Hermione Gryffindor Riddle escrita por Ana Dumbledore


Capítulo 4
Nada e impossível !


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpe a demora para postar , espero que gostem muito obrigada a todos os leitores e comentam e favoritaram ou acompanharam essa historia , espero que gostem comentem por favor !
P.s: Desculpe -me pelos erros de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633608/chapter/4

Capitulo 04 :
Hermione estava indo para o grande salão , quando no corredor ouviu uma voz a chamando uma voz fria e aguda parecia arrastada mas ela não deu muita importância já que o Basilisco estava morto , não estava ? Mais e logico que estava morto Harry havia o matado e afinal de contas ela não era ofidioglota e esse não era um dom muito comum , as pessoas bruxas não adquirem esse dom com o tempo ou nascia com ele ou a pessoas não era ofidioglota !
A garota ainda não havia reparado mas já tinha chegado na mesa da Grifinória ela se sentou com Harry ao seu lado direito e Rony ao seu lado esquerdo como era de costume e Gina estava sentada na frente de Hermione , eles deram bom dia para Hermione e eles começaram a comer a mesa da Grifinória e a que mais falava de todas as outras talvez porque e a que mais , tinha gente .
POV Hermione
O dia foi completamente normal , Snape sempre brigando com a Grifinória e principalmente com o Harry na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas , Slughorn bajulando o Harry por ele ter conseguido fazer a poção que ele pediu e ter ganhado a poção da Sorte Liquida , o que só conseguiu graças ao livro do Príncipe Mestiço , a aula de Runas Antigas foi a mesma de sempre mais e claro com menas gente , teve a aula de Transfiguração que parece que foi mais legal do que de costume já que a professora Minerva estava meio "alegrinha " , a aula de feitiços foi a mesma coisa com algumas diferenças como que hoje eu tive que fazer dubla a Lilá , o almoço foi a mesma coisa .
O jantar estava indo bem todos comendo e fazendo a maior bagunça , Harry recebeu a carta de Dumbledore , mas foi ai que a coisa mais bizarra , estranha e impossível aconteceu do nada começamos a ouvir sons de aparatação já que Hogwarts tem a porra do feitiço mais forte contra aparatação ou seja ninguém entra nem sai de Hogwarts com aparatação , a não ser Dumbledore mias ele e o diretor e o bruxo mais foda que eu conheço, então vários caras surgiram no meio do grande salão eles estavam usando uma mascara toda de ferro a não ser na parte dos olhos , boca e nariz , vestiam capas vermelhas sangue , não eram Comensais da Morte a não ser que o cara de cobra , quis inovar a roupa dos seus seguidores .
Então eles começaram a atacar os mais novos ficaram deitados no chão em quando os mais velhos nos casos dos sextos e sétimos anos ajudavam os professores já que tinha muita gente , eram 3 inimigos para cada professor já o diretor Dumbledore estava com os 5 melhores inimigos duelando (N/A Eu falei esse cara e foda !!!!!!!!!!!!!!!!! ) , eu ,Rony e Harry fomos para o meio do salão desviando de vários feitiços , então eu comecei a duelar com uma cara, ele era mais alto do que eu , tinhas cabelos vermelhos e olhos de um escuro intenso , ele já começou lançando um Avada e eu rebati com um Protego , e logo depois sem dar tempo para ele pensar lancei um Petrifico Totalus , o duelo estava assim eles lançavam maldiçoes imperdoáveis e eu feitiços como Expelliarmus , então a Ordem da Fênix o que nos ajudou muito mais parece que quanto mais inimigos iam sendo derrotado mais chega , e nos não iriamos vencer desse jeito nos não iriamos vencer nunca .
E quando eu acho que o impossível já aconteceu eu vi que estava redondamente enganada nos ouvimos mais um som de aparatação e bem no meio do salão surgi ninguém mais ninguém menos que Lorde Voldemort e sua cambada de seguidores mais isso não e o mais impossível e que do nada eles começarão a nos ajudar , eles lançavam maldiçoes imperdoáveis para todo o lado , e a batalha continuou e então os inimigos tirando o Voldemort e seus Comensais e o cara que eu petrifiquei desaparatam , então o grande salão ficou em um silencio mortal , o que se ouvia era a nossa respiração , que logo foi cortado por Harry que falou :
— Quem eram aqueles ?
— Seguidores de Gellert Grindelwald ! - disse Voldemort .
— Como eles conseguiram invadir Hogwarts ? - perguntei .
— Eu tive que tirar os feitiços que protegem Hogwarts de aparatação porque o ministério ia vim aqui .... - disse Dumbledore - mas como eles sabiam que hoje Hogwarts estaria desprotegida e na hora do jantar . E o que eles queriam aqui eu não sei .
— Eles queriam uma pessoa em especial ! E queriam mata -la - disse uma mulher cujo o nome , eu não sei mais ela irradiava poder e beleza - Harry Potter .
— Por que ele me morto ? -disse Harry furioso .
—Isso eu não sei ! - disse a mesma mulher .
— Isso não faz sentido ! - disse eu e nessa hora todos olharam para mim , da Ordem da Fênix até os Comensais da Morte e o próprio Voldemort .
— Por que não ? Afinal todos querem o Harry morto ? - disse os gêmeos ao mesmo tempo .
— Pensem bem , se e isso que Gellert queria e muito mais fácil ele atacar o Harry na casa dos tios dele do que aqui em Hogwarts ! - disse eu - Quero disser o Harry e o protegido de Dumbledore mais Dumbledore , naõ pode protege -lo o tempo todo , e na casa dos tios dele e um lugar onde Dumbledore não pode protege - lo isso não tem logica , a não ser que ele queira algum objeto que só tem em Hogwarts e hoje ele viu a oportunidade , perfeita para pegar o que ele quer , afinal todos estavam ocupados de mais lutando !
— Muito bem pensado senhorita Granger, sabe até hoje me pergunto coo a senhorita não foi para a Corvinal ! - disse Dumbledore - E já sei como podemos , saber a verdade , vi que tem um dos seguidores petrificado , Snape acho que não e uma má ideia usarmos veritaserum .
Continua .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!