Cartas de um Fracassado escrita por Saturno


Capítulo 7
Carta 7: Decisões Melancólicas


Notas iniciais do capítulo

Olá. Primeiramente quero agradecer a todas que estão comentando, incentivo incrível.

Segundo, quero dizer que a partir de agora a lenga-lenga vai terminar por motivos de: estou me estendendo demais para uma história que deveria ter cinco capítulos, pois é.

Não que os capítulos passados foram desnecessários, mas é que acho que tudo está ocorrendo muito devagar e está na hora de mudar isso.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633614/chapter/7

Vô, hoje definitivamente eu declaro que desisti de Lorenza.

Sabe, é estranho, mas as coisas boas e os dias agradáveis são narrados depressa, e não há muito que ouvir sobre eles, enquanto as coisas desconfortáveis, palpitantes e até mesmo horríveis podem dar uma boa história e levar um bom tempo para contar.

Desculpe por citar O Hobbit.

Bem, eu poderia passar horas explicando e desabafando com o senhor. Mas as vezes eu prefiro sentar na janela, ouvir uma playlist melancólica do Spotify e apenas olhar para o nada. Prefiro ficar imaginando todas as coisas que poderiam ser diferentes na minha vida…

Só que, se fosse diferente, creio que não teria razão alguma por continuar. Afinal, qual a boa de ter uma família perfeita? A namorada perfeita? Ser perfeito? Claro, deve haver muitos benefícios, mas creio que nenhum deles é satisfatório, pois todos foram conquistados facilmente. A vida de James Winter deve ser realmente enjoativa.

No entanto, algumas semanas para cá, James passou a ter dias bem agitados.

Fui obrigado a escutar as brigas no telefone entre James e a namorada dele. Eles nem mesmo se viam pessoalmente, preferiam discutir pelo telefone. James gritava que a amava e que ela era absolutamente tudo na vida dele. Eu apenas dei risada.

Por fim, eles terminaram.

Sabe qual foi a maior piada? Foi que, depois de três ou quatro semanas após o término, James apareceu numa noite com uma nova namorada. Seria engraçado ou triste se eu lhe dissesse que essa garota é Lorenza?

Bom, pra mim foi extremamente triste. Doloroso, talvez. Mas muito triste. Porém, agora eu estou gargalhando.

Parando para pensar, sentado em uma janela as duas da manhã, eu nunca tive muita sorte. Mesmo que eu tentasse muito, eu nunca consegui o que eu realmente gostaria de ter. O pior era saber que eu nem mesmo tinha conhecimento do que eu queria.

Talvez eu quisesse alguém que fosse como eu, sabe? Com vários defeitos… assim essa pessoa não poderia jogar na minha cara que eu era um fracassado, pois provavelmente eu faria o mesmo, devido a minha impulsividade.

Bem, vô. Eu só escrevi para contar minhas novas frustrações. Você acha que eu conseguiria fazer um livro com todas as minhas desilusões?

Com carinho, do seu neto fracassado, Brandon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daiane finalmente volta com seus capítulos pequenos! eee

Enfim, galera, quero avisar que caso eu demore para postar é porque estou empenhada com o final de Helena e também com o desafio de Outubro, deixarei links porque promover é tudo.

Se for possível, me digam o que estão achando até agora da história, que rumo vocês acham que vai levar, o que vai acontecer, o que vocês queriam que acontecesse... Enfim, essa coisa toda.

Mais uma vez obrigada, especialmente a venus e Camille Pezzino.

https://fanfiction.com.br/historia/637632/Helena/
https://fanfiction.com.br/historia/650371/Dalia/