A Burguesa escrita por Blue

A Burguesa

Com uma lábia invejável, Miriam conseguia fazer pessoas ficarem ao seu favor ou pensar do jeito que a mesma queria, com esse poder de controlar mentes usando algumas palavras a tornou uma eximia comerciante. Esse talento de comunicação não foi passado despercebido por seu pai e ele não queria o desperdiçar então passou a levar a filha em suas viagens de negócios, mesmo que a odiasse, Derik não perderia a oportunidade de lucrar mais um pouco. Miriam passou a ser conhecidas por todos como “A burguesa” seu nome não era para todos e ela usava um capuz de cor azul escuro para esconder seus belos cabelos vermelhos que eram uma grande afronta a igreja. Toda essa popularização do comércio entre um feudo e outro se deu por causa de Dave Streenford- com a ajuda do dinheiro de alguns burgueses- que conseguiu unificar todos os feudos transformando tudo em um reinado, onde o peso e impostos era igual a massa toda.
A ruiva viu sua vida mudar completamente quando sua irmã foi assassinada na mesma semana que descobrira que iria se casar com um homem que sequer conhecia. Intrigas, brigas, trocas de insultos, possível fuga, mistérios revelados, e claro um provável romance amor x ódio serão apresentado nessa pequena trama que será a vida de Miriam e seu futuro marido.


[A história passa numa época semelhante a do feudalismo]


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Humor Negro, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 6 (6.187 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/07/2015 às 14:25 | Atualizada: 05/09/2015 às 12:31


Notas da História:

Plágio é crime e serei muita grata se não plagiassem essa fic.
Ela vai ser postada só nesse site
Gente, o mundo em que se passa a história é criado por mim, mas com verossimilhança. Então se tiver algo que não existe na época em que se passa, não me critiquem, pois o mundo é meu muahahaha.
Voltando. A capa foi editada por mim (dá para vê a bostinha que ficou, mas é melhor que nada) tirei as imagens do google

Pode conter linguagem imprópria e...
É só isso.
Ps: Mudei o nome da fic, o antigo era estranho (Se não fosse apenas ódio)
Enjoy


Capítulos

1. I - Casamento?
729 palavras
3. III- Assassinato
1.079 palavras
4. IV- Que ótimo para você
912 palavras