parede, por nada pra fazer mesmo. Eu não estava com pressa.

–Acho que na praça está bom... _ Ela disse por fim.

–Ótimo, te vejo em meia hora. _ E desliguei. Da minha casa pra praça, são cerca de 15 a 20 minutos. Mas eu acabei de chegar em casa, vou tomar um banho e depois eu vou.

Segui em direção ao banheiro e fiquei tentando entender como Hinata já está em casa, ela não quis pular o muro com a gente. Disse que estava livre de perigo, e que iria ficar. Mas ainda nem deu o horário de saída da escola. Algo está muito errado aí! Mesmo assim, tomei meu banho rapidamente, me vesti, passei pela cozinha e peguei uma maça e segui em direção à praça. Só espero não encontrar com Neji e os outros.

–---------//----------

Hinata não demorou muito, ela chegou uns 5 minutos depois que eu. E estava linda de mais, nunca tinha reparado que ela tinha um busto tão avantajado, mas agora da pra ver pelo pequeno decote e o vestido justo até a cintura, Hinata cai bem nesse estilo de roupa, parece uma boneca nesse vestido com tons de rosa claro e branco. Imaginei que eu não estivesse combinando muito com ela, estou de calça jeans, tênis, blusa de botão laranja e um sobretudo preto que gosto. Nem faz tanto frio, mas me sinto a vontade com ele.

–Desculpe a demora. _ Ela disse ao parar de pé na minha frente.

–Que nada. _ Me levantei e sorri desajeitado como sempre. _ Nem demorou. _ Dei de ombros. _ Mas... você não deveria estar na escola? Tipo... você não pulou o muro com a gente.

–B-bom... era sobre isso que eu queria falar. _ Ela falou tímida, segurando a barra do vestido. Assenti para que ela continuasse, eu estava ouvindo e prestando atenção, e isso não é muito normal da minha parte. _ Assim que vocês saíram, Neji-nii-san me tirou da sala, queria conversar comigo. Não demorou muito meu pai estava no portão da escola para me levar embora. Quando Neji-nii-san notou que você não estava na escola, veio embora também.

–Seria abuso meu perguntar sobre o que vocês conversaram? _ Eu falei e fiz sinal para que andássemos um pouco, fomos andando em direção ao meu local favorito, o lago. Hinata assentiu para mim.

–Ele disse para que eu não me envolvesse em confusões, e tentou pedir mais uma vez que me afastasse, disse que é perigoso, e todas aquelas mentiras sobre o que você pode fazer com uma pessoa. _ Ela andava ao meu lado e mantinha os olhos no chão.

–Está dizendo que vai se afastar de mim e dos outros? _ Perguntei meio desapontado, mas até que eu compreendo. Não posso culpá-la. Devo estar trazendo problemas pra ela.

–Não, Naruto-kun! De jeito nenhum! Neji-nii-san não pode escolher minhas amizades. Ele faz as escolhas dele, e eu as minhas. O que eu queria dizer aqui é que... _ Ela fez uma pausa. Parecia escolher as palavras. _ Bem... conversamos durante a volta para casa. Meu pai não escuta nada do que falamos mesmo... E... Neji-nii-san disse que ele e os amigos dele vão se vingar de vocês. E que dá próxima não escapam.

–Eu já imaginava que eles iam nos cercar. Não se preocupa Hina, não é a primeira vez que eles dizem que vão me pegar na porrada. E também... Você pode até estar andando com a gente, mas Neji nunca deixaria que tocassem em você. Então fica tranquila. _ Disse mais para mim do que para ela. Preocupado to eu, não quero perder meus dentes e ganhar um olho roxo. Ela parou do nada e segurou meu braço, me fazendo parar também.

–Aprecio sua preocupação comigo, Naruto-kun, mas não estou preocupada comigo. Estou preocupada com você. _ Ela olhou para mim, com aqueles lindos olhos perolados. O vento passou por nós carregando os fios azulados para frente dos olhos dela. _ Não quero que se machuque... Eu me sinto meio culpada. Neji-nii-san só implica tanto com você, porque estou andando com vocês. Não quero causar probl...

–De jeito nenhum! _ Cortei a fala dela. E ajeitei, eu mesmo, o cabelo dela para que a fitasse nos olhos perfeitamente bem. _ Neji já implica comigo a muito tempo.E também tem Temari, que tira sarro da cara dele sem nenhum pingo de sanidade. Não se culpe Hina. Não tem nada a ver com você. _ Eu prendi os cabelos atrás da orelha dela e ela corou. Enfiei as mãos nos bolsos da calça e voltei a andar.

–O q-que vamos fazer? Provavelmente ele vai te cercar amanhã na escola. Não pode faltar aula pra sempre...

Eu sei que não, sei que vai chegar uma hora, em que vou apanhar muito feio deles, que vou ficar todo machucado. Mas não adianta chorar sobre um leite que com toda certeza, irá derramar. Não há nada que eu possa fazer. Instintivamente lembrei de Sawa, me dizendo para que enfrentasse meus problemas de frente. Mas a única coisa que posso fazer, é assistir meus problemas acontecerem de camarote e esperar que a merda toda espirre em mim. Respirei fundo.

Conversamos durante todo o resto da tarde, antes de chegar ao lago, passamos numa sorveteria e comprei sorvete pra gente. Foi divertido passar o tempo com a Hina, uma companhia diferente da do Shikamaru. Não estou desmerecendo ele. Shikamaru foi meu único amigo durante muito, muito tempo.

Estávamos sentados de baixo da árvore. Na realidade, eu estou deitado com os braços cruzados de baixo da cabeça, olhando o céu alaranjado começando a escurecer. Já dava pra ver a lua e algumas estrelas. Esse fim de tarde é a minha parte do dia preferida, hora em que o céu fica nesse tom de laranja.

–Este lugar é lindo, nunca havia o visto. _ Hinata disse olhando o céu.

Daqui conseguimos ver o céu muito bem, não tem luzes por perto e é cercado por árvores. E quando fica escuro, realmente fica escuro, só da pra voltar com lanterna, passando por uma pequena trilha, fazendo uma caminhada de no máximo 5 minutos para voltar a rua de paralelepípedo com iluminação pública, que se seguir direto, vai dar na praça. Enfim... precisamos ir agora, já que não temos lanterna nenhuma.

–Vamos voltar. _ Eu disse me levantando e limpando minha roupa, a grama sempre fica grudada.

–Mas já? Ela me olhou, continuou sentada onde estava. Eu sorri.

–Sim, se ficar escuro vai ser muito difícil conseguirmos voltar. _ Estendi a mão para ajudá-la a se levantar.

–Mas eu gostei tanto daqui! É tão lindo, limpo e calmo. Eu não sabia que um lugar como esse ainda existia. – Ela falou enquanto me dava a mão e eu a levantava.

–Posso te trazer aqui mais vezes. Mas tem que manter esse lugar em segredo, se não logo, logo esse lugar vai estar cheio de pessoas, e com elas vem as embalagens de biscoito, latas de refrigerante e tudo mais. _ Ela assentiu e se virou para dar uma ultima olhada no lago. Eu ri.

–O que foi? _ Ela perguntou corada e se virou de volta para mim. _ Sou eu?

–Você tem grama grudada no seu vestido. _ Eu disse e dei um passo na direção dela, depois parei. Não ia ficar legal eu passando a mão na direção da bunda dela pra limpar o vestido. Não era de maldade. Mas mesmo assim...

Ela se limpou tímida, não me olhava, seguimos em direção a trilha. Logo estávamos novamente na praça se despedindo. Já estava escuro, as luzes dos postes iluminavam a rua e as estrelas brilhavam no céu.

–Naru-kun!! _ Ouvi a voz da Sawa, pensei que ela estivesse bolada comigo. A ignorei enquanto ainda falava com a Hina, da ultima vez que falei com Sawa enquanto Hinata estava comigo, não foi muito legal. _ Naru-kun, por favor, me ajude. É urgente. _ Senti desespero na voz dela. Olhei em direção a Sawa, o horror estava estampado na face pálida morta dela. Nunca a vi desse jeito. Fiquei preocupado.

–O que foi Naruto-kun? _ Hinata percebeu e pareceu preocupada também.

–Sawa está aqui, e parece muito mal. _ Eu a respondi. _ O que houve Sawa? O que aconteceu?

–Sawa é aquela morta que estava na sua casa? _ Hinata me perguntou e eu assenti, estava esperando a resposta da Sawa e não desviava os olhos dela.

–Naru-kun, vem comigo, por favor. A Sakura... a Sakura está em perigo. _ E saiu correndo. Eu não entendi muito bem. Mas mesmo assim sai correndo, seguindo Sawa pelas ruas de Konoha.

–O que foi Naruto-kun? _ Ouvi a voz de Hinata, ela também corria, mas muito mais devagar.

–Sawa precisa de ajuda, quer dizer, Sakura. Sakura precisa de ajuda. _ Eu falei, ela estranhou minha fala, mas mesmo assim, me seguiu.

@@@@@@@@@@@@@@FIM@@@@@@@@@@@@@


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

//////////Mais Informações/////////
Nara Shikamaru é um jovem de 16 anos, o melhor amigo de Naruto. Como já revelado, a mãe do Shikamaru pode ver os espíritos, mas não pode conversar com eles. Eles podem ouvi-la, mas ela não os ouve e Shikamaru herdou essa habilidade de sua mãe. Seu pai não é capaz de nada desse tipo, também não tem nada contra pessoas como Naruto, mas não gosta de conversar sobre isso.
A princípio Shikamaru não seria capaz de ver espíritos, somente a mãe dele. Shikamaru não seria o melhor amigo do Naruto e quase não apareceria na fanfic.
—------//-------
E então... O que acharaaaam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma semana para o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.