Então, diga! escrita por byamm


Capítulo 5
Finalmente disse.


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, espero que tenham gostado até aqui. Leiam as Notas finais.
Aproveitem! Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633577/chapter/5

Eles ficaram se encarando por um tempo. Nat já tinha limpado as lágrimas mas podia-se ver seus olhos vermelhos. Ela não disse nada, simplesmente saiu a toda do elevador dando um empurrão em Steve que começou segui-lá.

– Nat.. preciso falar com você - ele dizia.

– Não tenho nada para falar com você - ela disse - Não acha que já falamos demais?

– Não, não acho - ele segurou o braço dela fazendo com que eles se encarasse. Mas ela logo soltou. Cruzou os braços e fez cara de "tô nem ai" - Eu não aguento mais isso, essa frieza.. E agora, você estar assim por quê?

– Eu estou normal Rogers. Você que parece meio estranho - ela zombou - O que foi? A dança com a morena não deu muito certo?

– Então é por isso que você está assim? - ele riu - Está com ciúmes.

– Olha bem para minha cara .. - ela estava séria - Acha mesmo que eu estou com ciúmes de você?

– Sim, eu acho. Você não me engana mais Fingi ser durona mas acaba transparecendo todos seus sentimentos. Tudo bem Nat, não precisa fingir perto de mim, eu te conheço o bastante para saber quem você é.

– Não sabe nada sobre mim..

– Sei que te amo - ele falou.

Nat ficou em choque.

O loiro se aproximou da ruiva.

– O que você disse? - ela perguntou, incrédula.

– Que eu te amo.. - ele disse novamente.

Tudo que Natasha fez foi abaixar a cabeça e deixar alguma lágrimas rolarem.

– Não posso..

– O que ? Me amar?

– Permitir que você me ame.. não é certo - falou.

– É certo para mim - ele levantou o rosto dela, para poder vê-la melhor - Sei que você acha que não me merece, sei que você se acha pouco, sei que seu passado te assombra mas eu também sei que eu quero ficar com você, passar dias ao teu lado. Fica ao teu lado. É isso que eu quero. Mas você parece querer me ver sofrendo por você Nat. Eu, sinceramente, não sei mais o que te dizer para fazer você acreditar em mim.

Fez-se silêncio

Eles só ficaram ali, se encarando.

– Me beija.. - Nat disse baixinho. Steve pareceu não entender.

– O que? - ele perguntou.

– Me beija - ela falou novamente - Está sur...

Ele não deixou ela terminou e já tratou de colar seus lábios.

Agarrou ela pela cintura e a trouxe para mais perto.

Desta vez ela se entregou e deixou Steve conduzi-lá.

Uma das mão de Steve subiram para segurar o rosto de Nat que se entregava nos beijos. Quentes e úmidos. As línguas faziam uma dança romântica e sexy.

As mãos de Nat brincavam com o cabelo loiro do Capitão.

Quando faltou ar, eles se separaram por um minuto.

Com as testas coladas, Nat disse:

– Sim, eu quero ficar com você. Eu sempre quis.

– Ainda bem que você disse - ele brincou.

Os dois sorriram e então voltaram para os beijos que desejavam a tanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi uma história bem curtinha mas eu estou orgulhosa.
Espero que tenham gostado, deixem uns comentários ai..
Pretendo criar uma história mais elaborada mais para frente! Se eu criar, alguém ai vai ler? Espero que sim!
Bjos! Espero que tenham gostado!