Então, diga! escrita por byamm


Capítulo 1
Manhã de Sábado


Notas iniciais do capítulo

Essa será uma Fic curta, então, postarei todos os capítulos hoje. No final do último capítulo converso mais com vocês. Espero que gostem!
#Romanogers



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633577/chapter/1


Nat já estava acordada desde das três da manhã. Não tinha tido um sonho muito bom, algo relacionado a KGB, as mortes que tinha causado, as famílias que destruiu e toda rastro de sangue que deixou no passado. Querendo ou não, aquelas coisas ainda eram capazes de assombrar sua vida e intoxicar seus pensamentos.
Ultimamente, tudo para ela era uma grande incerteza. Pensamentos e sentimentos confusos. Não tinha mais tanta certeza do que poderia ou não fazer.
Estar com os Vingadores era ótimo, sentia realmente que fazia a diferença ali mas também, sentia-se isolada. As únicas pessoas que realmente tinha contato era com Clint e ... bem, o Steve. Mas esse era outro ponto que ela não gostava de tocar. Desde da missão do Soldado Invernal, missão onde eles tinham ficados mais próximos, tinham compartilhado decepções e até mesmo, atos de confiança, as coisas entre eles tinham mudado.
Ela tinha mudado.
A aproximação dos dois tinha causado um efeito estranho nela, algo que ela não tinha sentido antes e não sabia como lidar com isso. Ela queria estar perto dele, de um jeito intímo mas sabia que não era merecedora disso.
Pelo menos, assim ela achava.
Olhava para ele e via tanta coisa boa, tanta bondade, tanto carinho, tanta vontade de salvar todo o mundo. Isso a deixava cada vez mais encantda, e talvez, cada vez mais apaixonada. Mas isso também fazia com que ela olhasse para dentro de si mesma e percebe-se que aquilo entre eles dois era quase impossível, tudo que havia dentro dela era destruição.
Então, ela decidiu se afastar. Enterrar esse sentimento o mais fundo possível e não deixar ele transparecer nunca.
Com passos lentos, foi até um saco de areia bem no canto da sala de treinamento.
Deu um suspiro longo e pesado, antes de começar surrar o saco. Era uma das poucas coisas que faziam sua mente ficar limpa: Focar em algo e acabar com ele.
*
Steve já estava dentro do elevador quando sua cabeça começou a ferver com pensamentos bagunçados. Tanta coisa tinha acontecido desde que fora acordado. Vingadores, Loki, Bucky, HYDRA, SHIELD caindo...
Eram tantas coisas que o Capitão já começava a esperar pelo pior. Estar com todos os Vingadores era uma coisa boa mas ele ainda sentia que falatava alguma coisa. Não eram relacionamentos de total confiança, todos ali tinham seus segredos e isso era as vezes prejudicial, porém, havia alguém ali que ele estava doido para saber a verdadeira face. A verdadeira imagem de Natasha Romanoff. Era o que fazia dela algo tão apaixonate. Forte, decidida.. mas ainda assim, alguma coisa nela o fazia olha-la com outros olhos. Ela não era só aquele poço de irônia, tinha algo real nela. Algo que fazia com que ele não quisesse mais sair do lado dela. Depois de tudo que tinham passado juntos, ele começou a vê-la com outros olhos. Não como de parceiro. Ele olhava para ela, vendo-a como mulher. Uma mulher linda, que mexia com qualquer sentido que ele poderia ter.
Natasha tinha começado a mexer com a sua mente. Fazendo com que ele sentisse algo a mais por ela. Não era como o sentimento dele por Peggy. Era algo diferente, intenso.. real. Ele queria dizer, chama-la, abraçar, beijar e protege-la mas, ela por outro lado, parecia querer se afastar cada dia mais. Ele não entendia isso, não sabia que tipo de demônios Nat estava combatendo mas ele queria estar ao lado dela. Só queria fazer com que ela entendesse.
Os pensamentos dele foram interrompidos quando a porta do elevador se abriu na sala de treinamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então, diga!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.