Hermione Gryffindor Riddle escrita por Ana Dumbledore


Capítulo 9
De quem é essa voz?


Notas iniciais do capítulo

Olá , desculpa a demora mais sabe como é né ? Estava sem criatividade!
Alguém sabe quem é o espirito ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633608/chapter/9

Os dias se passaram e parecia que nada havia mudado em Hogwarts os boatos  que Alvo Dumbledore estava se aliando a Lord Voldemort haviam acabado , tudo estava na mais tranquila paz , os alunos voltaram a sua rotina normal , risadas , brincadeiras , Snape aterrorizando os alunos , paqueras , poções do amor , jogos de quadribol , tudo estava normal , para todos exceto por uma aluna , a garota mias estudiosa de Hogwarts , Hermione Granger não estava mal ,estava  péssima , por que ? Simples vamos voltar a alguns dias atras .

********** FlashBack on *************

********** Dia  20 Outubro  as 2:00 da manhã no dormitório feminino de Hogwarts ***********

Hermione Jean Granger estava dormindo como um  anjo , ela nunca mias virá o espirito da mulher , nunca mais teve noticias do que seria da Ordem da Fênix agora ou então por que os ataques dos  Comensais da Morte diminuíram consideravelmente  , e por que dos sonhos do Harry terem acabado de vez , algo estava muito errado mais ela não estava se importando com tudo aquilo naquele momento  afinal que só queria paz . Uma paz que não duraria muito .

Ajude -me .......ajude-me ..... ajude-me... por favor .....- disse uma voz doce no ouvido de Hermione - Você tem que me  ajudar ........ eu posso te ajudar também .....  é só você  me ajudar.........

— Hummm - Resmungou Hermione .

— Você sabe como foi feito ..... ele contou para você!

HAA!!! - Disse Hermione depois de acordar assutada .

Ela nunca tinha ouvido aquela voz , e não conseguia processar as palavras quem ela deveria ajudar ? E por que ela ajudaria . Quem é ele? Eram algumas da perguntas que rondavam a mente de nossa heroína , e assim lá se foi a noite de Hermione tentando inutilmente desvendar o que aquelas frases queriam dizer .

***************** FlashBack off*******************

Depois dessa madrugada todas as noites Hermione escuta a mesma voz , sempre no mesmo horário , sempre as mesmas palavras, a nossa heroína nunca mais consegui dormir afinal não é todos os dias que um fantasma visita você  , e depois começa a virar rotina.

 

 

 

 

Era hora do jantar o grande salão estava agitado como sempre pessoas falando alto , brincadeiras , muita comida , olhares apaixonados sendo trocados , e o trio de ouro como sempre esperando algum sinal da primeira reunião dos Comensais da Morte com a Ordem da Fênix afinal fazia muito tempo que eles estava esperando alguma coisa , pois se não chegasse nada hoje eles iriam ter uma conversa muito seria com o professor Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore.

O jantar estava correndo normalmente quando 09 corujas entraram no salão carregando com sigo cada uma, uma carta com sigo , uma coruja pousou na mesa da Sonserina , outra na Corvinal e por fim as outras 07 na mesa da Grifinória , as cartas diziam ..........

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!