Hermione Gryffindor Riddle escrita por Ana Dumbledore


Capítulo 5
As 04 pedras


Notas iniciais do capítulo

Oi gente primeiramente me desculpe por demorar tanto tempo para postar , mas e que eu tive um bloqueio criativo , e muito obrigada pelos comentários que vocês me mandaram , esse capitulo explica o porque de Voldemort ajudar a Ordem , e esse e um capitulo muito essencial na Fic então prestem muita atenção nesse e no próximo capitulo porque e a partir deles , que realmente a historia começa .
Eu não sei se eu vou fazer a fic Dramione ou se eu faço a Hermione ficar com outro personagem ,e eu estou pensando em reviver personagens que eu gosto muito apesar deles não aparecerem porque ele estão mortos , mas que eu acho que ficaria bacana e seria bom eu colocar um pouco de felicidade na vida do Harry .
Então e isso nos vemos no próximo capitulo e comentem por favor !
Bjs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633608/chapter/5

Capitilo 05 :

No escritório da mansão Malfoy , sentado em uma cadeira de couro , que dava para uma bela vista do jardim da mansão , havia um "homem " , se e que podemos disser assim , já que ele mais parecia uma cobra , estava pensando em tudo o que vive e em tudo o que fez e o que vai fazer não só para ser imortal mais para ser o bruxo mais poderoso de todos os tempos , mais para isso ele tinha que matar Dumbledore e também uma pessoa que devi estar apodrecendo em Azkaban , esse homem era Gellert Grindelwald , o bruxo mais poderoso das Trevas antes de Lord Voldemort , Voldemort era mais ambicioso , poderoso , bonito ..... mas havia algo que era tão importante quando matar os dois bruxos , encontrar sua tão amada filha Hermione , há como o homem de rosto ofídico queria abraçar a filha , e fazer ela tomar seu lugar de direito como a Princesa da Trevas , a mais poderosa bruxa que já existiu em 100 anos é por isso que o homem estava tão desesperado para encontrar a filha pois Tom não queria que sua filha se aliasse a Dumbledore nem muito menos a Grindelwald, mas como encontra -la ? Como ela é ? Sera que se parece com ele ? Ou com sua mulher Cristina ? ............................................. mas o homem pensando em sua vida se lembrou de algo que ele nunca esqueceu e que ele quer mais que matar Harry Potter
Flashback on

O Jovem Tom estava como sempre na biblioteca procurando algo que o fizesse mais poderoso que fizesse ele ser temido por todos , ele queria algo mais poderoso que dividir sua alma o tornando imortal , mais poderosos que as relíquias da morte , mas poderoso que Dumbledore ele queria algo que o comparasse a Merlim , mas o que ? O que poderia o fazer mais poderoso que Dumbledore ? Foi então que o jovem Tom achou , algo que o chamou muito sua atenção ele estava folheando um livro sobre os fundadores de Hogwarts foi então que ele leu
" Hogwarts foi fundada pelos 04 maiores bruxos e bruxas da época eles eram Grodic Gryffindor , Helga Hufflepuff , Rrowena Ravenclaw e Salazar Slytherin eles criaram 04 casa de acordo com seus sobrenomes , mais também ha uma historia outra historia que envolve os 04 fundadores essa historia não e muito famosa e que se perdeu com o tempo .

Dizem que há muito tempo , para guardar o mundo bruxo de possíveis futuros bruxos da trevas os 4 fundadores criaram 04 pedras preciosas que obtinham grande parte de sues poderes a pedra de Godric e uma pedra vermelha um Rubi para ser mais exato , a pedra dele controla o tempo passado ,presente e futuro como , controla também a meteorologia , a pedra de Helga e uma pedra Opala de fogo , que contem o poder de controlar as emoções das pessoas , já de Rowena e uma pedra Citrino azul com o poder de controlar uma pessoas a fazendo nunca mais conseguir voltar a controlar a sua própria mente , a de Salazar e uma pedra Esmeralda ela tem o poder de tirar a magia de um bruxo ou bruxa ,que aos olhos de quem a possui e desmerecedor de magia .
As pedras foram devidamente escondias e só quem poderá acha -las e uma pessoa com o coração puro ,herdeiro de de dois fundadores de Hogwarts e merecedor das 04 pedras , tendo assim um poder igual ao do próprio Merlim. E dizem também e o espirito do mesmo, desceu a Terra e fez uma pedra com um poder de...............................................
Tom não consegui ler o resto pois alguém havia rasgado a parte da filha onde dizia qual e o poder que Merlim colocou em uma pedra .
Flashback off
Tom foi interrompido por uma batida insistente
— Entre ! - disse Tom
—Milord , os seguidores de Gellert estão atacando Hogwarts ! - disse Belatriz .
— Então esta na hora de começar a brincadeira ! - disse Voldemort com um sorriso maligno .
~~~~~~~~Hogwarts na hora da poção da verdade~~~~~~~~~~~~
O grande salão estava em um grande ( lê- se enorme ) silencio , havia apenas os sons das respirações das pessoas ali presente todos estavam esperando um único homem chegar esse homem era Severo Snape , o silencio foi interrompido pelo mesmo que arrastava sua capa pelo chão ele agilmente colocou a poção na boca de um homem , que agora já estava sem mascara e podia ser ver que ele era branco com algumas sardas no nariz , seus cabelos vermelhos estavam bagunçados , e seus olhos estavam vidrados em Harry Potter o menino que sobreviveu . O homem se debatia na cadeira em que estava amarrado.
— Quem e você ? - perguntou Dumbledore .
— Octavian Black ! - disse o homem .
— Você e filho de quem ? - perguntou Sirius Black .
— Regulo Arthuro Black ! - disse o homem - E alias prazer em te conhecer titio !
— Gente acho melhor ele depois falar sobre a arvore genealógica dele , porque agora o mais importante é.... - disse Hermione - O que você queriam aqui em Hogwarts ?
— Queríamos duas coisas lindinha. - disse Octavin .
— Primeiro : Quais são essas coisa ? E segundo não me chame de lindinha ! - disse Hermione em um tom frio e ameaçador fazendo todos que estavam presentes olharem para ela , porem só Dumbledore percebeu o brilho vermelho que passou rapidamente em seus olhos , quando ela disse essas palavras .
— Queríamos matar Harry Potter ! É também as quatro pedras! - disse de maneira orgulhosa.
— Por que matar o Harry ? - pergntou Rony .
— Pela amor de Merlim Ronald Weasley ! - disse Hermione - Ele quer matar o Harry para poder ocupar lugar de Lorde das Trevas , fazendo algo que Voldemort não conseguiu da ultima vez! Agora o que eu não entendi foi a parte das 04 pedras! Que pedras são essas ?

Continua .................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!