Então, diga! escrita por byamm


Capítulo 4
Hora da Festa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633577/chapter/4

Quando Nat chegou, a festa já estava rolando.
Decidiu ir direto para o seu quarto se arrumar.
Aquilo que aconteceu entre ela e Steve, tinha que ser esquecido. Agora que ela tinha, aparentemente o dispensado, achava que teria paz. Mas não era isso que ela queria, mas fez o que foi necessário para proteger a ele. Na verdade, ela só estava se protegendo. Novamente, ela não sabia lidar com isso. E tinha medo do que poderia causar a ele, ou a ela. Nat não sabia mais o que estava tentando evitar. Sua própria felicidade, talvez?
Mas agora, era tarde demais para voltar atrás.
Nat vai direto para o banheiro, toma uma ducha quente e demorada.
Quando sai, enrolada em uma toalha branca, vai até o guarda roupa para escolher suas peças.
Ela poderia escolher seu vestido longo, vermelho, aberto ao lado que deixava sua perna a amostra mas não achou apropriado para uma ocasião tão... comun, na torre dos Vingadores. Então, decidiu pegar seu vesido branco, curto. Pegou um salto alto de cano fino. Brincos pretos, pulseiras com cristais negros e um cordão em ouro branco.
Se vestiu, colocou as joias e partiu para pentear o cabelo e maquiagem.
Depois de uma hora, ela estava pronta.
Suspirou e saiu, em direçã ao elevador.
Hora da festa!
*
Quando as portas do elevador abriu. Nat deu uma boa olhada antes de sair.
Não estava muito cheio mas Tony.. conhecia algumas pessoas.
Thor e Bruce conversavam numa mesa. Pareciam se divertir com alguma coisa.
Tony, ria com os convidados. Clint estava no Bar e nenhum sinal de Steve.
Nat decidiu ir ao encontro do amigo no bar.
Quando chegou lá, ele lhe deu um copo com vodka e limão.
– Para começar a noite bem - Clint piscou.
– Um brinde a isso! - Nat riu e então, de uma só vez, colocou a bebida pra dentro. Depois disso, passou o copo para Clint, para que ele pudesse enche-lo de novo.
Então se virou para trás, observando a festa novamente.
– Procurando alguém? - Clint perguntou.
– Não, só tentando entender o por quê desta festa toda.. - ela responder. Claro que era mentira.
– É o Tony, não dá pra entender o porquê dele fazer as coisas - Barton respondeu.
– Ouvi meu nome - Tony se aproximou dos dois sorrindo.
– Qual o motivo? - Nat perguntou.
– Da Festa? Não é óbvio? - Nat ainda o encarava - Nós, sra. Romanoff, nós somos o motivo. Não acha que merecemos?
– Olhando por esse lado.. - Nat falou bebendo mais do seu copo.
Clint concordou com um sorriso.
– Veja só.. o Capitão está se divertindo e parece que muito.
Clint e Tony riram mas Nat se virou e quando viu a cena, fechou a cara totalmente.
Steve estava dançando com uma morena no centro do lugar. Pareciam envolvidos. Steve ria e se afundava no pescoço da mulher que estava cada vez mais próxima a ele.
Nat não entendia o porquê mas seu corpo se encheu de ódio. Mas ainda quando ele deu uma encarada nela e simplesmente a ignorou.
Ela balançou a cabeça, chocada e sentiu seus olhos arderem.
Terminou sua bebida e pediu licença aos rapazes.
Antes de sair, Steve ainda pode ver a mulher que gostava saindo dali, com lágrimas nos olhos e indo em direção ao elevador.
– Pode me dar licença? - Steve pediu a morena que não entendeu nada.
Steve correu até o elevador mas Nat entrou primeiro e Steve viu a porta do elevador se fechar.
Ele decidiu correr e ir pelas escadas mesmo e foi o que fez.
Correu tanto, que chegou lá antes mesmo do que Nat..
Quando a porta do elevador se abriu, lá estava ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então, diga!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.