Até o Fim escrita por Juh Nasch


Capítulo 3
Mantenha distância!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633748/chapter/3

“Adam Carter não para de te encarar.” comentou Liz.

“Quem?” olhei para ela.

“Adam, um dos veteranos do último ano.”

“Ainda está olhando?” fiquei repentinamente nervosa.

“Sim, e ele sabe que estou falando com você porque acabou de piscar na minha direção.” ela disse nervosa.

Me virei incapaz de reprimir a curiosidade e constatei que ela estava certa.

Ele estava com um dos braços envolta da cintura de uma garota, mas não era a mesma do refeitório, dessa vez era uma loira. Estava encostado na parede, cercado dos seus amigos. Quando percebeu que eu estava também o olhando, desviou de uma maneira sutil e fingiu se entreter no assunto do grupo, mas segundos depois me deu outra olhada. Constrangida voltei a olhar para Liz.

“Isso é muito estranho.”

“Estranho até demais.” ela confirmou. “O que aconteceu naquele dia?”

“Qual?”

“Que você chamou os veteranos de babaca.” ela exigiu impaciente.

“Ah!, os amigos de Adam vieram me perturbar enquanto eu estava lendo, mas não foi nada demais. Eu sai dali bem rápido.” ainda achava estranho o fato de Adam ter me defendido naquele dia.

“Hum.” ela murmurou.

“O quê?” ergui a sobrancelha.

“Nada. Estou tentando ver através dos fatos.” ela estreitou os olhos.

“Não seja ridícula. Talvez ele só seja uma espécie de psicopata, ou deve pensar que eu sou uma dessas garotas fáceis que cercam ele. A escola toda sabe que ele é o maior galinha.” dei de ombros, decidida a ignorar quaisquer que fossem as opiniões de Liz.

“Ele não me parece boa gente, então fique longe dele, Sam.” o tom de Liz era cauteloso.

“Eu já sou bem grandinha, amiga. Não se preocupe.” bufei, encostando as costas no meu armário e cruzando os braços sobre o peito.

Assim que falei isso, não pude deixar de dar uma rápida olhada na direção dele. E ele fez o mesmo. No mesmo segundo. Pensei ter visto um vestígio de sorriso em seus lábios, mas Adam Carter não parecia o tipo de garoto que sorria com frequência. Virei o rosto para o lado, sentindo minhas bochechas corarem. Repassei as palavras de Liz. Fique longe dele, Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até o Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.