Hermione Gryffindor Riddle escrita por Ana Dumbledore


Capítulo 7
Um fantasma e uma ideia!


Notas iniciais do capítulo

Oi , bom eu sei que demorei a postar porque a placa mãe do meu computador , estragou e eu vou ter que comprar outra , e isso demora porque não pifou so a placa , mas também outras coisas e demora porque é caro ! Mas hoje eu consegui escrever e postar , porque estou no computador da minha prima !
Bjs .
Ps : a letra onde fica o ponto de interrogação esta quebrado .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633608/chapter/7

Pov Hermione

Então eu vi um fantasma , ela era uma mulher , com cabelos castanhos eu acho e cacheados , da minha altura , estava usando um vestido coberto de sangue , na parte da barriga , tinha pele clara , e olhos azuis . Porém o mais digamos estranho e ela estava na frente do diretor , mas ele parecia não a ver .

— Srta . Granger , sente -se por favor . - pediu o Dumbledore , e assim eu fiz - Desculpe Senhorita , mas o que esta fazendo aqui a essa hora da noite .

— Desculpe professor , mas e que eu , Rony e Harry nos pensamos em locais onde poderiam ocorrer a reunião da Ordem junto com os Comensais , e bom eu sou muito ansiosa e , eles me pediram para eu vim falar , com senhor! -disse eu .

— E onde seria esses locais . - perguntou ele .

— Bom o primeiro seria o lugar onde era as reuniões da AD , que seria na sala vai e vem e o outro seria na Câmara Secreta ! - disse eu .

— Os dois locais são realmente bons , porém eu não acho que Tom vá querer vir , aqui em Hogwarts . - disse Dumbledore .

— Senhor por que , o senhor chama o Voldemort de Tom - perguntei .

— Porque Srta.Granger , ainda há um lado de Voldemort que nunca mudou , há um lado dele que ainda é aquele garoto fascinado , com Hogwarts quando a viu pela primeira vez ! - disse Dumbledore .

— Mas então o Senhor quer dizer , que um lado do Voldemort ainda é uma criança - perguntei . - O Senhor realmente acha que existe lado ''bom'' no Voldemort .

— Sim . Srta . Granger , eu acho que tudo que tom fez e faz , e porque bom ele não conheceu o amor , materno ou paterno , ele nunca deve ninguém que o abraça - se quando ele volta - se para casa , ele nunca teve ninguém para lhe dizer o que é certo e errado , ele nunca pode ter uma família de verdade ! Eu acho que por isso que ele ama tanto a Cristina , e quer achar a filha dele , porque eu acho que ele não quer que a filha dele passe pelo que ele passou! - disse Dumbledore .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capitulo e pequeno , e eu quero que vcs me mandei nomes para eu colocar , nos membros da Ordem e dos comensais , igual a AD , so que nomes que tenham a ver com os personagens tipo IA = Inimigos Aliados .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Gryffindor Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.