Hermione Gryffindor Riddle escrita por Ana Dumbledore


Capítulo 3
Perguntas


Notas iniciais do capítulo

Oi obrigada por todos que acompanham a minha Fic , comentem se estivar gostado do capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633608/chapter/3

Capitulo 03 : Perguntas .
Pov Hermione
Assim que chegamos em Hogwarts , a escola estava igual ao que é , uma mesa farta de comida , pessoas fando alto em todas as messas , uma novo professor de Defesa com as Artes das Trevas, que infelizmente e o ranhoso ou melhor Snap , uma novo professor de poções Horácio Slughorn e ao que me parece liga muito para o sangue e a condição social das pessoas , o discurso de Dumbledore sendo que as ultimas frases sempre ele , filosofa , a seleção das casas do primeiranistas , e o chapel seletor cantando uma cação sobre as casas , Rony comento como sempre , Harry chegou no meio do jantar , e como sempre estava discutindo com o Malfoy no qual ele colocou na cabeça , que e um Comensal da Morte , e serio eu acho que o Harry tem um tipo de imã para conseguir inimigos , brigas e pessoas fazendo de tudo o tempo todo para o matar .
Depois do jantar fomos para a torre da Grifinória , e como sempre estava aquela bagunça , alunos com as gemialitades Weasley , as meninas fofocando sombre que e o menino mais bonito , a onde foram e o que fizeram nas feria , já os meninos falando sobre quadribol , e comendo doces , gente cumprimentando uns aos outros no grito , Gina se agarrando com Dino , Rony ficando enciumado ( tipico ) , Harry com ciumes de Gina mais tentando se convencer , que ele não gosta dela , e eu parada olhando para tudo ,eu não estava com vontade de ficar la ouvindo o barulho que eles fazem , então subi para o meu quarto , tirei minha roupa tomei banho e coloquei uma camisa de potões verde e preta xadrez , que ficava na altura das minhas coxas , e deitei para dormir , ou tentar já que eu estava tendo uns sonhos estranhos e acordava no meio da noite suando frio , e não conseguia dormir mais , mais agora que eu estava em Hogwarts não vou ter mais esses sonhos , bom assim espero.
************************Sonho *************************
Eu estava em um campo com rosas cinzas , uma grama verde , estava tudo escuro olhei a minha volta mais não via ninguém porem no fundo eu sentia que tinha alguém ali, mas não aparecia um rosto , ou um corpo , foi então que comecei a ouvir uma voz, uma voz distante uma voz doce e rouca , uma voz masculina , a voz então ficou mais próxima , eu olha ao meu redor mais não via ninguém também não , consegui distinguir o que a voz estava falando , então eu comecei a gritar ou melhor a tentar gritar , já que não saia nenhuma voz .
Então comecei a correr , corria como se a minha vida dependesse disso , então foi que eu cheguei a um outro lugar o lugar era claro , estava de manhã já que estava sol , estava de frente para uma mansão , ela tinha um lindo jardim com rosas azuis e pretas, a grama tinha sido aparada a pouco tempo , pois a grama estava baixa , a mansão tinha um portão grande preto , como nos filmes de terror , o que de certa forma e que eu me sentia bem naquele lugar , então comecei a ouvir a voz de novo e dessa vez estava vindo da mansão , eu atravessei o portão , o jardim e por fim entrei na casa , assim que abri a porta cujo a mesma era preta, encontrei uma sala , ela era grande com uma lareira no qual devia ser encantada pois nela tinha fogo verde , um sofá preto , e duas poltronas brancas , uma enorme mesa no outro canto da sala onde devia caber umas 20 ou 30 pessoas , logo depois no canto esquerdo tinha uma escada onde dava para um enorme corredor , senti , uma mão em meu ombro direito , e ouvi aquela mesma voz mais dessa vez, eu consegui distingui o que ela falava :
– Hermione !
Depois disso , não ouvi nem vi mais nada , pois eu acordei suando frio , assustada , aquela voz não saia da minha cabeça , e agora eu tinha tanta pergunta na minha cabeça , onde era aquele campo ? De quem era aquela voz ? Onde e de quem e aquela mansão ? Por que a voz estava me chamando ? De quem era aquela mão ? Tantas perguntas e nenhuma resposta , desse jeito minha cabeça vai explodir , mais agora não e hora de ficar pensando nessas coisas , as aulas começam hoje , e tenho que focar nelas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!