Uma semana para o fim do mundo escrita por Ayla


Capítulo 14
Cadê vocês?


Notas iniciais do capítulo

Epaaaaaa demorei, mas cheguei.
Como vocês sabem... ou não... segunda é dia de capítulo novo. Desculpa, perdi a hora, estava lendo mangá lindo, maravilhoso de Ao Haru Ride. **Lágrimas caindo sem parar**
E agora que terminei de ler, eu lembrei que eu havia esquecido algo importante... tipo o capítulo novo.
Então, desculpe a demora, aqui está o capítulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633841/chapter/14

Localizei dois possuídos no meio da rua, agachados sobre um corpo feminino que se debatia, e distribuía chutes e socos naqueles seres que a machucavam. Um de seus socos, fez com que um dos possuídos se afastasse um pouco, e fui capaz de ter uma visão da menina, a menina de pele branca e cabelos azulados. A menina de olhos perolados que estavam inundados de lágrimas, meu coração doeu.

–Hinata! _ Berrei e corri ainda mais rápido na direção dela. Concentrei energia nas duas mãos para acertar os dois de uma vez só.

Acertei um, mas o outro conseguiu escapar da minha mira, e sua mão puxou a gola da minha blusa a rasgando e me desequilibrando.

–Na-naruto-kun... _ Hinata falou com voz chorosa.

O possuído agarrou no meu pescoço e começou a apertá-lo, ele aperta com bastante força e parece que minha cabeça vai se soltar do meu corpo. Estou ficando sem ar e não consigo me concentrar direito para juntar energia na palma da mão.

–Ai meu Kami-sama! _ Sawa gritava enquanto tentava tocar o possuído, mas ela não é capaz disso.

Minha vista está ficando preta e embaçada. Fechei os olhos, tenho que me concentrar... Mas tá impossível. Ouvi um som alto, de algo batendo em alguma coisa, e depois as mãos em meu pescoço se afrouxaram, caí no chão, abri os olhos e busquei por ar. Minha visão foi clareando e entrando em foco, notei que Hinata segurava um pedaço de madeira que agora estava quebrado, o outro pedaço da madeira estava no chão, a cabeça daquele possuído estava sangrando. Numa pessoa normal, ela estaria no mínimo tonta, mas para um possuído, aquilo era como um simples beliscão.

Enquanto eu lutava para conseguir forças novamente, eu via o possuído se aproximando de Hinata, ela segurava a madeira na frente para se proteger. Me levantei e peguei o pedaço quebrado da madeira no chão. Ainda me sinto tonto, mas tenho que agir. Taquei aquele pedaço no possuído, ele se virou para mim e começou a vir em minha direção, concentrei energia na palma da mão e corri na direção dele.

Dessa vez consegui acertá-lo. Ele caiu no chão e vimos uma fumaça sair do corpo daquele homem e se desfazer no ar, ele se foi. Agora só restou o corpo de um homem desacordado.

–Na-naruto-kun. _ Hinata falou e andou em minha direção largando a madeira no chão. Notei que boa parte das roupas dela estavam rasgadas. A cabeça e a mão dela sangravam, estava muito suja de sangue, mesmo que a maioria não seja dela. Mas logo as manchas iam embora misturadas à chuva que não parava.

–Hinata! _ Eu corri até ela e a abracei. _ Como está? Cadê os outros? O que aconteceu?

–Me perdi deles, a casa foi invadida por esses... essas... coisas... Temari e Sakura foram agarradas por aquelas coisas, Shikamaru falou pra eu correr e ele e Sasuke ficaram para trás tentando salvar as meninas, pensei em te procurar, mas essas coisas me acharam antes. _ Ela falava entre o choro e se afundava no meu abraço, notei que ela tremia de frio e retirei meu casaco a envolvendo nele. _ Cadê o Nagato-san?

–Me perdi dele. _ Falei a apertando em meus braços. _ Consegue correr? Tenho que chegar na praça o mais rápido possível...

–Mas e os outros? _ Hinata me perguntou depois de assentir para mim, confirmando que conseguia correr.

–Vamos pela rua da minha casa, talvez eles estejam por lá ainda. _ Respondi enquanto a puxava pela mão para corrermos. _ Sawa, vai o mais alto que puder e fica de olho pra ver se os vê em algum lugar.

–Não posso ficar mais distante que dois metros. Não serve de muita coisa. _ Ela me respondeu e eu me controlei pra não bufar.

O caminho até a minha casa foi tranquilo, nada de surpresas, mas também, nada de Sasuke, Sakura, Shikamaru e Temari. Resolvemos entrar na casa rapidinho, pra ver se eles estavam por lá. Mas não estavam. A casa estava revirada, as portas do meu quarto e da sala estavam arrombadas e a janela do meu quarto realmente estava quebrada.

Hinata me explicou que quando os possuídos invadiram a casa, eles correram para o meu quarto, e quando os possuídos invadiram meu quarto também, eles tiveram que pular pela janela. A única que se machucou na queda foi Sakura, e Temari voltou para ajuda-la, nisso as duas foram pegas, e os meninos tiveram que voltar também.

–E agora? _ Hinata me perguntou.

–Temos que ir pra praça. Isso tem que acabar logo, se dermos sorte, estão todos bem.

–Vamos tentar ligar para eles? _ Sawa sugeriu. _ Sei que é difícil eles ainda estarem com o celular, você e Hinata também perderam o de vocês, mas algum dos quatro deve estar com celular, temos que saber se eles estão bem... Minha Sakura tem que estar bem.

Olhei para Sawa, sei o quanto ela deve estar se segurando para não me largar aqui e ir atrás da irmã dela. Assenti e andei até ao telefone fixo que estava caído no chão, por sorte, ainda estava funcionando.

–O que vai fazer Naruto-kun? _ Hinata me perguntou e se juntou a mim.

–Tentar ligar para eles, sabe o número de alguém de cabeça? _ Ela negou.

Eu disquei o número de Sakura que Sawa ditou para mim, deu desligado ou fora da área. Sawa entrou em pânico e não parava de falar no meu ouvido. Liguei para Shikamaru, era minha ultima opção, já que não decorei o número de Temari nem o de Sasuke. Chamou durante alguns segundos e logo alguém atendeu.

–Na-naruto! _ Uma voz feminina gritou meu nome, acho que era Temari. _ Por favor, ajuda a gente. Nos perdemos do Shikamaru, do Sasuke e da Hinata.

–Achei a Hinata. _ Respondi e conclui que Temari provavelmente estava com a Sakura. _ Onde vocês estão?

–Estamos numa árvore na rua da vendinha do seu Hibiki.

–Numa árvore?

–Sim, subimos aqui e notamos que os possuídos não conseguem a escalar. Mas tem uns 7 aqui em baixo. Cada vez eles sobem mais alto, sinto que daqui a pouco nos alcança.

–Só tem você e a Sakura aí? _ Perguntei olhando para Sawa.

–Sim, só nós duas.

–Ok, estou indo._ Desliguei e informei a Hinata e a Sawa a situação, Sawa parecia mais aliviada, pelo menos um pouco.

Corremos em direção a vendinha, pedi que Sawa observasse as árvores para ver se encontrava as meninas, enquanto Hinata e eu cuidávamos para ter certeza se não tinha nenhum possuído se aproximando.

Ali as meninas! _ Sawa berrou apontando para uma árvore. Eu olhei também.

Quando chegamos na rua da vendinha eu pude ver os possuídos, que agora já eram uns doze, no pé da árvore tentando escalá-la, mas logo caíam. Apertei a mão de Hinata e pedi que ela fizesse o silêncio mais absoluto. Nos aproximamos de vagar nos escondendo de trás dos carros e me abaixei com Hinata numa árvore próxima a árvore das meninas. Hinata se encostou no meu ombro e eu olhei em volta tendo certeza de que não havia nenhum possuído próximo da gente. Só haviam aqueles que estavam atrás de Sakura e Temari mesmo.

–Hinata... _ Sussurrei. _ Preciso que fique abaixada aqui. Não sai daqui, ouviu bem? _ Ela assentiu.

–Cuidado Naruto-kun _ Ela me respondeu sussurrando. _ São muitos.

Me levantei e corri em direção a eles, as meninas fizeram barulho chamando a atenção deles para que eu chegasse meio que de surpresa, já consegui derrubar dois logo que cheguei, lembrei que se seu sincronizasse energia com a Sawa, poderia derrubar todos de uma vez só.

–Sawa, vamos tentar. _ Eu falei me afastando um pouco evitando os golpes.

Logo senti a energia de Sawa crescendo e eu só tenho que igualar a minha e conectar com a dela. Só que é mais fácil fazer isso quando não tem possuídos nos atacando. Um dos possuídos arranhou meu rosto e quando dei mais um passo para trás, senti a árvore nas minhas costas, merda. Tem que ser agora. Vi o possuído se movimentar rapidamente para me acertar, mas um vulto passou na minha frente e o derrubou. Temari pulou de lá de cima da árvore, bem em cima do cara.

–É melhor você agir rápido. _ Ela falou. Notei que ela estava com um pedaço de ferro na mão que parecia ser um pedaço da cadeira da minha sala.

–Tenho que me concentrar. _ Falei meio que me desculpando.

–Você tem dois segundos. _ Ela respondeu acertando um outro cara com o ferro.

Fechei os olhos e confiei em Temari, logo minha energia e de Sawa estavam sincronizadas e conectadas, abri os olhos, agora só tenho que mirar em um deles.

–Temari! _ Gritei o nome dela, e ela entendeu que era pra se afastar e deixar comigo. Temari deu uns três passos para o lado e deixou que um possuído viesse em minha direção, meu golpe foi certeiro e o derrubou, logo os outros caíram também.

–Ual! _ Ela falou me observando. _ Fiquei com medo de você agora. _ Temari olhava para o chão. _ Cade a Hinata? _ Me perguntou e eu apontei para a árvore em que ela estava.

–Me ajuda a descer! _ Sakura berrou de lá de cima, nos fazendo olhá-la.

[...]

Agora com nós quatro juntos e em segurança – por enquanto -, Temari me explicou que Shikamaru e Sasuke ficaram para trás, para que as duas pudessem fugir. E que Shikamaru havia entregado o celular a ela e que não o largasse por nada porque eu poderia ligar para ele. Tive a ideia de tentar ligar do celular de Shikamaru para o Sasuke.

–No celular dele não tem o número do Sasuke, e Sakura não consegue lembrar por nada. _ Temari me avisou.

–Só faltam dois números, não lembro quais são. _ Sakura falou. Eu estava a apoiando enquanto andávamos em direção a praça. Nessa velocidade, só chegaríamos depois que Orochimaru já tivesse transformado todas as pessoas em zumbis.

–Então vai tentando lembrar. _ Falei e estendi o celular à Temari. _ Preciso repetir as palavras do Shikamaru sobre o celular?

–Não... Nem precisava me lembrar disso. _ Ela falou segurando o celular.

Já andávamos a uns 10 minutos, consigo ouvir claramente a música alta que vinha da praça. Hinata estava abraçada a mim, Temari ajudava Sakura a andar. E o silêncio dominava, lembrei da felicidade em que estavam quando tudo isso começou. Todos rindo, e conversando. Agora essa felicidade escorreu pelo bueiro com a chuva.

–Lembrei!!! _ Sakura berrou e assustou a todos nós. _ Me da o celular Temari, antes que eu esqueça. Rápido. _ Temari rapidamente entregou o celular a Sakura e alguns segundos depois, Sakura me entregou o celular. _ Está chamando.

Levei o celular ao ouvido e esperei alguém atender. Na verdade eu estava rezando pra alguém atender.

–Vocês estão bem? _ Ouvi a voz masculina no telefone, não era do Shimakaru.

–Sim, as meninas estão bem. Sou eu, Naruto. _ Respondi.

–Naruto! Graças a Kami-sama cara! _ Ouvi Sasuke meio que festejando, ele afastou o celular rapidamente e falou ao Shikamaru que eu estava com as meninas.

–Vocês estão bem? _ Perguntei, querendo saber logo. Tenho que saber o que devo fazer, preciso ir pra praça logo.

–Seu amigo não tá muito bem não, ele não é bom de briga. E eu estou um pouco machucado. Mas estamos vivos.

–Querem que eu vá até vocês? _ Perguntei.

–Não. Queremos que acabe com esse inferno logo, se possível. A gente consegue se virar até lá. _ Sasuke falou e eu estava prestes a responder, mas ouvi a voz de Shikamaru.

–Desculpe cara, não consegui proteger a Hinata, nem sei onde ela está.

–Não se preocupa, ela foi a primeira que achei. Valeu por se preocupar. Você deu o seu melhor, cara. _ Respondi. _ Mas se liga, eu tenho que ir pro centro do problema, não posso levar as garotas. Elas podem ficar com vocês?

–Bom, se elas aceitarem entrar num bueiro, por mim tudo bem.

–Que?! Num bueiro? Como vocês... hã? _ Falei confuso. As meninas me observavam.

–Bom, tinham muitos nos cercando. Eu não to conseguindo correr e Sasuke tava me arrastando. Eu tive a ideia de nos escondermos, era o único lugar possível no momento. Dei a ideia a Sasuke e assim que sumimos por alguns segundos do campo de visão deles, Sasuke e eu nos esforçamos pra abrir o bueiro. Acredite, não foi fácil, e aqui é muito apertado, também tem umas baratas aqui, mas é seguro, já vimos vários possuídos passando por nós, mas nenhum nos percebeu.

–Putz cara, as meninas conseguiram um lugar mais higiênico. Elas escalaram uma árvore e vocês entram num bueiro. _ Falei querendo rir, as meninas fizeram cara de nojo.

–No meu estado, eu só chegaria no topo de uma árvore, se Sasuke tivesse força pra me jogar lá. Aliás, agora eu confio no cara, eu tava morrendo de medo dele me largar e sair correndo. _ Eu ri com o comentário dele.

–Me diz em que rua vocês estão que levo as meninas até ai.

–Sei lá, cara... Peraí que Sasuke vai subir pra olhar.

–Vamos entrar num bueiro? _ Sakura me perguntou incrédula.

–Eles garantiram que é seguro. Só vão ter que lidar com umas baratinhas. Nada de mais. _ A respondi.

–Nada de mais? _ Ela falou enrugando a testa e arqueando as sobrancelhas.

–Calma aí, ameba rosa. Ou é o bueiro, ou é zumbi na tua cola, o que tu escolhe? _ Temari falou irritada com o chilique de Sakura. _ Também não gosto de baratas, mas prefiro isso do que aquelas coisas medonhas contorcidas.

–Tá... tá...

–Alô, Naruto? _ Ouvi Shikamauru me chamando. _ Estamos na esquina do Ichiraku, nenhum possuído à vista.

–Eita, estamos na rua do lado, chegamos aí rapidinho. _ Ótimo, deixo as meninas lá e corro pra praça, que fica a menos de 5 minutos do Ichiraku. Da pra notar que os possuídos e Orochimaru estão esperando para atacar a praça juntos. Devem estar cercando por todos os lados.

–Não acredito que eles estão tão perto da gente. _ Temari comentou quando desliguei o telefone.

Logo estávamos na esquina do Ichiraku, bati o pé no bueiro e chamei por eles. Ouvi a voz de Sasuke lá dentro falando pra eu ajudá-lo a abrir o bueiro. Assim que nós o abrimos, Sasuke se sentou na beira dele, com as pernas para dentro.

–Como vocês não estão morrendo afogados com toda essa chuva? _ Perguntei olhando pra toda a água que escorria lá pra dentro.

–É só não ficar deitado. _ Ele respondeu. _ Primeira candidata a descer... _ Falou esticando a mão e Temari o empurrou e pulou lá pra dentro. Sakura se aproximou e segurou a mão de Sasuke.

–Vamos pegar umas 100 doenças diferentes aí dentro. _ Ela falou fazendo careta.

–Pois é, entre doença e morte, eu prefiro ficar doente e ter chance de sobreviver. _ Temari falou de lá de baixo. _ Ai meu Kami-sama! Shikamaru, você tá muito mal!

Ouvi a voz de Temari e me preocupei, não posso vê-lo, mas pelo que Temari disse, parece sério. Ela não disse isso quando viu meus machucados, não disse isso sobre Hinata, nem sobre ela ou Sakura. Alías, não disse isso nem sobre Sasuke, que olhando agora, percebo que está com um corte na cabeça, outro no queixo e com a mão direita enrolada num pedaço de algum pano ensanguentado. Está com a blusa rasgada e vários roxos e cortes no peito. Se Temari não disse isso nem sobre Sasuke, não quero imaginar o Shikamaru.

–Eu to bem, Tema. _ Ouvi a resposta dele. E observei Sakura adentrar o bueiro.

Abracei Hinata e acariciei seus azulados, bagunçados e sujos fios. Beijei-lhe os lábios e a incentivei a entrar no bueiro também. Sasuke a ajudou a descer.

–Cuidado aí pessoal. Prometo que isso vai acabar logo. _ Falei sem acreditar muito nas minhas próprias palavras e ajudei Sasuke a fechar o bueiro. _ Tentem não morrer afogados. _ Falei antes de sair correndo.

Ao dar meus primeiro passos em direção à praça, ouvi uma gritaria horrenda vinda de lá. O ataque começou. Acelerei minha corrida ao máximo enquanto peço a Kami-sama com todas as forças para que Nagato esteja na praça também.

~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~ No próximo capitulo

~Hyuuga Hinata~

Naruto-kun consegue finalmente alcançar o homem pálido, vejo muita luz azul em sua mão direita que vai rapidamente em direção à cabeça do homem maligno, mas ele faz algum tipo de símbolo com a mão e uma grande luz escura sai de seu corpo e joga o Naruto-kun para longe e o segura no chão.

–Morra! Uzumaki Naruto! _ O homem pálido gritou e outra luz negra saiu de seu corpo, indo diretamente para o Naruto-kun.

–Não! _ Eu estava correndo, correndo em direção ao Naruto-kun, o homem pálido parou seu ataque e olhou para mim, todos olharam para mim, mas eu não queria saber, eu só corria em direção àquela confusão, eu queria salvá-los!

@@@@@@@@@@FIM@@@@@@@@@@


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o penúltimo capítulo, quarta terá o último e no mesmo dia eu irei postar o primeiro capítulo da segunda temporada, mas não se esqueçam de comentar o ultimo capítulo, heim!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma semana para o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.