Hermione Gryffindor Riddle escrita por Ana Dumbledore


Capítulo 10
Câmara Secreta ou não tão secreta assim ...


Notas iniciais do capítulo

Oii meu povo , tava com tanta saudade .... meu pc quebrou de novo .... demorou mas saiu um capitulo novinho pra vocês dessa vez um pouco maior que os anteriores !
LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633608/chapter/10

"Venham até a minha sala , por volta de 11 horas !

PS :Adoro Sapos de Chocolates . E Filch está avisado ! ." 

Todos os alunos que receberam a carta se entreolharam , todos sabiam o que aquela carta queria dizer hoje ocorreria a primeira reunião da CNF ( Comensais da Fênix ) ou DR ( Dumbledore's e Riddle's ) ( N/A : Vocês decidem !!! ) , muitas perguntas estavam no ar  como :Vai ser onde ? Quem vai estar lá? Será que nós podemos provocar eles só um pouquinho? Etc ... 

*****************************************************

Quando o relógio bateu 23 horas em ponto o ultimo adolescente da Armada de Dumbledore ,Ronald Weasley  tinha acabado de chegar na sala do diretor Alvo Dumbledore .

— Bom meus queridos alunos , acho que todos sabem porque  estão aqui ! Hoje acontecerá a primeira reunião que termos juntos com os Comensais da Morte . - Disse Dumbledore - E antes de irmos para o local de encontro que é aqui dentro de Hogwarts , eu gostaria de passar algumas regras pra vocês .

Os alunos então soltaram um muxoxo pois eles acreditavam que não haveria regra pelo menos lá mas parece que eles estavam errados .

— Nada de provocações , evitem chegar muito perto de Lord Voldemort , e pelo amor de Merlim nunca em hipótese alguma chamem ele pelo nome .- Disse Dumbledore .- Agora cada um de vocês vai usar o Pó de Flur e dizer '' Câmara Secreta ''.

E assim foram todos para''Câmara Secreta.'' Que agora não é mais secreta .

A Câmara estava exatamente como Harry havia visto pela ultima vez , os adolescentes se viram parados em um dos tuneis da Câmara , eles foram andando até chegarem no fim de uma Câmara muito comprida e mal iluminada . Altas colunas de pedra entrelaçadas com cobras em relevo sustentavam um teto que se perdia na escuridão , projetando longas sombras negras na luz estranha e esverdeada que iluminava o local , e uma estatua alta como a própria  câmara apareceu contra a parede de fundo . O rosto era antigo   e simiesco , com uma barba longa e rala caia quase ate a barra das vestes esvoaçantes de um bruxo de pedra, onde havia dois pés cinzentos enorme apoiados no chão da Câmara . 

 A unica coisa que não era igual ao que o trio de ouro tinha visto na ultima vez em que esteve lá foi uma enorme mesa com o total de 26 lugares sendo que 17 lugares estavam ocupados com alguns Comensais e próprio Lorde das Trevas do lado esquerdo da mesa , e do lado direito da mesa se encontrava a Ordem da Fênix .

Mas uma única coisa chamava mais a atenção de Hermione era a mulher parada do lado esquerdo de Lord Voldemort era nada mais nada menos que  Mérope Riddle .

Os adolescentes e o diretor sentam em seus respectivos lugares pois atrás de cada cadeira estava o nome da pessoa que deveria sentar - se nela tipo The Voice .

Um silencio se instalou no local ...............

— Então por onde nos vamos começar ? - Disse Dumbledore que estava sentado na ponta da mesa .
       - Que tal em possíveis locais que as pedras podem estar as pedras? -Disse Harry . 

— Bom pode ser um local em que os fundadores de Hogwarts foram criados , ou nasceram .- Disse Narcisa .

— Ou talvez nos lugares que eles foram enterrados . - Disse Mérope .

— Pode ser . - Disse  Hermione 

— Mas onde os criadores nasceram  - perguntou Fred .

— Bem ... Gryffindor veio de um pântano que agora é conhecido como Godric Hollows, uma pequena vila de West Country, na Inglaterra.- Disse Hermione .

— Rowena Ravenclaw nasceu em algum vale de Scotland . - Disse Luna.

— Helga Hufflepuff veio doa grandes vales do País de Gales . - Disse Tonks .

— Alguns dizem que Salazar veio dos pântanos do Leste da Inglaterra pode ser em Norflk , Lincolnshire , Cambridgeshire mas não e comprovado que foi nessa região que ele nasceu . - Disse Lord Voldemort .

— A cara estamos ferrados nós nem sabemos por onde começar , já que 3 dos fundadores não tem a localização exata de onde eles nasceram  .  - disse Jorge.

— O que a gente precisa é de um milagre ... ou de um espirito de algum dos fundadores . - Disse Draco .

Dumbledore olhou pra Hermione e Hermione olhou para Dumbledore e disse : 
      - Não .

— Senhorita Granger precisamos da ajuda dela ! - Disse Dumbledore.

Depois dessa frase do diretor TODOS olharam para Hermione como se ela tivesse duas cabeças saindo fogo ( n/a : Beleza exagerei ) , todos estavam esperando um resposta e um explicação.

— Tá , eu vou explicar , é que eu vejo um espirito de uma mulher . Satisfeitos ? - Disse Hermione .

— Mas ... quem é ela ? - perguntou Rony e Harry juntos.

— Bem , eu tenho um ideia de quem é pois eu já pesquisei sobre ela , bem na verdade sobre a família dela , não foi tão difícil ! - Disse Hermione.

— E por que nós não vemos ela ? - perguntou Avery .

— Bem é que ela e um fantasma diferente , vamos dizer assim ! - Disse Hermione.

—  E onde ela está ? - perguntou Sirius .

— Bem .... - Disse Hermione  procurando Mérope , e vendo que ela estava apontando para o rosto de Salazar .

— Aqui não é apenas o lugar que escondia o basilisco , mas também tem algo que podem ajuda - los escondidos aqui ! - Disse Mérope .

— Hermione  . - chamou Harry .

— O que ? - perguntou Hermione.

— É que você ficou para olhando pro nada de repente ! - Disse Rony.

— Onde o basilisco se escondia entro da Câmara  ? - perguntou Hermione . 

— Ele vivia dentro da boca da estatua de Salazar ( aquela carinha ), tem um espaço amplo que dá acesso aos canos de Hogwarts ! - exclamou Tom .

— Hermione , por que isso agora ? - perguntou Sr. Weasley .

— E que a Mérope , está me dizendo que tem algo mais escondido dentro da Câmara  não é só o lar do basilisco ! - Disse Hermione .

Continua ...

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então bem , eu estou pesando um fazer um twitter ou um Facebook só para responder as sua perguntas , poder conversar com vocês ... então me digam o que acham!!! Por favor
E me mandei nos comentários o que vocês acharam da ideia dos nomes CDF e DR , para se referir aos personagens da Fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Gryffindor Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.