Uma semana para o fim do mundo escrita por Ayla


Capítulo 2
Só pode ser brincadeira


Notas iniciais do capítulo

Olá, queria agradecer ao comentário e aos que estão acompanhando a história!
Beijinhos e...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633841/chapter/2

–S-será que podemos conversar? Longe do meu primo? _ Ela falou tímida.

–Primo? _ Perguntei meio perdido. Mas isso não estava me incomodando, a minha verdadeira pergunta era... conversar???

–Sim... Neji é meu primo, mas somos meio diferentes no jeito de pensar. Não se preocupe... _ Aaah, isso explica o fato de eles terem os mesmos olhos e a mesma pele clara. _ P-pode me seguir? _ Fiz que sim com a cabeça e a segui.

Ela andou até a sala de aula, realmente, durante um intervalo, a sala de aula é o lugar mais vazio do colégio. Sentei-me sobre a minha mesa e a fitei, esperava que ela começasse o assunto, mas ela me olhava de volta como se fosse eu quem tivesse a chamado pra conversar.

–Qual o assunto? _ Sério, não tenho a mínima ideia, geralmente as pessoas se afastam e só.

–É verdade? _ Ela me perguntou séria.

–O que? _ Perguntei já sabendo o que ela estava perguntando, mas sempre é bom confirmar.

–O que Ino-san me disse e Neji-nii-san confirmou. Você... vê coisas? _ Ela perguntou com as mãos no peito, parecia nervosa. Será que ela acha que vou possuir a alma dela?

–É... infelizmente... _ Confirmei né... fazer o que. Agora provavelmente ela vai sair correndo por ai. Sabe, me surpreende o fato de ela ter me chamado pra me perguntar isso.

–Entendo... Legal. _ Hã? Legal? Não tem nada de legal. E como assim legal? Ela não vai correr pra nunca mais me olhar na cara?

–Não tem medo de mim? _ Perguntei confuso.

–N-não... Deveria? _ Fiz que não e continuei a olhando. Por essa eu realmente não esperava. _ Não ligo pra isso. Ino-san disse que eu deveria me distanciar de você. Mas não acredito que você possa fazer as coisas que ela disse que você faria.

–Tipo possuir sua alma? É, as pessoas dizem esse tipo de coisa de mim. Claro que não posso fazer esse tipo de coisa, embora às vezes eu quisesse possuir a alma do Sasuke. _ Falei coçando a cabeça e ela riu. Riu? Acabei de dizer que queria possuir a alma dele.

–S-será que podemos ser amigos? _ Ela sorriu e me estendeu a mão. Essa menina é um anjo, olhei-a de cima a baixo, agora ela já vestia o uniforme e a saia ficava a quatro dedos acima do joelho, do jeito que deveria ser.

–Mas e seu primo? Ele parecia querer me matar com o olhar.

–Bom, ele não gosta de você, mas isso não significa dizer que eu não possa gostar. _ Continuei a olhando e ela corou. _ Q-q-q-quer dizer... E-eu n-não quis dizer e-esse tipo de g-gostar...

–Sim, eu sei... Obrigado por ser minha amiga! _ Ela ainda estava com a mão estendida, mas eu a ignorei e abracei-a. Senti-a estremecendo em meus braços, ela era tímida de mais pra esse tipo de contato, eu ri por dentro.

O sinal tocou e nos afastamos. Ela estava vermelha e sem graça, olhava pra outro canto da sala enquanto tocava seus indicadores. Saí de cima da mesa e me sentei na cadeira... Aula de química agora, e tenho que procurar por essa parte no meu caderno, acho que acabei usando todas as folhas de química pra desenhar. Temari e Shikamaru adentraram a sala com alguns cadernos na mão.

–Baka, peguei seu caderno de biologia, deixei o meu em casa. Mas seu caderno é o mesmo que nada. Você não faz uma anotação. Fala sério. _ Falou deixando o caderno sobre a mesa. Pois é, anotações pra que?

–Quem anota as coisas no papel é você Preguiça. Eu anoto na mente, ultima tecnologia sabe...

–Ah sei. Tecnologia ultrapassada né. Não sabe nem o que é H²O. _ Ele disse se sentando e a loira se sentou logo ao lado.

–Claro que sei... Letras e número. _ Falei me encostando nas costas da minha cadeira e estalando meus dedos.

–Hunf... _ Ele cruzou os braços e balançou a cabeça. Ouvi Temari e Hinata rindo, elas estavam sentadas ao nosso lado, não estou acostumado com isso.

–Oh, Hinata... Nem tinha te percebido, me desculpe. _ Shikamaru disse sorrindo para ela. _ Não é por nada não, mas pensei que não ia mais falar com a gente sabe...

Hinata deu de ombros e olhou para mim, sorri para ela e depois olhei pra Temari.

–Me surpreende Temari ainda estar aqui. _ Falei sério, mas é verdade... Temari não é nova no colégio, ela sabe sobre mim e sobre Shikamaru, todas as turmas sabem.

–Não ligo se você e o Shika são anormais. Não gosto de andar com esses playboyzinhos de merda e essas patricinhas nojentas. Prefiro andar com vocês. _ Ual, que legal, gostei dela. _ E Shikamaru me garantiu que você não pode me fazer mal nenhum... Então não tem porque eu me afastar de você...

–Hã... acho que... obrigado. _ O resto da turma começou a adentrar a sala. Sasuke veio andando em minha direção com cara de quem ia me matar. Droga, lá vem ele.

–Neji quer te matar, aberração. Ele disse que você possuiu a alma da Hinata.

–Ele não fez isso comigo. _ Hinata falou rapidamente.

–Quieta garota. _ Ele falou com a Hyuuga e voltou a olhar pra mim. _ Devia tomar cuidado... A diretora falou pra que eu não mexesse com você de novo. Mas se Neji te pegar lá fora, vou correndo ajuda-lo, to doido pra te dar uns socos. _ Ele disse me mostrando os punhos.

–Não sabia que Neji era gay pra querer “pegar” o Naruto. _ Temari disse e fez Sasuke a olhar irritado, isso não é boa coisa. _ E também não sabia que você prefere dividir homens com seus amigos. Mas... que você gostava de bater durante o sexo é meio óbvio... Já ouvi umas meninas reclamando.

–Cala a boca piranha. Acha que eu iria querer algo do tipo com essa aberração? Ta tirando uma com a minha cara?

–Não sou uma das suas bonecas pra falar assim comigo, Sasuke. E só estou interpretando o que você disse. Neji quer pegar o Naruto e você quer ajuda-lo e ainda vai dar uns socos. _ Ela falou com cara de deboche. Eu já estava quase rindo e Shikamaru segurava o riso, o único que não estava gostando muito era o Sasuke.

–Escuta aqui Temari, não to nem ai se quebrou o nariz da Tayuya e o braço do irmão dela. Não tenho medo de você e não vou me segurar se tiver que te bater. _ Temari riu e deu de ombros, acho que essa menina é mais perigosa do que eu pensava.

–Epa Sasuke, calma ai cara... _ Shikamaru se levantou e levantou as mãos mostrando que não queria briga.

–Sasuke... _ Temari continuou. _ Se acredita mesmo que Naruto possui a alma das pessoas, não acha que a sua está possuída? Sabe... você enche tanto o saco desse garoto que já estava mais do que na hora dele possuir sua alma. _ Ela disse meio que sorrindo e Sasuke parecia um pouco assustado. _ Que tal possuir agora Naruto? Ele está perto o suficiente, não está?

Quando Temari disse isso, Sasuke deu dois passos para trás e ficou me olhando, esperando alguma reação minha, olhou em direção à porta quando a professora adentrou a sala e andou pra o lugar dele. Pelo menos Neji e Shino não são da nossa turma. Aqui só tenho que aturar Sasuke e Kiba. Antes que a turma fizesse silêncio, Shikamaru caiu na gargalhada e eu acabei rindo também, nunca havia visto Sasuke assim, olhei pra Hinata e ela parecia assustada.

–Ele não pode fazer isso Hinata, não se preocupe. _ Shikamaru pôs a mão sobre o ombro dela e eu assenti. Pena que não posso mesmo.

–S-sei que não... mas... Quando Neji-nii-san se junta com Sasuke-kun, vira um monstro e não tem pena de ninguém. _ Ela disse olhando para suas mãos sobre seu colo. _ Ele não era assim... E não é assim em casa.

–Não se preocupe Hinata, Naruto é um cara forte. Ele já apanhou muito nessa vida. _ Shikamaru disse rindo... Ah claro, obrigado amigo.

–Não vamos deixa-los bater no Naruto, Hina-chan. _ Temari disse sorrindo, ela tá achando que é a mulher maravilha?

–Eles são quatro Temari. _ Falei desacreditando na força dela, mas agradeço mentalmente a ajuda.

–Nós também somos quatro. _ Ela disse rápido.

–Acha que Hinata vai brigar? Ta doida? _ Falei rápido e Shikamaru riu, ela é meio idiota né?

–Não... mas pelo “nii-san” que ela usa, da pra ver que Neji e ela são bem próximos, ela vai pelo menos poder interceptá-lo. Hinata não é alguém em quem ele vá bater, nem deixar que batam. _ É... faz sentido. Agora só teremos que nos preocupar com os outros três monstros.

–Chega de conversa... Vamos prestar atenção aqui. _ A professora chamou a atenção e a turma fez silêncio... Aula, tédio, sono.

–--------------//---------------

Sábadoooooo! Adoro os sábados, menos os sábados letivos. Adoro os sábados justamente por que não tem aula. Combinei com Shikamaru de irmos até a loja de CD’s depois do almoço, ouvi dizer que tinha CD novo do Hungry Wolves e nós adoramos esses caras.

Estava parado na praça esperando meu amigo atrasado quando me assusto com um dos mortos, ele parecia angustiado, bom geralmente eu não me assusto com eles, mas esse apareceu tão de repente.

–Você é o menino que pode falar comigo não é? _ Ele me perguntou nervoso.

–Droga, virei psicólogo? _ Resmunguei baixo, ainda estou no meio da praça, cheio de criança em volta.

–Pode me ouvir? Tenho algo urgente a falar com você. É o único que pode me ajudar. _ Ele falou mais próximo de mim. Mas o que é isso agora?

–Posso, mas não da pra conversar agora, tem muita gente perto. _ Falei quase que sussurrando, já havia algumas pessoas me olhando.

–Mas é urgente, vamos pra algum lugar vazio então... _ Droga, que cara insistente, tenho minha vida também.

Tirei meu celular do bolso e liguei para Shikamaru, ele já deveria estar aqui. O morto continuou me olhando, esperando uma resposta, óbvio que não irei responde-lo, uma senhorinha acabou de se sentar ao meu lado. Disquei o número do Shikamaru e esperei atender.

–Fala Baka...

–Onde você está? Era pra estar na praça agora, se esqueceu? _ Falei olhando rapidamente para o morto e depois para a senhora ao meu lado, não vai demorar muito e ela também estará do outro lado do mundo...

–Desculpe cara, minha mãe me segurou na saída e ta me fazendo arrumar meu quarto. Vou demorar um pouquinho pra chegar aí.

–Devia ter avisado, idiota. Vou te esperar no laguinho, pode ser? É caminho da loja de CD’s e tenho algo pra fazer lá.

–Tanto faz... mais algum morto pedindo sua ajuda? _ Ele parecia entediado.

–É, fazer o que, sou o único que pode ouvi-los. Fui.

Desliguei e me levantei indo em direção ao laguinho, olhei pra trás e aquele morto estava me seguindo. Pelo menos ele não era burro e estava me seguindo. Ou talvez iria me seguir de qualquer jeito, mesmo que eu não quisesse ouvi-lo.

O laguinho continuava calmo, limpo e vazio. Quase ninguém ia lá. Sentei-me de baixo de uma árvore e olhei em volta. Ninguém por perto, como pensei.

–Diga... Qual seu problema? _ Falei sem muito interesse. _ Mas vou logo avisando que não vou dar recado a ninguém de sua família, já tentei fazer isso uma vez e tomei vassourada...

–Não, meu assunto é diretamente com você.

Dei de ombros e fiquei olhando a calmaria do lago, quando eu era criança sempre pulava ali com Shikamaru. Só assim me sentia criança. Esperei que ele prosseguisse com o assunto que nada me interessava.

–Eu morava na cidade vizinha, ouvi falar de você e vim até aqui. _ Ual, sou famoso. Pelo menos entre os mortos. Que coisa legal. _ O mundo depende de você, só você pode ajudar a todos e...

–Ei, ei... que estória é essa? Só posso ouvir os mortos, cara. Sou algo como um psicólogo, entende? Não sei o que disseram, mas não posso fazer nada. _ Eu disse o cortando. Como assim o mundo depende de mim... fala sério.

–Não Uzumaki Naruto, você não entende a gravidade da situação. Existe um homem chamado Orochimaru e ele pode trazer os mortos de volta a vida, ele pretende...

–Pera aí! Mortos de volta a vida? Tipo zumbi? _ Eu ri, que merda é essa? Uma piada? _ Impossível. E tipo assim cara, mesmo que fosse verdade, eu não o conheço e não posso convencê-lo a lhe trazer de volta a vida.

–Não, não... Deixe-me terminar de falar. Não quero voltar a vida, isso vai contra a natureza da vida. E ele pretende trazer de volta só os maus espíritos. E não é como se os espíritos fossem ter seus corpos de volta. Orochimaru pode concentrar grande quantidade de maus sentimentos e transforma isso em poder, o que faz com que os maus espíritos tenham grande força e possam destruir coisas, possuir corpos de quem está no mau caminho e também possam ser vistos por qualquer pessoa. Você precisa ajudar. Vai ser um caos na terra.

–Hãn? Cara, não sabia que mortos fumavam unzinho. Certo, agora volte a realidade. Essas coisas não existem.

–Uzumaki Naruto, por favor, acredite em mim. Você precisa ajudar.

–Minha nossa, mas o que será que eu fiz pra merecer isso? Acho que taquei pedra na cruz, só pode... Moço, desculpa, mas mesmo que fosse verdade... O que eu poderia fazer? Sou só plateia, sacou?

–Naru-kun, ele está dizendo a verdade. Ouvi sobre isso também e procurei saber antes de falar com você.

–Ah, Sawa, é você. Você também?

–Sim, e tem mais... O primeiro lugar que ele pretende atacar é Konoha. Ele também pode conversar com os mortos e foi pisado e escorraçado quando morou aqui quando era criança, tomou um grande ódio da cidade e prometeu se vingar de todos. Você é o único que...

–Chega Sawa e ... senhor. Não posso fazer nada e mesmo que pudesse, não tenho a mínima ideia do que fazer. E isso é impossível de se acontecer. Mortos fazendo todo esse caos... Isso não existe. Por favor, me deixem em paz. _ Eu disse me levantando e tirando a sujeira da calça, vou matar Shikamaru por me fazer ouvir toda essa baboseira, se tivesse chegado na hora, estaríamos na loja de CD’s agora.

–Naru-kun, por favor!

–Uzumaki Naruto, estamos dizendo a verdade ninguém aqui pretende enganar você.

–Baka! Desculpe a demora. _ Shikamaru disse se aproximando e acenando pra mim. _ Atrapalho a conversa?

–Ele pode nos ver? _ O homem morto perguntou e Sawa respondeu que sim, porém, não podia ouvir.

–Não, já estava desistindo mesmo de te esperar. Era só pra arrumar o quarto e o armário ou tinha que arrumar Nárnia também? Que demora.

–Baka. Vamos logo.

–Uzumaki Naruto, nossa conversa não acabou, por favor...

–Ele não vai nos ouvir senhor, Naru-kun é cabeça dura. Só vai acreditar quando ver com os próprios olhos.

–Quando isso acontecer, já vai ser tarde de mais, ele precisa agir agora.

@@@@@@@@@@@@@FIM@@@@@@@@@@@@@


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

//////////Mais Informações/////////
Uzumaki Naruto é um jovem de 16 anos nascido e criado em Konoha, cidade onde seus pais foram mortos durante um ataque terrorista(?). Tem o dom de falar com mortos e, por isso, sofreu com a exclusão.
Inicialmente, Naruto seria um playboy mesquinho e que se aproveitaria de seus dons pra saber dos segredos dos outros e com isso, conseguir o que quisesse. Ele faria parte de um grupinho com Gaara e todos seriam maus. Quando ele conhecesse Hinata, iria tomando jeito aos poucos. Mas as coisas acabaram mudando um pouquinho.
—----//-----
Bom, quando postei essa fanfic no outro site, tive essa ideia de fazer "Mais Informações" com a vida dos personagens e os leitores gostaram, espero que gostem também! E além disso, que tenham gostado desse capitulo ^^
Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma semana para o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.