Hermione Gryffindor Riddle escrita por Ana Dumbledore


Capítulo 6
Profecia e Verdades


Notas iniciais do capítulo

Olá espero que me desculpem por demorar a postar , mas e que eu estou trabalhando em uma nova Fic , não pensem que eu vou desistir dessa porque eu não vou fazer isso , quero dar as boas - vindas aos novos leitores espero que gostem da minha Fic , e muito obrigado pelos comentários .
Bjs nos vemos la em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633608/chapter/6

Capitulo : 06
— Eu vou explicar ! - disse Dumbledore ( n/a : Não vou colocar toda a historia porque vocês já sabem )!
— Mas por que vocês vieram aqui para procurar a pedra ? -perguntou Rony
— Porque seu burro o nosso chefe acha que esta em algum lugar aqui neste castelo ! - disse Octavian simplesmente
— Em que lugar ? - perguntou Voldemort
— Na câmara secreta afinal , ela foi construída por Salazar ! - disse ele .
— Isso e uma pena ! - disse Hermione - Porque pelo que eu entendi a pedra muda de lugar conforme , as pessoas a procuram !
— Ta você já falou o que vocês queriam aqui ! - disse Harry - Mas o que os comensais e o Voldemort fazem aqui !
— Meu Merlim Harry como você e lerdo ! - disse Hermione revirando os olhos - Eles estão aqui porque queriam obter a provável localização das pedras !
— Agora o problema e saber onde elas estão ! - disse Tom .

Um silencio reinou no ar , todos estavam perdidos em seus pensamentos afinal e tudo para um noite primeiro : eles são atacados , segundo : Voldemort e seus comensais aparecem para " ajuda -los" e terceiro : eles descobre e há 04 pedras criadas pelos fundadores de Hogwarts e que ela estava na mesma . E agora eles não sabem o que fazer procurar o não procurar a pedra ? Eles agora tem um novo inimigo ?! O que eles vão fazer agora ? Como eles vão sair dessa ? . O silencio foi interrompido pela professora de Adivinhação , Sibila estava com os olhos completamente brancos e falava com uma voz estranha :

" Uma garota descendente de Grodric e Salazar

Nasceu para o mundo bruxo salvar

De um mal que retornara

As 04 pedras deve encontrar

Para isso o bem e o mal devem se juntar
Para as trevas acabar

Fazendo assim a paz reinar

Mas só a garota poderá

De vez acabar

Fazendo a outra guerra

Nem precisar

Começar !''

— Como assim herdeira de Godric e Salazar ? - perguntou Harry .
— Eu tenho uma filha ! - disse Tom - Eu sou descendente de Salazar e a Cristina de Godric !
— Para o mundo que eu quero descer ! - disse Fred
— Eu não sei o que e mais estranho , o Voldemort der uma filha.... - disse Jorge
— Ou um sonserino e uma grifa casarem ao invés de matarem um ao outro - completou Fred .
— Beleza , agora onde esta essa menina ? - disse Hermione .
— Não sabemos ! - disse Cristina pela primeira vez .
— COMO ASSIM NÃO SABEM ? - disseram todos , todos mesmo juntos .
— Quando Cristina foi para Azkaban , eles acabaram a memoria dela , dos últimos 9 meses ! - disse Tom.
— Fudeu de vez ! - disse Sirius .
— E agora o que a gente faz ? - pergunto Harry .
— Vocês não vão fazer nada ! - disse Voldemort .
— Mas e claro que vamos ! - disse Dumbledore - Eu proponho um acordo .
— Nem vem velho ! - disse Voldemort
— O acordo e esse , nos ajudamos você a encontrar a sua filha , ajudamos a encontrar a pedra e a derrotar Gellert ! Porem - disse Dumbledore .
— Sempre tem um porem ! - disse Tom
— Quando isso acabar , eu quero 02 das 04 pedras para mim , e você nem os seus Comensais não poderão tocar em um fio de cabelo das pessoas que de ajudarem ! - disse Dumbledore - Então aceita Tom ?
— Aceito !- disse Voldemort apetando a mão de Alvo .
— Então por onde a gente começa ? - perguntaram Fred e Jorge .
— Vocês por lugar nenhum ! - disse Belatrix com um ar de superioridade .
— Ata , então você realmente acha que , vocês vão ficar sozinhos com a parte divertida ? - perguntou Draco .
— Sabe de nada inocente ! - disseram Hermione , Harry , Rony , Draco , Ferd e Jorge .
— Eles tem razão ! - disse Sirius .
— Bom depois vemos isso ! - disse Dumbledore - Crianças acho melhor vocês irem dormir ! Afinal foi muita coisa para um dia só .
— Nos já vamos diretor . - disse Hermione puxando Harry e Rony pelos pulsos fazendo os mesmos soltarem alguns resmungos .
******************* 1 Semana Depois ************************

Era uma noite fria e calma e a jovem Hermione estava acordada plena 01 :00 da manhã ela não conseguia dormir pois estava pensando em como tudo mudou da noite para o dia , como o inimigo agora virou aliado , como ela pensava que aquele homem frio e sem coração tem uma esposa , e como foi que aquela louca não foi para no St.Mungus , e em como ela pode estar errada sobre Tom Riddle , em como tudo aquilo deve ter afetado Harry mesmo que ele não demonstre , e em como a cada dia ela esta tendo mais sonhos estranho , sempre o mesmo sonho e como e incrível que nunca consiga ver o rosto do homem que a chama , em como Hogwarts ficou cheia de jornalistas e alunos entrometidos em saber o que eles falaram no grande salão e em como vários dos jornalistas estão criando historia falsas e sem fundamentos .
E por causa desses pensamentos que Hermione se levantou e foi para o escritório de Dumbledore , ela estava decidida tinha que falar com ele saber se tinha alguma coisa que ela pudesse fazer afinal ela não ia esperar que , alguma coisa cai-se do céu para ela fazer ela não é e nunca vai ser assim , Hermione foi andando cuidadosamente para não ser pega pelo selador e aquela gata asquerosas , mais foi só então que quando a jovem parou enfrente a gárgula que ela viu que não sabia a senha .

— Feijõezinhos de todos os sabres ! - disse ela e a gárgula nem se mexeu - Torrões de açúcar , gota de limão , sapo de chocolate , suco de abobora ?
Não adiantava tudo o que ela falasse a gárgula nem se mexia , então ela tentou sua ultima e a mais boba opção

— Pavê ! - disse ela e a gárgula deu um pulo para o lado .

A menina começou a dar risada , pavê e serio com tantos doces no mundo tinha que ser pavê , não podia ser uma coisa mais fácil, mas e logico que não afinal Dumbledore e Dumbledore ele e como diz o Rony " Ele e um gênio , meio maluco mais um gênio " , Hermione subi as escadas que levavam até a sala do diretor , ela bateu na porta e ouviu um "entre " , ela abriu a porta e deu de cara com ninguém mais ninguém menos que .................................
Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera que a Mione viu , no próximo capitulo vocês vão ter uma grande surpresa , alguém ai se arrisca a dizer que é ou quem são ?