Então, diga! escrita por byamm


Capítulo 2
Sala de Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633577/chapter/2


Ele deu passos silênciosos enquanto ouvia os gritos de ataque que Natasha dava enquanto surrava o saco de areia. Parou em um ponte onde podia observa-la bem. Seu corpo estava suado mas não desmerecia suas curvas que eram bem marcadas com a leggie preta que ela estava usando. O top vermelho deixa suas costas bem a vista. Não conseguia ver sua barriga já que ela estava de costas para ele. Mas podia notar os chutes e socos que ela executava com graciosidade, tudo que ele conseguia era admirar e pensar o quanto queria ter aquela mulher em seus braços.
– Steve? - agora ele percebeu que estava encarando ela de uma forma idiota. Nat tinha parado de bater no saco e começou a olha-lo confusa.
– Ah, desculpe.. eu.. ah, eu não queria te interromper - ele disse, sem graça, enquanto caminhava na direção dela.
– Não, tudo bem .. - ela disse enquanto se sentava no chão. Pegou sua garrafa de água e deu um gole. Ainda estava ofegante.
– Está aqui a muito tempo? - Ele perguntou enquanto se preparava para começar o treino.
– Talvez - ela respondeu - Não consegui dormir direito hoje - explicou.
Ele a olhou com preocupação.
– Está tudo bem? - perguntou.
– Sim, acho que é só o estresse das missões - ela tentou tranquiliza-lo com um sorriso mas ainda assim, ele a observava preocupado.
– Qualquer coisa você p..
– Eu sei - ela o interrompeu - Mas acho que não será necessário.
Ele não respondeu. Prefiriu ignorar, sabia que isso era só uma tática de defesa.
Mas ele estava decidido. E era teimoso.
Steve colocou um largo sorriso no rosto e perguntou:
– Me faz um favor?
– Se estiver ao meu alcançe - ela se levantou e ficou cara a cara com ele. Estavam tão proximos que Nat sentiu necessidade de dar um passo para trás para não cometer uma besteira.
– Um mano a mano? No ringue? Faz tempo que não prático - ele sorriu.
– Tem certeza disso? - Nat sorriu divertida - Eu tenho práticado.
– Melhor pra mim - ele disse.
Nat olhou para o ringue de luta por alguns segundos e depois voltou a atenção para ele.
– Tudo bem.. - ela respondeu. Começou a caminhar em direção ao tatame.
– Para melhorar as coisas, que tal uma aposta? - ele perguntou, querendo se divertir.
– De que tipo? - ela ainda estava de costas para ele.
– Se você ganhar, pode escolher qualquer coisa pra mim fazer.. - a voz dele estava ficando mais próxima. Nat sorriu com a idéia - Se eu ganhar.. vai me contar o que está havendo com você.
Nat se virou para olha-lo. Mas seu corpo entrou em choque quando viu Steve sem camisa na sua frente. Seu peitoral musculoso e definido eram hipnotizantes. Ela sentiu uma vontade enorme de se jogar naqueles braços e sentir o calor da pele daquele homem. Por um instante, achou que não era uma boa idéia lutar com ele, sem camisa e cheia de desejo mas se deixou levar pelo momento.
– Tudo bem. Aceito a aposta - ela sorriu e se colocou em posição de ataque. Seve fez o mesmo.
Houve um silêncio. Os dois simplesmentes continuaram se olhando. Mas então, Nat partiu com tudo para cima de Steve. Seus movimentos eram pensados mas também ferozes. Eram socos e chutes rápidos que pessoas normais não conseguiriam se esquivar. Mas Steve, mesmo com dificuldade, se esquivava. Ele também começou a atacar, mas Nat também se esquivava. Até que ela conseguiu acertar um soco em sua mandíbula que o fez cambalear para trás mas ainda estava de pé. Ela, sem demora, tentou dar uma rasteira no homem mas ele conseguiu escapar e a empurrou com o pé fazendo com que ela caisse. Mas não por muito tempo.
Nat saltou para trás e logo estava de pé. Steve venho em sua direção tão rápido que Nat não pode desviar do soco que ele executou. Pegou em cheio em sua barriga. Ela ameaçou cair mas reuniu todas as suas forças e salto na direção do Capitão.
Ela envolveu sua pernas na cintura do homem que ficou paralisado com tanta aproximação. Nat percebeu e se aproveitou da situação. Colocou suas mão ao redor do pescoço do homem que se arrepiou todo.
Steve, se deixando levar, levou suas mãos até as costas da Viúva, puxando-a mais para si. Tudo que separava a pele deles se tocando era o top de Natasha. Mesmo assim, Steve começou traça caminhos com os dedos pelas costas de Nat que sentiu seu corpo arrepiar.
Quando os olhos dos dois se encontraram, Steve não resistiu e segurou o pescoço dela. Começou com beijos leves no pescoço que faziam com que ela arfar-se. Ele foi subindo e chegou a roçar nos lábios delas mas Nat, astuta como era, executou seu último golpe. Da cintura, prendeu o Capitão, totalmente destraido, no pescoço com as pernas e girou fazendo com que ele caisse no chão. Então, tinha acabado. Nat tinha vencido a luta.
Steve ainda estava no chão. Não acreditava que aquilo tinha acontecido.
Natasha simplesmente sorriu.
– Ganhei..
– Você trapaceou - ele disse sorrindo.
– Não.. você que se envolveu demais - ela deu uma piscadelha para ele e começou a seguir caminho para fora dali.
Steve simplesmente olhava ela se afastar cada vez mais, até que ela sumiu atráves da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então, diga!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.