One Tree Hill - Uma Promessa escrita por QueenSWaldorfBass

One Tree Hill - Uma Promessa

Na pequena cidade de Tree Hill, Brooke e Lucas eram o perfeito casal de colegial, ela era a chefe das líderes de torcida, e ele o capitão do time de basquete. Tudo estava perfeito para os dois, até que Lucas recebe uma proposta para ir para Nova York trabalhar com o seu pai que ele mal conhece. Lucas aceita a proposta, mas promete à Brooke que ele voltará em dois anos e os dois se casarão. Para se despedir, os dois tem uma romântica noite de amor. Depois da partida de Lucas, Brooke descobre que está grávida. E em uma discussão com os pais, ela sai de casa e busca apoio em sua melhor amiga Haley, que a leva para morar com Karen. Nove meses depois, Brooke dá a luz a Jamie, um garotinho incrivelmente esperto e divertido. Seis anos depois, Lucas volta para Tree Hill noivo de Peyton.


Classificação: 13+
Categorias: One Tree Hill
Personagens: Brooke Davis, Lucas Scott
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 8 (74.724 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/07/2015 às 15:42 | Atualizada: 22/07/2015 às 16:37


Notas da História:

One Tree Hill e seus personagens não me pertencem, pertencem apenas a seus criadores.

Brooke Penélope Davis é uma garota bonita e inteligente. Na escola era chefe das líderes de torcida e namorada de Lucas Scott, que conheceu no jardim de infância. É a filha do prefeito e faz parte de uma das poucas famílias ricas da pequena Tree Hill. Quando Lucas recebe a proposta para trabalhar com seu pai em Nova York, ele lhe promete que voltará em dois anos para se casar com ela, então Brooke e Lucas têm uma romântica noite de amor. Depois da partida de Lucas, Brooke fica super mal, mas então descobre que está grávida dele. Por causa da gravidez Brooke tem uma briga séria com seus pais, que nunca gostaram de Lucas, por ele não fazer parte da alta sociedade de Tree Hill. Os pais de Brooke ameaçam deserdá-la se ela não se casar com Jake Jagielsk, um colega de escola dela e Lucas, que sempre foi apaixonado por ela, e é filho da família mais rica de Tree Hill. Brooke então resolve sair de casa e pede ajuda a sua melhor amiga Haley James, que a leva para morar com Karen Roe, a mãe de Lucas. Brooke então dá a luz a Jamie Scott e se esforça para seguir sua vida sem a ajuda de seus pais, disposta a esperar por Lucas. Depois de muita luta, Brooke consegue abrir uma grife de roupas em sociedade com Haley e Rachel Gatina. Seis anos depois da partida de Lucas, ele retorna, mas noivo de outra mulher.
Lucas Eugene Scott - é um garoto atlético e inteligente. Na escola era capitão do time de basquete e namorado de Brooke Davis. É filho de Karen Roe a dona do café da cidade. Todos na cidade conhecem Lucas por sua história, já que sua mãe é mãe solteira e em uma cidade pequena, isso é inaceitável. Lucas recebe uma proposta para trabalhar em Nova York com seu pai, que ele mal conhece. Ele fica muito em dúvida e pensa muito a respeito, mas resolve aceitar a proposta, prometendo a Brooke que voltará para se casar com ela em dois anos. Então eles têm sua noite de amor e Lucas vai embora. Em Nova York Lucas demora algum tempo para se adaptar e não consegue esquecer Brooke. Mas conhece Peyton Sawyer e depois de dois anos em Nova York, sabendo que não será capaz de cumprir sua promessa a Brooke, eles começam a namorar. Depois de muito esforço para se adaptar Lucas se torna escritor em Nova York. Seis anos depois de sua partida, Lucas resolve voltar a Tree Hill para apresentar sua nova noiva a sua mãe. E lá ele reencontra Brooke e com ela todos os sentimentos que já sentiu há anos atrás.
James Jamie Lucas Scott - é um esperto garotinho de 6 anos. É filho de Brooke Davis e Lucas Scott, conhecido na cidade inteira por ser filho de mãe solteira. Mas apesar de viver em uma cidade pequena onde todos comentam e ser filho de Brooke, que ainda é solteira e mora de favor com a ex sogra, é querido por todos na cidade. Por sua inteligência e simpatia, conquista todos ao seu redor. Tem uma excelente relação com a mãe, e também se dá muito bem com a avó Karen, e a madrinha e tia de consideração Haley. Sempre conversou com Brooke sobre Lucas, o pai que nunca conheceu, e sempre o imaginou como um grande herói, assim descrito pela sua mãe, e sonha em um dia poder conhecê-lo. Mas quando Lucas volta para a cidade, Jamie tem que lidar com a difícil realidade de ver seu pai com outra mulher.
Haley Bob James - é uma inteligente e carismática garota. Na escola era líder de torcida e capitã de todos os clubes de inteligência, como o clube de xadrez, a equipe de matemática, a equipe de ciências e etc, e era namorada de Jake Jagielsk. É a melhor amiga de Lucas Scott e Brooke Davis, conhece Lucas desde o nascimento, e é sua vizinha, conheceu Brooke no jardim de infância e se deu muito bem com ela desde o princípio. Com a partida de Lucas, Haley teve que consolar Brooke e praticamente se responsabilizou pela amiga. A ajudou quando ela saiu de casa, e só não a acolheu em sua casa porque não haveria espaço, mas ajudou Brooke a achar um bom lugar onde pudesse ficar, e que fosse perto de Haley para que ela pudesse cuidar de Brooke. Ficou ao lado de Brooke durante toda a gravidez, e estava ao seu lado na hora do parto, quando Jamie nasceu, Haley ajudou Brooke a criá-lo, a cuidar dele, e tornou-se madrinha dele. Depois Haley ajudou Brooke a abrir sua própria grife, onde as duas são sócias junto com Rachel Gatina. Com a volta de Lucas, Haley tem que aguentar uma barra para ajudar Brooke e conseguir ficar calma para controlar a situação. Mas a volta de Lucas trás uma surpresa para Haley também, Nathan Sawyer.
Peyton Elizabeth Sawyer - é uma bonita e jovem jornalista de 26 anos. Vive em Nova York com o irmão Nathan Sawyer, é onde conhece Lucas Scott e se apaixona por ele. Um ano depois de conhecer Lucas, os dois começam a namorar. Depois de alguns anos de namoro, Peyton e Lucas ficam noivos, e depois de conhecer toda a história de Lucas, eles decidem ir para Tree Hill, para que Peyton possa conhecer sua futura sogra. Peyton rapidamente concorda com a ideia, mas sem contar a Lucas, fica meio apreensiva com a viagem com medo do que Lucas possa sentir quando reencontrar sua ex namorada e grande amor de sua vida Brooke Davis. Em Tree Hill, Peyton vê seus medos aumentarem ao conhecer Brooke e descobrir que as coisas podem ser piores do que ela temia. Mas Brooke não vai ser a única a deixar Peyton confusa, depois de conhecer Jake Jagielsk, ela fica com a mente bagunçada.
Nathaniel Nathan Royal Sawyer - é um jovem divertido e irresponsável de 24 anos. É o irmão mais novo de Peyton, e vive em Nova York no apartamento dela. Muito imaturo, nunca leva nada a sério, vive com várias garotas, mas nunca fica com nenhuma, não trabalha e vive as custas da irmã. Sua maior paixão é o basquete, era o capitão do seu time quando estudava, mas agora o tem apenas como um hobby. Se torna o melhor amigo de Lucas Scott assim que o conhece, e fica feliz quando ele e Peyton anunciam que vão se casar. Acaba viajando pra Tree Hill com Lucas e Peyton e lá descobre uma coisa que pode fazê-lo mudar de vida, Haley James.
Jake Jagielsk - é um garoto rico e inteligente. É o maior rival de Lucas Scott em todos os ramos, escola, esportes, no amor. É completamente apaixonado por Brooke Davis, mas ela nunca lhe deu esperanças, e ele sabe que ela é completamente apaixonada por Lucas, o que só faz aumentar a rivalidade entre os dois. Acaba namorando Haley James na escola, mas não consegue esquecer Brooke. Depois da partida de Lucas, Jake se sente realizado, e acha que agora as coisas vão melhorar para ele. Mas Brooke ainda não se interessa por Jake, mas isso não faz com que ele desista. Com o nascimento de Jamie Scott, Jake se aproxima mais de Brooke, quando ele a ajuda a cuidar de Jamie, e acaba se transformando no padrinho do menino. Mas com a volta de Lucas a relação de Brooke e Jake volta a complicar, ainda mais quando Jake entra em mais uma disputa com Lucas, por Peyton Sawyer.
Karen Roe - é a dona do café da cidade. É mãe de Lucas Scott, e teve que criá-lo sozinha depois de ser abandonada pelo pai dele. Com a partida de Lucas, Karen ficou muito sozinha, mas quando Brooke Davis e Haley James apareceram em sua porta pedindo abrigo, ela viu exatamente a mesma cena em que ela viveu anos atrás. Karen passou exatamente a mesma coisa quando se apaixonou por Dan Scott, o pai de Lucas. Eles eram namorados, mas os pais dele eram contra porque Karen era pobre, então Dan se mudou para Nova York para estudar lá, mas Karen ficou grávida, e foi expulsa de casa, e não teve a ajuda dos sogros, teve de se virar sozinha para sobreviver e criar Lucas, tendo apenas a ajuda de Keith Scott, irmão de Dan. Anos depois Dan voltou à cidade casado e quando Karen contou a ele sobre o filho ele não deu a mínima. Não querendo que Brooke sofresse do mesmo destino, Karen a apoiou e a ajudou em tudo o que ela precisou. Depois que as coisas deram erradas com Dan, Karen acabou se envolvendo com Keith, mas ele foi embora junto com Lucas para cuidar dele, mas agora com a volta de Lucas, tudo pode acontecer.
Keith Scott - é o tio de Lucas Scott. Se mudou junto com ele para Nova York para tomar conta dele. É irmão de Dan Scott, o pai de Lucas, e é apaixonado por Karen Roe, trata Haley James e Brooke Davis como a filhas. E vai ser um verdadeiro avô para Jamie.
Rachel Gatina - é uma jovem enérgica e animada. Na escola era líder de torcida e grande rival de Brooke Davis. Mas com a partida de Lucas Scott, Rachel foi uma das poucas que apoiaram Brooke na gravidez. Anos depois Rachel ajudou Brooke a abrir sua própria grife onde as duas são sócias, juntas com Haley James.


Capítulos

1. Piloto
8.866 palavras
2. O Tempo Passa, Tudo Passa
11.338 palavras
3. Inimigos Pra Toda Hora
10.651 palavras
4. Noivados e Casamentos
9.062 palavras
5. A Mentira Tem Perna Curta
6.992 palavras
6. Entre Pai e Filho
10.074 palavras
8. Casamentos e Fugas
6.863 palavras